domingo, 25 de agosto de 2013

Vanquish: Limited Edition

E um jogo muito curto (de três a quatro horas)não tem multiplayer mas mesmo assim uma das melhores experiencias que tive nesta geração.

Um jogo rápido, frenético que me trouxe a mesma sensação de quando joguei Sonic na era 16 bits, se você não quiser comprar, pega emprestado de um amigo, alugue enfim ao menos de uma chance ao jogo. Dentro de um mar de shooters genéricos em terceira pessoas uma gota de criatividade é sempre bem vinda e é exatamente isso que Vanquish oferece.

Essa edição europeia exclusiva da loja Zavvi não é o que podemos chamar de "caprichada" mas para um jogo que passou quase desapercebido pelo publico(pelo menos a critica gostou) esta razoável.

Composta pelo jogo em sua edição normal(que vinha pregado com fita transparente junto a caixa da estatua) e uma estatua mediana do Sam Gideon protagonista do jogo.

A muito tempo queria esta edição mas tinha desanimado devido ao preço atual(no lançamento eu não consegui pegar) e um dia estava lendo o post sobre ela no SuperEdicoes e resolvi dar uma olhada no ebay quando encontrei um único exemplar em leilão para acabar as cinco da manhã dei um lance fui dormir e quando acordei fiquei surpreso de ter ganhado com um lance de apenas 30 euros.

Colecionador tem estas manias, as vezes ele quer muito um item mais pela sua historia do que necessariamente pela sua qualidade.

Detalhadamente esta edição contem:

  • Jogo
  • Estatua do Sam Gideon


Nota Geral da Edição: 1,5/10
Embalagem:  1
Qualidade dos Itens: 4
Originalidade  1
Caixa/Disco personalizado 1
Fun Factor 1




























3 comentários:

  1. Blz Wmishima,

    Cara eu esperava mais desse action figure;achei que seria o item que ia salvar essa edição mas me enganei ainda bem que não comprei essa edição e até que enfim concordamos em uma nota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um Abraço.

    Marcelo Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo eu só dei essa nota porque sabia que você ia concordar, na verdade a nota era 9,5.

      hauahuahauhau

      Brincadeira.

      Colecionador é tudo doido o importante é ser coerente independente da paixão edição.

      Essa é uma estátua que eu queria muito mas eu tenho que ter o bom senso de dar uma nota de acordo com a qualidade e não de acordo com a minha paixão pela edição.

      As vezes eu piso na bola, mas no geral ate que eu consigo separar as duas coisas.

      huahuahuahua

      Abraço Marcelo

      Excluir
  2. A edição se é que lhe podemos chamar assim é fraca mas eu compreendo o mishima ele andou a garimpar ate encontrar e ainda bem que naquele dia acabei por te inspirar e dei sorte ahaha. Boa aquisição dento daquilo que é a serie b de edições e nos sabemos o quanto gostamos de série b principalmente em filmes.

    Off Topic

    Mishima tens de ver o Sharknado é um filme ao nosso estilo, eu sei que o Brunozhy também vai gostar.

    ResponderExcluir