terça-feira, 18 de junho de 2013

Videocast Edições Especiais - 6º Episodio

Chegamos ao nosso programa de Junho,

Neste programa vamos falar sobre:



  •     As edições do The Last of Us
  •     A ultra,mega,super(parece ate nome de jogo da Capcom) edição do Grid 2
  •     A alta nas edições de colecionador
  •     BGS 2013
  •     Pergunta do Mishima
  •     Resultado do sorteio Injustice Gods Among Us



Pergunta do Mishima:
Eu quero saber qual video game você vai pegar em 2014 ?

Agradecimento especial ao Jheremy Raapack o brasileiro que ilustrou a HQ do Injustice e gentilmente cedeu os 3 exemplares para o sorteio.

Quer assistir a entrevista do Jheremy
Clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=mSq4PU...

Meu muito obrigado a todos, tenho certeza que toda comunidade de colecionadores vai apreciar o trabalho de vocês.

Então chega de papo e espero que gostem do nosso quinto programa.

Links deste programa

www.edicoesespeciais.com

www,superedicoes.blogspot.com

www.youtube.com/user/reinazgul

Para falar com Jheremy Raapack

http://raapack.deviantart.com/

https://www.facebook.com/jheremy.raapack

https://www.facebook.com/jheremy.raapack

Abraço e divirtam-se


12 comentários:

  1. Parabens pelo novo formato.

    Sobre The Last of Us:
    O Jogo: TOP dos TOPs, obrigado Sony.
    Conheço pessoas que nem sabem o que é um videogame e se emocionaram com o início do jogo, perguntando até se era filme (a mae de um amigo).
    Muitas horas de gameplay, multiplayer ótimo.

    As edições:
    As europeias, desde o início nenhuma me chamou atenção, caso fossem só elas, eu ficaria sem.

    A Post-Pandemic MUITO cara, talvez se tivesse visto na gamestop por $160 até compraria, TALVEZ. Pois aí entra o frete e a certeza de pagar imposto. Vai dar o valor aproximadamente o valor que pedem hj no Ebay $300.
    Quase, quase comprei no Ebay, fiquei uns 10 minutos com a pagina aberta, mas nao vale isso tudo uma estátua e um steelbook.

    Essa edição deveria ser TOP, ter o artbook full, soundtrack em mídia física e quem sabe algo mais? A GameStop da Alemanha deu de BONUS (o que pouca gente sabe) uma lanterna LED do jogo que eu achei muito bacana. Estou ansioso pela chegada da minha.

    Deixei a Survival por último, pois foi a que mais me interessou e a que eu comprei.
    Um belo steelbook, e um artbook capa dura de 170 páginas é realmente maravilhoso. Achei a edição com o melhor custo benefício.

    Sabemos que itens são vendidos separados, então eu pretendo comprar a estátua, assim quem comprou a Post-Pandemic pode pegar o artbook full, o que é uma vergonha aquela edição não vir nem com o mini artbook.

    Sobre os preços:
    Realmente está muito caro algumas edições, a do GOW Ascension foi bacana. Do Bioshock Infinite, realmente foi cara, mas eu gostei bastante e fiquei satisfeito com ela.

    Pergunta do Mishima:
    Eu quero saber qual video game você vai pegar em 2014?
    Xbox One, tenho que pagar taxa para jogo usado? Check-in On line a cada 24 horas? Console que não seja o seu, a cada 60 minutos?
    Controle a PILHA??? É sério Microsoft???

    Não, não, obrigado. Continuarei meu casamento com a Sony.
    Óbvio que vou de PS4 sem dúvidas, sem pensar duas vezes. Gosto da Sony, adoro seus exclusivos.

    Bom, é claro que vou esperar pelo menos 1 ano e meio, ou até mais, sempre tem problemas no 1º lote, tem o fator preço... e tem o fato que eu tenho muita coisa para jogar no PS3.

    Abraços a todos, fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  2. Mishima, acompanho sempre seus vídeos pelo youtube e acho muito bom os unboxing.
    Sobre a pergunta muito provavelmente terei o ps4 e se tiver bons motivos (exclusivos) pode ser que eu pegue o xOne também.
    Agora eu tenho uma pergunta. No vídeo vc diz que fez o pre-order da Post Pandemic edition do The Last of Us, e acredito que tenha sido feito na Game Stop, pois não vi em outro lugar. Eu também fiz o pre-order dessa edição e quando ela chegou eu tive que pagar uma taxa de R$524,00 fora o que eu já tinha gastado com o jogo + frete. Achei um absurdo pois esperava no máximo a taxa de 60% mas como já tinha gastado com o jogo e a Game Stop não queria o jogo de volta tiver que pagar pra não perder a grana que já tinha sido gasta. Nunca fui taxado comprando em lugares que enviam pelos correios normais e a Game Stop não me deu opção de escolha. É normal essas taxas altíssimas em correios courier?
    Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo paguei exatamente a mesma taxa que você, a gamestop é o pior lugar possível para se comprar, toda vez que você comprar uma edição e a entrega for via courier(ups, dhl express etc) as taxas ficam entre 100% e 110% do valor total do produto mais frete, um absurdo.

      Infelizmente nesta edição não tinha opção era isso ou pagar mais de $ 350 só no jogo pelo ebay.

      Sempre que for correio se for taxado 60% do valor do produto + frete.

      Se for courier sempre será taxado e o valor será entre 100% e 110% do valor total do produto.

      Obs: Courier são empresas privadas de entrega internacional não tem ligação com os correios.

      Colecionador no Brasil sofre.

      Abraço

      Excluir
    2. É sim Diogo.

      Se vier por Courier, como TNT/UPS/Fedex dentre outros, a taxa é de 100% sobre o valor do produto + frete, um absurdo.

      Por isso no meu post anterior disse que se eu for comprar no Ebay hj, vai dar praticamente o mesmo preço de quem comprou a "$160".

      Excluir
    3. Me meti na conversa, desculpe, rsrs.

      Excluir
    4. James pelo contrario cara, obrigado por me ajudar com a sua experiência em compras internacionais a responder vários posts por aqui, nem sempre da tempo de responder tudo e você sempre me ajuda.

      Valeu

      Abraço

      Excluir
    5. Mishima e James, eu não sabia disso e confesso que fiquei revoltado. Minha vontade foi de tomar o pacote do motorista e correr pra dentro de casa hahaha, mas como não pode tive que pagar. Acho que o que me deixou mais irritado foi o fato de ter sido pego de surpresa. Isso poderia estar escrito em algum lugar no momento da compra. Em nenhum momento a gamestop ou a empresa (no meu caso a ups) me informou que existe essa taxa. Se soubesse não teria comprado, só acabei pagando pois metade já tinha ido. Vamos ver se vale a pena. O que me consola é o fato de nunca ter sido taxado (pois se tivesse sido taxado em todas as minhas compras já teria pago bem mais que isso) e que aqui no mercado brasileiro essa edição está sendo vendida por nada mais nada menos que R$1599,00 então ainda paguei mais barato.

      Excluir
    6. Nossa Uchiha estou assustado com esse valor de taxa. Se acontece isso comigo eu sento e choro uns 15 minutos porque não iria ter a grana.
      Uma pena além das edições estarem muito caras ter de pagar uma taxa absurda dessas. Eu até estava pensando em pegar essa edição Post-Pandemic no fim do ano (quando meu amigo fosse aos States), mas ela já se esgotou. Me lasquei.
      Vocês são muito corajosos hehe. Valeu pelas informações sobre as taxas.

      Excluir
    7. Bruno, no caso da UPS eu liguei lá pra saber como funcionava caso eu não aceitasse pagar tal taxa e o atendente me disse que quando é assim eles contatam o vendedor que pode tomar 3 providências:

      1) O vendedor pede que o produto seja enviado de volta e estorna o seu dinheiro.
      2) O vendedor paga a taxa pra você (duvido que alguma loja faça isso).
      3) O vendedor se abstém da responsabilidade uma vez que ele entende que "a parte dele" foi feita.
      A UPS informa que caso seja tomada a terceira opção por parte do vendedor você tem 90 dias pra ir buscar a mercadoria no estoque deles pagando a taxa, caso contrário é considerado abandono de carga, ou seja, mesmo sem a grana na hora você poderia tentar economizar em três meses. Vou te falar que foi doído pagar esse absurdo, mas depois que eu abri a caixa deu uma amenizada.

      Excluir
    8. Vcs que já possuem a edição americana, tem legenda em PT-BR?

      Excluir
  3. Olá, depois de um tempinho ausente (problemas e mais problemas) estou voltando a postar aqui...

    Muito bom...
    O video ficou bem bacana com os personagens...
    Vai ter um especial sobre a E3 também???

    Esse lance do valor das edições é complicado mesmo, se até o Wmishima que adquire muitas disse que está começando a escolher, é sinal que o negocio está feio mesmo...

    Quanto a pergunta, depois da (péssima) conferência da Microsoft, fiquei inclinado pelo PS4, mas depois do que vi na E3 É quase certo eu pegar um XBox One (concordo, o nome é horrível)Achei ambos equivalentes pelo que foi mostrado, mas Killer Instinct foi o "peso" extra na balança...

    ResponderExcluir
  4. Como sempre sou um fanático pelo blog e adoro os cast feitos.
    Esse novo formato ficou muito engraçado, cada dia se superando mais. Parabéns Pistoleiro. Um toque de gênio.
    Sobre as edições estarem caras, já junta o preço do dólar que esta altíssimo (2,25) e as edições cada vez mais caras e menos trabalhadas, estou triste por ter começado a ter gosto pelas edições de colecionador só agora.
    O pior que as edições antigas você tem que desembolsar uma grana violenta para conseguir ter. Esses dias um cara quis trocar comigo a edição Omega Collection do God of War pela mochila e a estatua do Crysis 2 usada. Essa edição não encontro por menos de 200 dólares.
    The last of Us. Disse acima que estava planejando pegar essa edição Post-Pandemic no fim do ano, já que meu amigo ira passar na gamestop. O jogo eu nem vou falar nada, pra mim é o melhor da geração. Não quero jogar ele agora pois sei que outros jogos vão ser ridículos depois dele hehehe. O James citou a edição Survival com o Artbook de 170 paginas. Vou procurar sobre ela e ver se me interessa, pois esse jogo merece eu ter uma edição de colecionador.
    E como vemos cada vez mais as edições estão sendo vendidas separadas quem sabe a gente não da a sorte de pegar essa estatueta do post-pandemic né James.
    O Brunin disse sobre a edição do God. Eu já comprei 1 edição e vendi pra um cara na Hungria. Encomendei mais 2, os valores não passaram de 160,00 reais.

    Pergunta do WMishima Gentiiii, Nossa que emoção ( Voz da Luciana Gimenez falando)
    Eu escolho o PS4. Mesmo com o XONE prometendo não bloquear mais jogos usados, nem exigindo conexão 24 horas. Sou fã dos exclusivos da Playstation, e me agradou mais a proposta deles para nos gamers. Não estou falando de qualidade gráfica e de Games, pois pra mim ambos são iguais em matéria gráfica.
    Só que estou num dilema da Peste. Esse meu amigo que vai pros states já me disse que traz o PS4 sem taxas nem nada. É só eu pedir. Mas ele vai em Dezembro 2013. Ou seja bem no lançamento do PS4. Sei que eles não vão errar novamente no mesmo problema. E que pode ter problema no Primeiro Lote, como no Decimo Lote (vimos no caso do Xbox 360 que teve de trocar o fornecedor das placas). O que acham? Pego no lançamento?

    Agora a BGS2013, eu vou na QUINTA (levarei meu filho), na SEXTA e no SABADO. Espero que todos os envolvidos no Site (menos o Pistoleiro que não vai querer vir no Brasil tomar tiro de Borracha e spray de pimenta na cara kkkk) e os parceiros de comentários como o James e o Marcelo Matos e outros lá também.
    É isso. Estou aqui torcendo para ter mais uma chance pra ganhar as revistas autografadas. HAJJAAAA CORAÇÃOOOO.

    Valeu amigos. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir