quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dead Island Riptide: Zombie Bait Edition

Dead Island Riptide não passa de um DLC ou expansão do primeiro jogo vendido em disco, o jogo não é ruim para jogar com os amigos eu me diverti muito com o primeiro jogando com alguns camaradas pela PSN, mas, definitivamente o game está longe de ser um clássico devido a inúmeros bugs e um enredo fraco para um jogo que tem a pretensão de ser uma espécie de RPG com temática zumbi.

A edição segundo a Deep Silver/Techland foi duramente criticada pelos fãs por ser de mau gosto e insinuar o que o torso sexy de uma mulher é uma excelente “isca zumbi”.

Eu sinceramente acho que foi apenas uma forma que a empresa usou para promover a edição, eles pediram desculpas oficialmente antes do lançamento, mas, mesmo assim, enviaram as edições para as lojas?!

Eu não aconselho a edição por ter um preço alto, para pessoas sensíveis (não estou brincando é sério) ou que se ofendam com um pouco de gore.

Eu gostei da edição, mas, eu sou suspeito para falar já que sou um grande fã de filmes de zumbi antigos como os clássicos dos diretores Jorge A. Romero, Lucio Fulci, Tom Savini e Peter Jackson (sim amigos este cara fez um dos melhores filmes trash que eu já tive o prazer de assistir chamado Braindead).

O steelbook é bacana completinho com imagem interna e sem poluição visual, a estátua é pesada, feita de resina, pintada a mão, bem detalhada e a embalagem apesar de ser feita de papelão me agradou pelo design apropriado ao tema.

Detalhadamente esta edição contém:
  • Steelbook
  • Torso zumbi de uma mulher
  • DLC Survivor Pack (uma arma BBQ, XP mais rápido, desconto nas lojas)
  • DLC Fashion Victim Pack (roupas alternativas para os personagens)
  • DLC Digital Strategy Map ( mapa estratégico)

Nota Geral da Edição: 6,5/10
Embalagem:  7
Qualidade dos Itens: 7
Originalidade  7
Caixa/Disco personalizado 6
Fun Factor 6




































12 comentários:

  1. O vídeo ainda não tá abrindo.

    Eu não curti nenhuma edição desse jogo, apesar dessa ser a mais bacana. O steelbook é muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho James video no ar.

      As edições eu ate gostei, o que eu não gostei foi do jogo.

      Cara esse jogo me divertiu da primeira vez, mas para uma segunda investida o tedio foi muito grande.

      Abraço

      Excluir
    2. Pois, o primeiro é até legal, acho que ele entra na categoria de "ame ou odeie" nao existe meio termo, hehehe.

      Agora esse, é horrível de ruim, péssimo.

      Wmishima, vc conseguiu fazer pré-order da Post-Pandemic do The Last of Us???
      Não diz que é limitada e a edição simplismente sumiu!

      Se bem que eu acho que não teria coragem de pagar $160 em uma edição que vem basicamente uma estátua, steelbook e soundtrack.

      Alias, a demo saiu hoje, jogão TOP!!!

      Abraços

      Excluir
    3. Na minha opinião as edições americas do the last of us vão ser muito incompletas e muito caras a post pandemic esgotou aparentemente e a survival edition que tem um artbook grande parece que ainda não.

      a opcção será talvez comprar a post pandemic e tentar arranjar o artbook pelo ebay o que sai muito muito caro.

      este ano o preço das edições inflacionou e muito.

      Excluir
    4. Essa edição do Last of Us estou procurando pra comprar tb e só achei no Gamestop e estava sem disponibilidade. é uma bela edição (em minha opinião) e um jogo incrivel. Mas pensando no lado colecionador da coisa, veio bem pobrinha.
      Se eu achar te dou um aviso James

      Excluir
    5. Olá Bruno,

      A Post-Pandemic era exclusividade da GameStop, e já esgotou faz tempo, agora vc só acha ela no Ebay na faixa de $300. Eu quase comprei, quase, fiquei com a página aberta uns 10 minutos quase clicando em comprar, mas desistir. Não vale a pena isso tudo em basicamente uma estátua e um steelbook.

      De todas edições que vi, talvez eu compre a Survival, pois além do Steelbook ela vem com um belíssimo artbook de 170 páginas, depois eu compro a estátua.

      Vc já jogou? Se não cuidado com spoiler em foruns ou comentários de youtube, o game vazou alguns dias pros pirateiros, e hoje a galera já começou receber a mídia física.

      É simplismente fantástico, é aquele tipo de game que chegou pra marcar, pra fazer história.

      Abraços.

      Excluir
    6. Sim eu vi e foi embora rapidinho. Pensei que venderia direto (meu chefe vai pra Miami no fim do ano, iria pedir para ele trazer).
      Olha James eu adorei a edição, a estatua esta linda. Mas pagar 300 obamis acho também que não dá. Ainda sou um reles mortal no sentido de colecionador.
      Você me deu uma grande ideia, vou ver se consigo depois comprar a Action.
      Eu não joguei o jogo. Não estou vendo mais nada dele para não perder a Magia dele. Sem duvida é um jogo para fechar com chave de ouro. Tão bom quanto os mostrados na E3 para Ps4.
      Por falar em PS4, meu chefe disse que traz para mim o PS4. E agora o que eu faço??? Da medo de pegar um console assim que sai. Mas e essa oportunidade de pegar no fim do ano, sem taxas, sem imposto. Só compro os dólares eu mesmo e passo para ele. Me ajudem kkkkk

      Excluir
    7. A estátua é muito bonita mesma, ela é ate um pouco mais alta que a do Connor.
      Achei todas as edições fracas, a Post-Pandemic é legal, mas muito cara, é mais fácil vc mesmo montar a edição, é o que eu vou fazer.

      Olha, a oportunidade de ter um PS4 por menos da metade do preço daqui é tentadora, mas como vc mesmo disse, dá medo. Vai que da um problema, a garantia cobre aqui no Brasil?

      Vc tem muita lenha pra queimar ainda no PS3? Digo, já jogou todos os jogos conhecidos e tal ... se vc já fez isso e está só esperando lançamentos pra ir jogando, acho melhor pular logo para o PS4, já que vc vai conseguir sem imposto nem nada.

      No meu caso, tenho muita coisa pra jogar ainda no PS3, franquias conhecidas, e até jogos antigos que eu curto jogar, comecei a jogar Killzone 2, hehehe.

      Excluir
  2. Blz wmishima,
    Cara q baita edição espero q vc coloque na sua sala como vc disse q ia fazer no videocast,esse steelbook ficou muito loko a estatua animal bela edição.

    Marcelo Matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Marcelo já esta lá, minha filhinha adorou a estátua, acho que ela puxou o pai. hauhauhauhauhau

      Quando eu tinha 6 anos de idade adorava filmes de terror em especial a franquia A Hora do Pesadelo.

      Naquela época não tinha psicólogos dizendo que crianças se tornariam psicopatas por assistir filmes de terror.

      Abraço Marcelo

      Excluir
  3. Até agora eu não entendi o porque da polêmica com essa edição. Pô, então quer dizer que comprar um jogo em que você pode comprar um jogo em que você usa canos pra bater em pessoas e reclama por causa de uma estátua só porque ela tem peitos grandes e nenhum braço?

    Eu, particularmente, gostei muito da estátua. Achei bem apropriada pra temática da série. Gostei do steelbook também. Acho bacana essa tendência nova de enviarem o steelbook separado, porque por mais bonito que seja o case metálico, é horrível tirar o disco de lá. Meu disco do Mass Effect 2 está quebrando, se eu não me engano =\

    Enfim, é uma edição bacana, pena que é cara =\

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Ola Mishima,

    Não queria ser portador de más noticias mas a estátua desta edição já é vendida separadamente em algumas lojas, ou seja, deixou de ser exclusiva da edição.

    Ela esta a ser vendida a um preço que ronda os 150 euros.

    Mas claramente que saíste a ganhar pois por esse preço tens o jogo o steelbook e uma oferta da loja.

    ResponderExcluir