terça-feira, 8 de setembro de 2015

The Witcher 3 Wild Hunt: Collector´s Edition


Apos muitos atrasos enfim o unboxing da Collector´s Edition do The Witcher 3 ou III(nunca sei qual é o correto.)

Valeu a pena esperar, o mesmo capricho do jogo foi aplicado na edição.

A caixa externa tinha tudo para ser uma caixa comum porem recebeu assinatura da equipe de produção e se tornou um item colecionável, uma ideia simples, barata e que faz a alegria dos colecionadores.

Depois encontramos a verdadeira caixa colecionável com acabamento de primeira acondicionando de forma perfeita todos os itens(com exceção da estatua que vem envolta em uma caixa de isopor com simbolo do jogo).

O artbook tamanho grande, capa dura, recheado de informação da produção, uma replica do colar do Geralt feita de metal de excelente qualidade, um steelbook bonitinho, dois baralhos de Gwent,( vou falar mais pra frente sobre isso) e os itens da edição dayone (CD com trilha sonora e colantes).

Pra fechar com chave de ouro temos a belíssima estatua do Geralt enfrentando um Grifo algo que vemos na primeira missão do jogo, o modelo original da estatua foi esculpida a mão o que garantiu um ar menos realista e mais rustico ao traço do personagem e as estatuas das edições foram pintadas a mão individualmente.

O baralho de Gwent esta presente apenas na edição para Xbox One, esse estranho caso de edição de colecionador com itens diferentes foi justificada pela CD Projekt Red como "apenas possível graças a ajuda da Microsoft".

Espero que isso não se torne um padrão.

Uma edição para ganhar a nota máxima no Edições Especiais deve ter itens de qualidade e pelo menos um item criativo e o baralho Gwent e  esse item criativo o que significa que a Edição para Xbox One merece uma nota 10 enquanto as outras edições merecem uma nota 9 pela falta deste item.

Jogar Gwent dentro do jogo contra a CPU é viciante e ter a oportunidade de jogar com cartas de verdade contra seus amigos é uma experiencia unica.

A verdade é que estou viciado em Gwent e vou precisar ir para a reabilitação(mas só depois de conseguir todas as cartas).

Não preciso dizer que esta é uma edição extremamente recomendada só tome cuidado para não ter que vender sua casa para pagar os tributos da Presidenta Dilma.


Detalhadamente a edição contém:

  • Todo o conteúdo da edição padrão;
  • Uma enorme estátua do Geral combatendo um grifo, feita de poli-resina e totalmente pintada à mão;
  • Medalhão de colecionador de altíssima qualidade;
  • Steelbook;
  • Artbook de capa dura, tamanho A4 de duzentas páginas;
  • Caixa de colecionador.
Obrigado ao SUPER EDIÇÕES pela descrição dos itens em português.


Nota Geral da Edição: 10/10
Embalagem: 10
Qualidade dos Itens: 10
Originalidade 10
Caixa/Disco personalizado 10
Fun Factor 10






































6 comentários:

  1. Gostei muito dessa edição tb, posso dizer que é uma das mais legais que eu tenho, melhor até que o borderlands que vem com o claptrap.
    Só uma dica pra quem não tem e quer, esse fim de semana passei na UZ games do shopping bourbon (SP) e lá tinha a tal edição para vender, tava 999 se não me falha. Tinha para ambas as plataformas. Fica a dica pra quem não quer importar, esperar e ficar na roleta da tributação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por 999 é praticamente o preço real dela com essa alta do Dollar.

      Vale muito a pena.

      Excluir
  2. Fala wmishima blz,
    Cara essa edição é sensacional, incrível e muitos outros adjetivos, está ai a edição do ano com certeza no eevga!!!

    Cara domingo provavelmente não poderei estar na bgs mas vou me esforçar para ir!!!

    um Abraço


    Marcelo Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você conseguir ir no domingo me avisa pra gente se encontrar por lá.

      Grande abraço

      Excluir
  3. É Wmishima, acabei comprando essa edição, hahaha.

    Peguei a versão nacional de PS4, mas depois de ter ouvido uma pessoa, eu deveria ter feito como ele falou, pegado a edição do Xone pelos itens a mais em relação a de PS4, depois era só ter vendido o disco, já que não tenho Xbox.

    Agora, a versão nacional, pra variar, é diferente, sabia disso? Pra minha surpresa, ela não vem com essa belíssima caixa vermelha com as assinaturas, pensei que tinha sido erro, mas pesquisei e é assim mesmo.

    O medalhão veio dentro de uma sacolinha, pensei, mais uma diferença? Mas aí vi um papelzinho pra dobrar que no inicio eu nao tinha ideia pra que era, hahaha. Vc dobra e faz o cubinho pra guardar ele como nas outras edições, menos mal.

    E o jogo, veio a versão espanhola, será que essa edição vendida aqui no Brasil veio da Europa? Ainda não testei pra ver se o jogo está em portugues, mas parece que sim.

    Essa edição valeu cada centavo.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa edição existe completa em português( o art book e etc.)???

    ResponderExcluir