segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dragon Age Inquisition: Inquisitor´s Edition



Normalmente no blog eu costumo detalhar toda a edição com algumas informações extras que eu esqueci ou que eu descobri depois de fazer o unboxing mas desta vez eu acho que as imagens são mais importantes que qualquer descrição.

Essa edição é fraca, muito fraca eu nunca vi tantos itens ruins juntos em uma edição tão cara.

A embalagem é bonita por fora mas extremamente mal planejada, os itens caem ao fechar é impossível acondicionar os itens, alem disso ao remover o plastico você percebe o péssimo acabamento da caixa de "couro de dragão" feita toda de papelão e toda cheia de cola.

O vidro de tinta invisível e a pena são ridículos, o lock pick é péssimo, o diário em branco e desnecessário e mal acabado, as moedas e marcadores de mapa tem aparência de brinquedos.

Os únicos itens razoáveis são o steelbook, mapa e as cartas de taro que falham miseravelmente em tentar justificar os $ 200 desta edição.

Como uma empresa igual a Triforce(a mesma que fez a incrível estatua do The Last of Us e também esta fazendo o Batmovel da Batmobile Edition) faz uma porcaria como esta ?

Enfim amigos não vale a pena para ninguém mesmo os fãs mais ardorosos vão ficar decepcionados, procurem outros produtos da franquia Dragon Age como o guia por exemplo que é bem mais barato e interessante.

Nota Geral da Edição: 2/10
Embalagem: 3
Qualidade dos Itens: 1
Originalidade 2
Caixa/Disco personalizado 3
Fun Factor 1



























4 comentários:

  1. hahaha, muito boa introdução.

    Edição fraca demais, nem do Steelbook que é um item que geralmente eu gosto.

    Esses itens que vem em branco (idem na Far Cry 4) eu estou pra conhecer alguem que use, tais como bones e camisa. Acho que pelo menos aqui por essas bandas, deve ser uma "enorme minoria" que usa esses itens.

    E deu pra entender pq eles colocaram na caixa que o resultado final dos itens poderia variar, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James acho que em lugar nenhum usam esses itens, sem contar que a gente espera receber alguma coisa do material de produção e recebe um diario em branco revoltante isso.

      Ainda bem que colocaram isso na caixa se não ia chover processo nesta empresa que fez esse lixo.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Ainda bem que vi esse unboxing.... Deu tempo de pular fora dessa bomba rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não via a hora de adquirir esse item, agora que estou vendo como é, não vale o dinheiro. Como fã fiquei um pouco decepcionada. Eu ainda quero as cartas. Como desenhista, até poderia aproveitar o sketchbook, mas até o caderno tem uma péssima qualidade.

    Meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir