domingo, 22 de setembro de 2013

Painkiller Hell & Damnation: Collector´s Edition

Infelizmente(ou felizmente) eu gosto de jogos(e filmes) trash, aqueles com baixo orçamente feitos para um publico bem especifico e Painkiller é um perfeito exemplar desta categoria. Uma coisa que eu sempre adimirei em filmes dessa categoria era a capacidade de alguns diretores de colar varios pedaços de filmes e alguns sequencias originais e atraves desta artimanha criar novos filmes e pela primeira vez eu vi algo parecido em um game.

Painkiller é a sequencia do jogo de 2004 que mais parece um remake graças a criatividade(ou falta dela) da produtora que conseguiu criar uma desculpa para você revisitar os cenários e chefes do jogo original.

O jogo é altamente recomendado para os saudosistas(como eu) dos jogos antigos de tiro em primeira pessoa como Blood, Rednack Rampage e Quake e deve ser evitado por fãs de jogos como Call of Duty e Battlefield.

A verdade é que o jogo é muito simples e dificilmente vai agradar alguém nos dias de hoje, mas eu confesso que me diverti bastante despedaçando monstros enquanto apreciava a trilha sonora compostas exclusivamente por Metal.

É difícil falar mal de uma edição que custou no lançamento bem mais barato que um jogo em edição normal mas vamos lá.

Todo conteúdo vem dentro de uma pequena caixa de papelão, dentro encontramos dois posteres, colantes, dois postais, um artbook capa flexível, um DVD com making off(dentro de um envelope comum) e a estrela da edição para mim o CD(também dentro de um envelope) com a trilha sonora.

Detalhadamente esta edição contem:


  • CD com trilha sonora
  • DVD making off
  • 2 Postais
  • 2 Posteres 
  • Artbook
  • Colantes


Nota Geral da Edição: 3/10
Embalagem: 4
Qualidade dos Itens: 4
Originalidade 2
Caixa/Disco personalizado 2
Fun Factor 3





























6 comentários:

  1. Blz Wmishima,
    Cara que edição fraca!!! você esta pagando penitencia mesmo além de colecionador no Brasil,tem que passar raiva com esse tipo de edição poster dobrado,caixa sem criatividade e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só o artbook salvou essa edição.
    Wmishima minha edição do re6 tem mais de 30 dias e nada quando vc comprava na game.co era normal esse prazo???
    Um grande abraço e aguardo vc6 no dia 26 na bgs e deixa minha camiseta reservada hein kkkkk
    Em que local da bgs acontecerá esse antológico encontro????

    Marcelo Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo minhas encomendas da Game.co estão demorando na faixa de 60 dias para chegar e no ano passado tive duas edições que nunca chegaram e a game.co me reembolsou (não tive que tomar nenhuma ação parece que os jogos simplesmente voltaram para la).

      A edição é barata pelo menos.

      O local esta a cargo do Brunozhy que já esteve na feira no ano passado eu sou marinheiro de primeira viagem não tenho ideia de como é a feira.

      Abraço

      Excluir
  2. Ola Mishima,

    A edição é muito má aliás é trash, lol, o vídeo ficou demais com aquela introdução devias era ter colocado um aviso a dizer baixe o seu volume porque ia tendo um ataque aqui em casa ahahahah.

    Gostei de rever aqueles clássicos o Redneck Rampage o Blood e oShadow Warrior são excelentes mas esqueceste-te de um que não posso perdoar o Duke Nukem 3D :P

    De resto excelente vídeo como sempre.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pistolero Doom é Duke são jogos obrigatórios para qualquer um que goste de shooters e tenha mais de trinta anos,

      Eu quis citar alguns diferentes, eu gosto tanto de Duke Nukem que ate mesmo o atual me divertiu bastante.

      Aproveitando a oportunidade, você sabia que Shadow Warrior vai ter remake esse ano ?

      Viva,

      Abraço

      Excluir
  3. Nossa, pelo custo, achei a edição fantástica...
    Um pouquinho mais de capricho e colocasse uma capa dura no artbook e um estojo para o sondtrack e making off, já seria muito melhor que muitas edições mais "luxuosas" por ai...

    ResponderExcluir
  4. Funciona no XBOX 360 brasileiro?

    ResponderExcluir