domingo, 19 de julho de 2015

Amiibos - Donkey Kong #4, Link #5 e Fox #6

Depois de uma longa pausa retomamos a serie amiibo.

No vídeo fazemos uma pequena homenagem ao mestre Iwata, explicamos o motivo da pausa e de lambuja trazemos os Amiibos do Donkey Kong, Link e Fox.





2 comentários:

  1. Bonita homenagem ao Satoru Iwata, parecia tão bem nos vídeos da E3, como somos frágeis...

    Wmishima, vc tá pegando apenas os amiibos europeus? São os únicos que tem numeração na embalagem.
    Alias, vc vai deixar algum fechado? Podem achar que é loucura minha não usar alguns, mas tenho certeza que muita gente no mundo faz isso, hahaha.

    Hoje por exemplo, chegou o Mario Silver, que por fotos e vídeos eu tinha achado bem fraco, mas ao vivo ele é muito bacana, esse vai ficar guardado.

    Vc tá com dificuldade de conseguir algum, está pegando os "raros"? Entre aspas mesmo, pq o Villager era um dessa lista e foi lançada já uma segunda remessa, assim como o Little Mac (esse acabei pegando a versão japonesa).

    O Shulk que foi exclusivo da GameStop consegui num bom preço, mas acho quem nem é exclusivo mais.
    Eu queria o Mario Gold, mas tá valendo ouro mesmo no Ebay, aí não dá... ia combinar legal com a minha versão do Silver.

    Abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola James.

      Ele tinha carisma algo raro em presidentes de grandes empresas.

      Se eu tive-se espaço não abriria nenhum, eles ficam ótimos nas embalagens. Eu demorei para criar coragem de abrir o primeiro.

      É como você disse no inicio do seu comentário, somos frágeis e eu quero conserva-los o melhor que puder mas acima de tudo eu quero aproveitar ao máximo e só depois passar para a próxima geração.

      Eu peguei todos menos os original colors(Mario Gold e Silver) eu não os peguei porque eu colecionava cloth myth o que me fez ter uma raiva mortal de original colors.

      Eu estou pegando em tudo quanto é lugar, atualmente estou dando preferencia para as versões japonesas devido ao preço e disponibilidade.

      Por exemplo na Nin Nin você pode fazer preorder de todos os amiibos anunciados ate o momento enquanto na Europa e America do Norte esta meio picado a disponibilidade.

      Eu estou considerando a ordem de lançamento que consta na wikipedia porque ate no site da própria Nintendo esta zuado a ordem de lançamento.

      Grande abraço

      Excluir