sábado, 31 de agosto de 2013

Como os Correios Tratam as Suas Encomendas



Blz Galera o leitor Darth Jander me mandou um vídeo muito interessante que gostaria de compartilhar com vocês.

Esse vídeo que esta circulando na rede foi gravado por uma mulher que mora perto de um dos centros de distribuição dos correio, segundo a descrição do video esse é o CEE Noronha Torrenzão.

O que vocês acham ?


6 comentários:

  1. Fala Mishima! Ando afastado do blog porque minha situação atual não permite gastar com jogos de colecionador, mas deu uma coceira danada pra comprar um combo PS4 + Call of Duty: Ghosts Prestige hehehe. Mas vai ficar coçando mesmo...

    É um absurdo esse vídeo aí, imagina as coisas frágeis se esmigalhando pela falta de cuidado (desculpe o palavrão) desse monte de filhos da puta. Pensei que o Sedex fosse mais confiável, já que é caro pra caramba. Decepção total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz BruscoBR

      Brusco colecionar é um estado de espírito não precisa estar comprando sempre para participar com a gente.

      Isso me lembra de sua ultima postagem no blog sobre o Black Ops II. Você por acaso não ficou tentado pela Paladin Edition ?

      Quanto aos correios algumas pessoas tem muita sorte e nunca receberam itens quebrados outros(como eu por exemplo) vira e mexe recebem itens detonados.

      Abraço

      Excluir
  2. Um dos piores atendimentos do país é o atendimento dos correios, eles são sempre mal humorados e displicentes com tudo. Não era de se esperar que o sedex também fosse assim, é impressionante como nada muda neste país, nada tem punição.

    Bem triste esse vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decamacpt eu juro que vi a minha estátua do Altair (que faz mais de dois meses que foi despachado e ate hoje não chegou)durante esse descarregamento "padrão".

      A área de serviços no Brasil infelizmente ainda esta engatinhando, imagina dentro de uma autarquia como é o caso dos correios.

      Abraço

      Excluir
  3. O maior erro do governo FHC, não ter privatizado esse serviço lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privatização é jogo de interesses.

      Meu medo James era de se fazer um plebiscito sobre esse assunto e o povo escolher não privatizar esse serviço.

      Abraço

      Excluir