domingo, 28 de julho de 2013

God Of War: Omega Collection

Eu não pensei que um dia veria uma edição exclusiva da America latina, muito menos uma edição de qualidade como a Omega Edition dos jogos God of War.

Composta por todos os jogos lançados até o momento(exceto God of War Ascension) para PS3 sendo God of War 3 (em formato greatest hits infelizmente), God of War Origins(com Chains of Olimpus e Ghost of Sparta do PSP remasterizados) e  God of War Collection (God of War 1 e 2 do PS2 remasterizados) em um belíssimo steelbook triplo com relevo e imagem de fundo.

Também temos uma estatua de PVC do personagem Kratos com uma pintura caprichada simulando bronze, um item de muito bom gosto, você só percebe que se trata de plástico ao analisar pessoalmente, pois a pintura imita com perfeição bronze. Essa estátua foi feita pelo artista argentino Pablo Viggiano ela é numerada, mas não limitada.

Todos os itens vêm dentro de uma caixa do tipo vitrine (aquelas com plástico transparente na frente proporcionando uma boa visão dos itens) de uma mistura de plástico e papelão, com feixo magnético e belíssimas ilustrações por toda ela.

Só faltou um livro de artes capa dura grande (afinal de contas o seu preço de R$399,00 não é nada acessível) para completar o pacote.

Essa é praticamente uma edição obrigatória para nos Brasileiros, afinal de contas alguém lá de cima (quando eu digo de cima quero dizer dos executivos da Sony) percebeu que nós existimos e trouxeram uma boa edição que apesar de não ser perfeita esbanja qualidade.

Detalhadamente esta edição contém:

  • - God of War Collection (God of War 1 e 2 do PlayStation 2 remasterizados para PS3);
  • - God of War Origins (God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta do PSP remasterizados para PS3);
  • - God of War III  (PlayStation 3);
  • - Estátua do Kratos Colecionável;
  • - Case de Coleção para os 3 jogos (Steelbook) com arte exclusiva;
  • - Caixa de Coleção com arte God of War.


Nota Geral da Edição:8,5/10
Embalagem: 9
Qualidade dos Itens:9
Originalidade 8
Caixa/Disco personalizado9
Fun Factor
8








































7 comentários:

  1. Essa edição pode ser que um dia peça aos meus amigos do Brasil para enviarem uma para mim ou então só a estatua e o steelbook eheheh

    ResponderExcluir
  2. Mais um belo post! Em breve estarei com a minha em mãos também e atualizarei meu blog com mais essa edição e que ficará junto com a ultimate edition do gow 3!

    Abraços e continue com o belo trabalho que está sendo desenvolvido pelo blog e por toda a equipe!

    Obs. tem unboxing novo no blog! dê uma passadinha lá, apesar de ser amador, mas é feito para gamers!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo de volta a ativa Loonatyk.

    Pra galera que ficou curiosa o endereço do blog Louco por Coleções é:

    http://loucosporcolecoes.blogspot.com.br/

    Obrigado pelos elogios.

    Abraço


    ResponderExcluir
  4. corrijam o preço atualmente está de 159,90 a 356,53 http://goo.gl/1WQqso

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo, gostaria de dar os parabéns pelos seus trabalhos. Sempre assisto seus vídeos no youtube, mas é a primeira vez que visito esta sua outra página. E assim como no youtube, vc também está de parabéns aqui.
    Bom, eu gostaria que vc me desse uma opinião de colecionador para colecionador: é o seguinte; eu possuo muitas edições especiais, e tenho a mania de emplastificar as caixas de papelão das minhas Collectors Edition, principalmente as que chegam danificadas pelos correios.
    Um exemplo disso é a minha caixa do God of War Ascension Collectors Edition, que chegou toda amassada e com alguns rasgos nas laterais. Para corrigir essas imperfeições, eu emplastifiquei a caixa com papel contact (é um papel transparente adesivo que muita gente usa pra emplastificar livros escolares). Outro exemplo de caixa que vei danificada foi a minha Uncharted 3 Collectors Edtion, que veio rasgada na parte de baixo e amassada na lateral.
    Peguei a mania de emplastificar muitas caixas das minhas Collectors Edition, mesmo as que chegaram intactas e novas, pois com o tempo, essas caixas acabam ficando com arranhões, manchas e até rasgos, e pra evitar que o tempo as estrague, eu emplastifico antes que algo aconteça a elas. Foi o caso da minha God of War Omega Collection, ela veio perfeita, sem nenhuma mancha, parece até que eu havia acabado de tirar da fábrica de tão perfeita que estava.... mas mesmo assim eu emplastifiquei a primeira caixa de papelão (emplastifiquei a caixa mais fina, é claro que eu jamais emplastificaria a segunda caixa de papelão mais grosso que parece uma vitrine e que possui um ima.... eu emplastifiquei a caixa simples... entendeu....). A minha edição de 25 anos de Street Fighter também chegou novinha, mas não perdi tempo e fui logo emplastificando a caixa (luva) de papelão que envolve a caixa de veludo.
    Outras edições de colecionador dispensam esse meu "cuidado" de emplastificação, como é o caso por exemplo da Batman Arkhan Asilum Collectors Edition, pois ele já é uma caixa de plástico.
    Então é isso... depois dessa explicação detalhada, vem enfim minha pergunta: O que vc acha dessa minha mania?
    Eu lhe pergunto isso porque já fui criticado por alguns amigos meus que também são colecionadores, eles dizem que ao fazer isso eu altero o conteúdo das Collectors Edition (eu não acho que esteja alterando, eu apenas emplastifico as caixas de papelão para manter-se intáctas).
    Enfim, abraços e desde já obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Herwin

      Colecionadores são criaturas peculiares e cada um tem seu costume, usar papel contact para "restaurar embalagens" transportadas pelos correios é algo comum no Brasil agora usar papel contact para proteger embalagens intactas é mais raro de se ver.

      Eu por exemplo tenho uma preocupação especial como umidade e mofo e por esse motivo costumo fazer controle de umidade nos ambientes aonde ficam minhas edições apesar de meus amigos dizerem que é exagero.

      Enfim cada colecionador tem a sua mania e garanto que todos tem pelo menos uma mania.

      Eu sinceramente não me incomodo se as caixas externas estiverem com papel contact pelo contrario acredito que seja uma forma de proteger já que a maioria é muito frágil.

      Os colecionadores mais puristas(aqueles que não abrem as caixas) vão torcer o nariz e dizer que você modificou a edição os que gostam de abrir e expor os itens(como eu) vão achar uma ótima ideia.

      Essa historia é igual a eterna discussão sobre abrir ou não as Actions figures se abrir perde o valor, se não abrir você nunca se divirte..

      Eu gosto de abrir e expor os itens por isso acho a sua ideia excelente para proteger as embalagens principalmente as mais frágeis.

      Não sei se respondi a sua pergunta ?

      Abraço

      Excluir
    2. Opa meu amigo wmishima...
      Obrigado pela resposta.
      Sim, vc respondeu minha pergunta.
      Emplastificar as caixas das minhas edições de colecionador foi uma decisão que tomei depois que o meu God of War Ascension Collectors Edition veio com a caixa toda arrebentada.

      Inclusive, vc também passou por isso com sua edição de colecionador de GOW Ascension.... vc falou isso em um de seus unboxers, inclusive vc mostrou o estado da caixa no seu vídeo. Eu até postei dois comentários no seu vídeo (não sei se vc lembra, mas lá eu já havia falado sobre as emplastificações).
      Depois disso eu resolvi emplastificar minhas edições de colecionador como eu já expliquei.

      Poucos amigos meu me defenderam dessa minha atitude, o que me fez ficar de cabeça quente. Inclusive, cheguei a me arrepender. Mas depois do que vc disse, realmente "cada colecionador tem a sua mania...".

      Eu irei comprar a minha edição de Halo Reach Legendary daqui a alguns meses, e essa eu NÃO irei emplastificar, pois ela é do tipo que não da pra emplastificar (não da pra emplasticar igual como a do Batman Arkham Asilum que já lhe falei), inclusive, um amigo meu disse que se eu emplastificar aquela caixa do Halo Reach Legendary ele me mataria.

      Enfim, obrigado pela sua resposta, vc me tirou um peso de consciência ao dizer que "cada colecionador tem sua mania....".

      Abraços e até mais

      Excluir