sábado, 18 de maio de 2013

Injustice: Gods Among Us Collector´s Edition


A Warner e a Netherealm Studios trouxeram uma boa edição para o jogo Injustice, eles não quiseram arriscar e escolheram itens consagrados que todo colecionador gosta, destaque para a crossmidia entre o jogo e a HQ que funciona muito bem. Se você jogar o jogo vai ficar interessado em ler as HQs e se você ler as HQs com certeza vai querer jogar o game, basta dizer que a cena mais chocante da introdução da historia que no jogo é apenas sugerida na HQ e mostrada sem cortes simplesmente violento.

O jogo dispensa comentários tem centenas de reviews pela internet, basta dizer que a jogabilidade segue a mesma linha de Mortal Kombat com sutis alterações (apesar de muitos afirmarem que são gigantescas), a historia é clichê sim, mas mesmo assim muito boa e contada exatamente como em Mortal Kombat através de emocionantes cutscenes antes das lutas, destaque para a melhor dublagem em português do Brasil que eu já tive a oportunidade de ouvir, chamaram os dubladores dos filmes e desenhos para fazer o trabalho e desta vez não temos aquelas estranhas situações de falta ou excesso de emoção nas cenas, tudo esta na medida certa.

A edição vem dentro de uma resistente, mas simples caixa de papelão, dentro encontramos o bonito steelbook, o primeiro numero da HQ ilustrada pelo brasileiro Jhreremy Raapac que nos tivemos a honra de entrevistar aqui no blog e a belíssima estátua que mostra uma luta entre a Mulher Maravilha e o Batman.

Os destaques para nós Brasileiros são a HQ, afinal de contas não é todo dia que temos uma edição de colecionador aonde um dos itens foi feito por um Brasileiro (já que nós sequer conseguimos ter acesso às edições aqui no Brasil) e o outro é a incrível estátua que retrata uma luta entre a Mulher Maravilha e o Batman, muito bem acabada e com uma pintura lindíssima, cheia de detalhes e uma pose realmente empolgante (outra forte candidata a melhor action figure/estatua do EEVGA 2013).

Durante o vídeo eu fiquei confuso sobre o DLC, na verdade se trata de apenas 3 skins uma para o Batman, uma para o Superman e outra para a mulher maravilha baseada nos “novos 52”.
Os Novos 52 refere-se à série de ações adotadas em 2011 pela editora DC Comics para promover o relançamento de toda a sua linha editorial.

Detalhadamentes esta edição contem:

  • Primeiro número da HQ Injustice Gods Among Us
  • Estátua de 23cm da Mulher Maravilha lutando contra o Batman
  • Steelbook
  • DLC de 3 skins (os novos 52)
Links deste programa:


Para falar com Jheremy Raapack

http://raapack.deviantart.com/

https://www.facebook.com/jheremy.raapack

https://www.facebook.com/jheremy.raapack



Nota Geral da Edição: 6,5/10
Embalagem:  6
Qualidade dos Itens: 8
Originalidade  5
Caixa/Disco personalizado 8
Fun Factor 6



































13 comentários:

  1. É grip Wmishima? BENEGRIP rsrs

    No início, estava desconfiado quanto a estátua, pelas fotos de divulgação achei a pintura estranha, depois de ver alguns vídeos... estátua SENSACIONAL, detalhes, pintura.
    O laço "mata" a estátua, deixarei a minha sem, hehe.
    Pra mim já é melhor, disparado, bem disparado, que o Raiden e o SongBird.

    Quanto a estátua norte-americana, ela pode vir tão detalhada quanto a europeia, mas nao gostei dela, achei estranha, "grande", resumindo: Feia (minha opinião só).

    Steelbook belíssimo tbm, pena não ter arte interna.

    Esperando a minha chegar, espero que tenha dublagem do Brasil, ficou incrível mesmo.

    Que nota baixa, merecia uns 8, adorei a edição!

    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que para PS3 todos tem legendas em PT-BR, sim estava muito gripado hauhauhau

      O laço mata mesmo, tambem deixei sem e não fez falta alguma.

      A nota é porque 99 euros poderia tem um livro de arte ou alguma outra coisa.

      Abraço

      Excluir
  2. Blz wmishima,
    Cara a estatua é melhor doq pensei e o steelbook é muito loko,mas,concordo com o james faltou a arte interna e além disso faltou um artbook q desse jogo é maravilhoso...
    mas para 8 faltou um artbook,eu comprei a americana a estatua da memsa é maior mas é tão bela quanto!!!!!!

    Marcelo Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Marcelo foi exatamente o que pensei na hora de dar a nota para 99 euros poderia ao menos ter um artbook.

      Estou ansioso pela minha americana, quando chegar quero colocar as duas lado a lado para fazer um video comparando.

      Abraço

      Excluir
  3. Essa é a edição européia né? Eu achei a estátua dessa edição bem mais bonita! O steelbook também é muito bem feito. Agora, como um bom chato que eu sou, eu vou criticar a HQ. Eu gosto muito de HQs, inclusive estou acompanhando alguns títulos dos novos 52 mas eu acho muito chato as HQs como itens de edições de colecionador. Não pelo item em si, mas porque nunca é algo completo e exclusivo. É sempre o primeiro número de uma série que vai vender em banca ¬¬ Poxa, qual é o valor de colecionador nisso? É a mesma crítica minha com relação à edição do Bioshock Infite, é um item de merchandising e não algo de colecionador. Seria legal se eles colocassem junto uma HQ feita exclusivamente pra o jogo com umas 150 páginas, capa dura, tamanho grande, etc, como um artbook (da linha do Bioshock 2).

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo concordo plenamente contigo quanto a HQ, algo assim foi feito na edição do Fallout New Vegas.

      Eles fizeram uma HQ capa dura, grande para contar a introdução do jogo simplesmente incrivel.

      Não custa sonhar mas eles ao menos poderiam ter feito essa primeira edição em um tamanho grande capa dura para diferenciar da edição normal e torna-la algo exclusivo da edição de colecionador.

      Mas infelelizmente não é isso que foi feito e duvido muito que vamos voltar a ver algo de qualidade como foi feito em fallout New Vegas tão cedo de novo.

      Abraço

      Excluir
    2. Isso!! Eu tinha esquecido da edição do Fallout: New Vegas. Eu tenho essa edição também e realmente a HQ dela é exatamente o que eu queria dizer.

      Infelizmente eu também acho que você tem razão, que não veremos algo assim tão cedo, mas tomara que alguém prove que estamos errados!

      O curioso é que eu acho mais difícil ter uma edição assim em jogos baseados em HQ do que em outros jogos. Muito provavelmente porque eles veja isso como uma oportunidade de ganhar dinheiro com o negócio principal, mas enfim, uma pena.

      Paulo

      Excluir
  4. Essa edicao é bem legal, achei a estatua bem pintada.

    to correndo muito galera, vou tentar parar um pouco esse final de semana

    ResponderExcluir
  5. 99 EUROS nessa edição? Que caro!
    Eu paguei 45 libras na Amazon UK em pré-venda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm dei sorte na Amazon UK, mas pra ter certeza mesmo, so quando chegar.

      Excluir
    2. Exato James, me avise quando chegar a sua!
      (tbm to esperando a minha ainda)

      Excluir
    3. Olá Myself,

      Não sei se vc vai ver esse meu comentário, mas depois de 90 dias a edição chegou. E a sua?

      Excluir
  6. Na minha opinião a edição europeia tem a melhor estatua, prefiro esta à americana que ficou muito espalhafatosa, é uma questão de gosto.

    ResponderExcluir