quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Saints Row IV: Game of the Generation Edition


Não vou mentir pra vocês, eu adoro artbooks, making off, trilha sonora, steelbook e outras coisas do gênero mas tem hora que isso enche o saco.

As empresas este ano não querem arriscar, estão apostando apenas nos itens que dão retorno garantido junto aos colecionadores(este ano as estatuas estão em alta).

Talvez isso explique porque eu gostei tanto desta edição, eu sei que muita gente vai torcer o nariz para essa edição e não tiro a razão de quem não gostar, afinal de contas os itens são um pouco "exóticos".

A caixa é bem grande e frágil aqui nada que impressione, dentro encontramos o jogo em sua edição Master in Chief com DLC de uma arma, uma roupa e um jato, logo em seguida encontramos o botão do Juízo Final capaz de lançar um ataque nuclear contra o mundo, encontramos também a sonora Dubstep Gun uma replica um pouco menor da que aparece no jogo com sons, luzes e uma mira laser, temos também a estatua do legendário  Johnny Gat uma especie de garoto propaganda da gangue dos Saints simples mas eficiente.

Para fechar a edição com chave de ouro temos um expositor acrílico numerado(foram feitas 5.000 por plataforma) com luzes LED para expor o jogo de forma grandiosa, acompanha esse item uma capa cerimonial de pano para fazer o lançamento do jogo para seus amigos.

Essa edição é um presente para os fãs de Saints Row é verdade que os itens poderiam ter uma qualidade melhor mas mesmo assim esta não deixa de ser uma boa edição por $ 120.

Detalhadamente esta edição contem:


  • O jogo
  • Botão do Juizo Final
  • Replica da Dubstep Gun
  • Expositor acrilico com luzes LED
  • Estatua do Johnny Gat
  • Capa cerimonial
  • DLC de uma arma, uma roupa e um jato exclusivo


Nota Geral da Edição: 8/10
Embalagem: 6
Qualidade dos Itens: 8
Originalidade 10
Caixa/Disco personalizado 6
Fun Factor 10










































5 comentários:

  1. Essa edição mais completa até que ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal esse edição, o "expositor" foi um item muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a estátua dentro dele.

    Sobre a arma, tenho 99% de certeza que ela foi inspirada no clipe da música Imma be Rocking tat Body do Black Eyed Peas, o que vcs acham?
    Quem quiser conferir é so ver o clipe a partir dos 6 minutos finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é verdade, pena que eu não me lembrei para colocar no vídeo. E exatamente assim que as pessoas ficam após serem atingidas por essa arma no jogo.

      Quanto a estatua fica ótimo é assim que deixo exposto em casa. A impressão que da é que eles fizeram para expor o jogo ou a estatua, porem a estatua fica mais legal.

      Abraço

      Excluir
  4. Esta foi uma edição que eu gostei bastante, apesar de serem itens com aquele aspecto made in china e serem frágeis no conjunto e com a temática do jogo ficaram bem enquadrados e claro a caixa de exposição é magnifica, mais uma boa aquisição do nosso amigo Mishima.

    Abraço.

    ResponderExcluir