sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bayonetta 2: First Print Edition


Bayonetta 2 é um dos games mais divertidos que tive a oportunidade de jogar esse ano.

O segredo do game esta em sua simplicidade, você pode ligar o console e sair distribuindo combos a vontade ate o fim do jogo, mas se você quiser alcançar os objetivos avançados e melhorar a sua nota ao fim de cada fase você terá que refinar suas técnicas ao extremo.

Bayonetta é puro entretenimento, a historia é simples e cheias de clichês(isto não é uma critica), a jogabilidade é frenética e variada, e a edição ..... bem a edição não é grande coisa.

Temos aqui um caixa bonita e bem acabada que imita com  muita qualidade o Angel´s Book que encontramos no jogo toda vez que um novo inimigo surge, depois temos um pequeno artbook colado na embalagem e por fim temos Bayonetta 1 e 2 cada um com sua própria embalagem.

Essa edição foi limitada a 15.300 peças esgotou no mesmo dia que foi anunciada e hoje só pode ser encontrada em leilões pelo ebay.

Detalhadamente esta edição contem:


  • Bayonetta 1
  • Bayonetta 2
  • Embalagem imitando o Book´s Angels
  • Mini Artbook


Nota Geral da Edição: 5/10
Embalagem: 7
Qualidade dos Itens: 6
Originalidade 6
Caixa/Disco personalizado 5
Fun Factor 2




















2 comentários:

  1. Cheguei a ver essa edição disponível, mas a questão da trava de região desanima bastante, pra quem é muito fã aí sim vale a pena.

    Estava esperando o Bayonetta 2 baixar de preço, mas atoa, jogos do Wii U não baixam de preço nunca. Não sabia que a versão americana tbm vinha com o disco do 1, segui seu conselho e corri atras do meu, o único lugar que achei foi na Saraiva, pelo menos na foto e na descrição diz que vem o 1.

    Muito difícil achar jogos do Wii U aqui, o Sonic Boom então, vou ter que importar.

    Fico pensando quando a Nintendo vai acordar.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Wmishima, o que achou do Captain Toad Treasure Tracker? Curti bastante, parece ser bem divertido e desafiador, dá impressão que tem que ter paciência para não passar raiva, hahaha.
    Mais um que eu vou ter que importar, e esse é o que eu mais quero jogar de todos.

    2015 vai ser legal, novo Zelda, jogo do Yoshi... mais do mesmo, mas a gente adora, hahaha.

    Abraço.

    ResponderExcluir