domingo, 1 de fevereiro de 2015

The Art of Journey + Journey Collector´s Edition

Journey é uma obra unica, profunda, diferente e curta(isto não é uma critica acreditem Journey tem o tamanho ideal para sua proposta). E seu artbook é sensacional, tamanho grande, capa dura feita de pano, recheado de informação sobre a produção e para fechar com chave de ouro temos o recurso de realidade aumentada em algumas paginas.

Só lamento não ser um dos felizardos compradores das primeiras 750 copias pois estas vieram autografadas pelo diretor de arte.

É um item que qualquer fã deste jogo gostaria de ter altamente recomendado.





4 comentários:

  1. WOWWWW, aí sim Wmishima!

    Mais uma vez, parabens pela introdução do vídeo, ficou ótimo, com certeza verei mais vezes.

    Minha empolgação e admiração por essa obra de arte é enorme, não sabia como iria ser sua reação, afinal, vc poderia odiar, hahaha.
    E como eu disse antes, não sei como está o on line, não que jogar off não fosse tbm uma experiência incrível, mas o on line é fundamental, gostaria muito que ele migrasse para o PS4.

    Eu tbm passei por algo parecido, queria algo colecionável do jogo, a primeira coisa que eu fiz foi comprar a mídia física (so tinha pela PSN), e mesmo tendo ela disponível aqui no Brasil, eu importei, pois eu nao sabia se a versão brasileira tinha arte interna etc...

    Depois ir atras do artbook foi uma luta, já estava bastante triste pq não dava para pagar $400 por um, felizmente a Bluecanvas lançou uma segunda edição, que deu trabalho tbm, comprei no final do ano, e por causa dos atrasos foram quase 6 meses para chegar, imaginei que teria perdido.

    Esses dias eu dei uma olhada na Amazon, e fiz um teste, pois antes a Bluecanvas não enviava para o Brasil via Amazon, e quando eu vi que passou pelo endereço, quase eu compro outro, hehehehe. Até pq o preço do frete lá dá $10, no site deles é numa faixa de $40.

    Aproveitando o assunto, vc ja jogou Puppeteer? Vale a pena?
    É outro exclusivo da Sony num estilo obra de arte, (pelo que li e vi) é antigo e foi pouco divulgado. O meu está pra chegar, quero muito experimenta-lo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola James, cara não tenho palavras para descrever esse jogo, desde Shadow of Colossus não sentia tantas emoções com um game. Talves se eu tivesse jogado a algumas décadas atras eu não teria gostado/entendido.

      Eu tenho Puppeteer em midia digital devido aos jogos gratuitos da PSN, mas nunca cheguei a fazer DLC, preciso experimentar, já ouvi falar muito bem dele principalmente do seu estilo gráfico que reproduz um teatro de marionetes.

      Grande abraço e obrigado por me ajudar a fazer a JORNADA.

      Excluir
    2. Ola James, cara não tenho palavras para descrever esse jogo, desde Shadow of Colossus não sentia tantas emoções com um game. Talves se eu tivesse jogado a algumas décadas atras eu não teria gostado/entendido.

      Eu tenho Puppeteer em midia digital devido aos jogos gratuitos da PSN, mas nunca cheguei a fazer DLC, preciso experimentar, já ouvi falar muito bem dele principalmente do seu estilo gráfico que reproduz um teatro de marionetes.

      Grande abraço e obrigado por me ajudar a fazer a JORNADA.

      Excluir
  2. Journey é um dos jogos que todo o possuidor de PS3 deveria ter é fantastico e consegue envolver-nos emocionalmente como dificilmente outro jogo faz, tem uma lindissima banda sonora e a sua arte é fantastica, o livro é uma boa aquisição para a tua colecção.

    Eu tenho a edição de coleccionador do jogo e mesmo o Flower e o Flow são bons jogos.

    Abraço.

    ResponderExcluir