segunda-feira, 1 de abril de 2013

Super Edições

Ola a todos,
Este é o meu primeiro texto no Edições Especiais e serve para anunciar a todos os que visitam este espaço que o Super Edições está neste momento numa nova fase da sua vida onde fez uma mudança de visual melhorando assim o layout do blog, facilitando assim a navegação pelos conteúdos e ao mesmo tempo tornando-o mais atrativo e intuitivo.
Quero agradecer ao WMishima pela sugestão e permissão de anunciar aqui esta pequena efeméride e também ao Brunozhy, claro, por me considerarem merecedor de ser um colaborador do Edições Especiais que será muito provavelmente o melhor local unicamente dedicado a edições especiais de jogos no Brasil.
Esta é uma parceria luso-brasileira que conta já com vários momentos que nunca pensei que se concretizassem, desde unboxings em conjunto, criação de uma série de videocasts e ainda a organização de um evento de prémios para melhores edições do ano, tudo isto feito por diversão, tentando ser o mais profissional possível e movendo apenas pelo gosto do colecionismo e videogames e acima de tudo uma amizade que vai ficando a crescendo apesar da distancia física.
Não deixe de visitar o Edições Especiais porque muitas surpresas estão garantidas até ao final do ano, novas edições de colecionador e uma maior interatividade da sua parte que nos acompanha e comenta está a ser preparada portanto fique atento.
Basicamente era isto que eu queria anunciar espero encontra-los em breve.
Um abraço de Portugal.
Pistolero 

4 comentários:

  1. Pronto, agora o Tuga esta por todo lado... é uma verdadeira invasão lusitana! vou chamar meus amigos da Coreia do Norte pra colocar medo nesse Tuga rsrsr.

    Brincadeira meu amigo, seja bem vindo e vamos seguir com os blogs.

    ResponderExcluir
  2. Super Edições simplesmente o melhor Blog que existe.

    ResponderExcluir
  3. Parabens mesmo Pistoleiro, Voce e todos aqui estão de parabens. Pra mim são inspiração.
    Sou fã dos dois Melhores Blogs do Mundo!!!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir