segunda-feira, 12 de agosto de 2013

The Last of Us: Ellie Edition

O tão falado The Last of Us, um jogo inesquecível que saiu no finalzinho da geração, esta longe de ser o meu jogo preferido deste ano, mas eu tenho que admitir que estamos diante de uma grande obra.

No meio de muitas edições todas sem exceção são incompletas e deixam a desejar, o pessoal anda reclamando que o lado negro do Brunozhy tem me influenciado nos unboxings, mas a verdade é que as edições deste ano com raras exceções estão com um forte cheiro de caça níqueis.

Essa edição não é ruim, mas, estamos falando do jogo mais comentado deste ano, se fosse outro game minha analise talvez fosse diferente. Outra coisa que me irritou foi fazer duas edições praticamente idênticas mudando apenas o tema? (Joel Edition e Ellie Edition).

Essa edição é composta por uma embalagem de pano imitando um kit de sobrevivência (Far Cry fazendo escola), um digipack(prefiro steelbook) um pôster preto e branco, o numero um da HQ The Last o Us(versão mini) um mini amostra de artbook feito pela Dark Horse, um colante da Naught Dog, uma skim para personalizar seu controle e muitos DLCs.

Detalhadamente esta edição contem:

  • Kit de sobrevivência
  • Jogo em uma embalagem digipack
  • The Last Of Us Mini Artbook
  • The Last Of Us Mini Comic Book
  • Poster preto e branco.
  • Skin da Ellie para usar no seu controle
  • DLC de uma roupa da Ellie para LittleBigPlanet
  • Sights & Sounds DLC Pack
    • Official Game Soundtrack feita por Gustavo Santaolalla
    • PS3 Dynamic Theme
    • PSN Avatars: Winter Joel & Ellie
  • Survival DLC Pack
    • Roupas bonus do Joel e Ellie para o modo historia.
    • Multiplayer Bonus:
      • Bonus XP
      • Melee booster
      • In-game currency
      • Customizable character items


Nota Geral da Edição: 4,5/10
Embalagem:  5
Qualidade dos Itens: 4
Originalidade  4
Caixa/Disco personalizado 4
Fun Factor 5

































7 comentários:

  1. "Longe de ser meu jogo preferido esse ano"

    A palavra longe foi muito forte pra mim, hahahaha.

    Eles tinham tudo pra fazer ao menos uma edição top, pra marcar como poucas marcaram até hoje, mas nao, fizeram um monte ao pedaços, artbook vendido separado, estátua vendida separada...

    Acho essa edição e a do Joel muito fracas, se tivessem só lançado elas, era capaz deu ficar sem, mas o Digipack eu achei muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz James quando eu disse "longe" estou me referindo a meu gosto pessoal que por sinal é muito duvidoso.

      O jogo The Last of Us tem tudo para ser GOTY esse ano, gráfico, jogabilidade, historia, carisma dos personagens, dublagem enfim tudo é incrível e bem feito do inicio ao fim.

      A introdução do game mexe com a gente e o final pode ate ser clichê mas é inegável que mesmo assim ele é emocionante e melancólico seguindo o clima do jogo e fechando com chave de ouro.

      Agora meu gosto pessoal que como eu mencionei acima é bem duvidoso gosta de pérolas como Lolipop Chainsaw, Twisted Metal e outros games que não tem tantas qualidades.

      Abraço

      Excluir
  2. Blz Wmishima,

    Cara essa edição eu esperava mais,parece que essa frase vai se repetir muito nesse unboxing,devido ao sucesso do jogo o jogo foi arregaço mas as edições deixaram a desejar só a estátua da post pandemic salvou!!!
    Wmishima preciso compartilhar no blog isso,recebi minha edição de ac3 join or die em apenas 2 semanas,milagres acontecem!!!!!

    Um Abraço

    Marcelo Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Marcelo !!!

      Se tiver um tempinho faz uma analise da Join or Die para o blog, não temos essa edição.

      Cara fico muito feliz de saber que sua edição chegou em 15 dias, eu estou numa fase ruim com os correios/receita.

      Estou com um item que eu desejo desde o inicio da minha coleção(Assassin´s Creed Europeu) a mais de 40 dias sem noticias.

      Pra ajudar o vendedor mandou sem rastreio.

      Qual é seu santo milagreiro ?

      hauhauhauhau

      Abraço Marcelo

      Excluir
    2. Não sei se vcs leram essa notícia, que me deixou preocupado:

      ===
      Games importados para o Brasil são barrados em malha fina da Receita

      http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/08/games-importados-para-o-brasil-sao-barrados-em-malha-fina-da-receita.html
      ===

      Tá explicado pq o CE do Tomb Raider não chegou aqui. Eu fiquei com medo de importar algumas edições, mas parece que esse problema vai ser mais entre Fornecedor/Empresa no Brasil.

      Fiquei mais tranquilo pq o meu Metal Gear Legacy chegou.

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que me irrita em edições de colecionador são itens "amostra grátis". E nessa edição tem duas!! Mini artbook? Primeiro volume da HQ? Por favor, a gente tá pagando por isso, se quer me deixar com vontade de comprar o produto final manda a amostra de graça na minha casa, não me faça pagar por "versões de demonstração". Era exatamente isso que me irritou na edição do Bioshock Infinite e nessa está quase igual. Eu acho que estou ficando velho e chato UHEAUAEHUAEHAEUHAEUeahuaehae Mas tem algumas coisas que não dá mais. Essa edição eu não compraria jamais. Eu queria mesmo era a survival edition. Eu sou muito fã de artbooks de games e mesmo essa edição ser mais um bundle do que uma edição especial iria unir o útil ao agradável. Mas eu me recuso a pagar 600 reais que tão cobrando nela. Isso beira o ridículo. No fim eu vou acabar pagando o jogo sozinho e comprar o artbook por 30 dólares na Amazon ¬¬ Vou ficar sem o Steelbook, mas pelo menos eu vou pagar menos que a metade do preço pelos dois items.

    Você mencionou a receita, esses dias eu comprei o artbook da edição limitada do Metal Gear Solid HD Collection. Eu sou muito fã da arte do Yoji Shinkawa e é muito difícil achar os artbooks dele eu resolvi pegar só o artbook da edição no ebay. Eu já tinha o jogo mesmo, então sem problemas. Só que aconteceu um fato inédito em toda minha história de compras internacionais. O livro ficou mais de 3 meses para ser liberado na alfândega! Isso porque é um livro e não paga imposto! Nesse meio tempo eu comprei alguns jogos na Play Asia e ficou menos de 20 dias na alfândega, comprei livros na Amazon pelo frete básico e também chegou em menos de 20 dias. Vai entender um negócio desses. Chegou em perfeito estado, mas foram mais de 3 meses de agonia ¬¬

    Abraço

    Paulo Victor

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Bem esta edição que tu compraste a Ellie Edition em primeiro lugar deixa-me dizer-te que ou eu me engano ou ela vai virar ouro porque ao que parece fizeram-se menos Ellie Edition que Joel Edition, então a procura da edição da Ellie tem sido maior e creio que em pouco tempo o preço dela vá subir, por ai fizeste uma boa escolha.

    Claro que isto é o que eu li e ouvi em alguns lugares.

    A edição para mim tem um digipak que é bonito e difícil de encontrar em jogos, a bolsa é interessante mas o resto é fraco muito fraco.

    Como sempre um bom vídeo com introduções cada vez mais elaboradas ehehe.

    Abraço.

    ResponderExcluir