terça-feira, 1 de abril de 2014

Wii U Deluxe + Wiimote Mario & Luigi Unboxing Saudosista.


Tenho que admitir que a experiencia de jogar uma franquia da Nintendo é no minimo nostálgica e muito divertida.

Mesmo apos anos sem jogar um equipamento da gigante Japonesa em poucos minutos eu já estava imerso no mundo dos irmãos italianos que adoram comer cogumelos alucinógenos e dos macacos funkeiros(não esse porcaria que chamamos de funk no brasil mas o verdadeiro funk de James Brown )

O aparelho é next gen pelo menos para a Nintendo que só agora entrou no mundo da alta definição, mas não existe comparação com PS4 e Xone e sinceramente não sei se é necessário compara-los. A proposta da Nintendo é mais ou menos igual a da Disney eles vendem aventura e fantasia para a família.

Destaque para a comunidade online baseada em posts dentro e fora dos jogos simples, divertido e viciante.

Nada como chegar em uma nova fase ou chefe e encontrar vários posts curtinhos deixados por outros jogadores dando dicas, comentando ou simplesmente fazendo piadas.

O importante é que no fim eu me diverti bastante, em especial por finalmente(adoro os jogos do Mario,Zelda e Donkey Kong) ter acesso a gigantesca biblioteca do Wii graças a retrocompatibilidade dos aparelho.





4 comentários:

  1. Aeeeeee, tenho certeza absoluta que não vai se arrepender.

    Uma graça sua filha!!! E tem o nome que eu daria a uma filha minha por causa de uma música do Pink Floyd (fanatic modo on) rsrs

    Quando eu joguei Mario depois de tantos anos, putz, sem palavras! Os comentários dos jogadores ali no jogo são legais, e tem cara que faz cada desenho incrível O_O

    Ja pegou o novo DK? Esse sim está absurdamente ótimo. Joguei um pouco, mas quero terminar o Returns do Wii primeiro.
    E vc que gosta de Zumbis, pretende pegar o Zombi U?

    A memória dele é pequena mesmo, mas pelo menos é fácil de expandir, só plugar um HD externo.

    É uma pena que a Nintendo no Wii u tenha relaxado um pouco nos manuais, já que no Wii eles são muito legais, coloridos, detalhando roupas, inimigos. Quando vi o do Mario voltei ao passado na hora.
    Esse Mario que vem no console sem manual não sei pq, cheguei a pensar que todos os outros jogos tbm nao viriam.

    Vc esqueceu de mostrar a caneta do Gamepad, rsrs.

    E falando nele, ponto negativo é a bateria que não passa de 4 horas, tanto que a Nintendo já lançou outra. O meu até quando está guardado, come a bateria como se estivesse jogando, muito ruim.

    Eu acabei comprando o Wii U Pro Controller, bem semelhante ao do Xbox, e com uma bateria muito boa, tipo a do DualShock 3.
    Só não entendi como um controle oficial da Nintendo, não é compatível com alguns jogos do próprio Wii u, como no caso do novo Zelda HD, pelo menos são pouquíssimos jogos.

    Ahh, vc não gostou dos cabos cinzas? hehe... eu adoro, na verdade eu confesso que estou amando esse videogame.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua culpa James hauhauahu.

      Peguei o DK, mais ainda não joguei, também quero terminar o Returns.

      Adoro zumbis, peguei o ZombiU que esta em uma promoção bacana na Estarland (15 doletas) e também o Resident Evil Archives (remake do RE 1)

      Esqueci mesmo, depois que acabou o video que percebi a caneta atras

      Tambem comprei o Wii U Pro não sabia que não funcionava em alguns jogos.

      Também estou adorando os Aparelho. Já que estamos sendo sinceros encostei o PS4 e o Xone um pouquinho.

      Grande abraço James valeu pela dica do Wii U.

      Excluir
    2. Acho que é uma culpa que eu vou conseguir carregar, hahahahaha.

      Pois é, o Pro Controller não funciona em alguns jogos, o Sonic Lost World é outro, e o interessante desse, é compatível com aquele Classic Control do Wii, mas com o Pro não, inacreditável.

      Não que seja ruim jogar com o Gamepad, pelo contrário, achei super confortável, apenas um pouquinho mais pesado que os outros.

      Comprei o Pro para ter um controle clássico, de bateria boa, e pricipalmente pq quero preservar ao máximo o meu gamepad, imagina se quebra? Nem sei se tem pra vender, e se tiver, imagina o preço!!!

      Acho até que exagerei, hehe. Peguei 2 case de proteção, e comprei película, vc acha uma boa colocar?
      Peguei uma no Mercado Livre, de um vendedor até bom, acho que tinha mais de 300 vendidas, mas depois que apliquei, o gamepad parou de responder aos comandos.

      Só não entrei em desespero pq tinha acontecido o mesmo com um amigo, e só foi retirar e voltou ao normal. Agora eu comprei uma oficial na Amazon, vou ver se consigo aplicar hoje.

      ps: E a edição do Wolfenstein, pegou?

      Abraço

      Excluir
  2. Vou começar pela melhor parte, sua filha é uma linda! E esse bundle eu acho muito bom porque vem com dois jogos, e ps - dois jogos com caixa coisa que no bundle do Zelda não vem. Eu acho que a Nintendo tem dessas coisas, pode fazer algumas besteiras mas sempre será a Nintendo. O WiiU também fez com que eu deixasse um pouquinho de lado o ps3, Thief para ser mais exata, e ainda deixasse aposentado o South Park. Só de pegar o Tropical Freeze não tem para ninguém, excelente trilha sonora, gráfico absurdo, jogabilidade idem e ainda tem o fator criatividade, o game é demais, igual para o Mario 3dWorld um dos melhores mários da vida. De fato o console vale muito a pena. Uma coisa que fico triste como colecionadora e gamer é o descaso quanto ao Brasil. Por exemplo saem coisas maravilhosas para colecionador - como a figurine do Luigi's Dark Mansion - (depois dêem uma olhada) a figurine é linda mas no Brasil é uma dificuldade, ou o diorama do Mario com o Bowser e tudo mais. Enfim vamos ver se um dia o tio Nipon gosta mais de brincar conosco.

    Abraços,

    ResponderExcluir