quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sniper 2: Ghost Warrior Elite Edition




Esse jogo é bem simples de ser definido, imaginem Call of Duty e tantos outros jogos de tiro que sempre tem uma fase dedicada à classe Sniper, pegue essa classe e façam um jogo inteiro baseado nela e então temos Sniper the Ghost Warrior.

O jogo não é ruim, mas, todas a diversão esta apenas em belíssimos efeitos estilo matrix ao atingirmos nossos indefesos alvos a longa distancia, eu admito que me diverti muito assim, mas, não recomendo sua compra o jogo e bem repetitivo e simples não vejo muitos motivos pra você pegar um experiência ampla e reduzir sendo indicado apenas para os verdadeiros apaixonados pelos rifles de longa distancia.

Esta edição exclusiva da loja game4game da Áustria é curiosa, ela pega a edição europeia e inclui um item bem autentico para mudar o seu nome de Collector´s Edition para Elite Edition.

A edição Europeia (Collector´s Edition) é composta por um steelbook bacaninha(infelizmente devido a falta de uma luva temos algumas informações desnecessárias poluindo o visual do steelbook), a trilha sonora em CD( o disquinho em extinção), um livro capa dura bem bacana escrito por atiradores de elite reais e um artbook padrão Europeu.

Para ganhar o status de Elite Edition a game4game incluiu uma caixa de munições reais que segundo a loja pertenceu ao exercito Frances, é dificil saber se isto é verdade ou não mas que o item parece muito autentico isso não se discuti, a caixa vem toda suja, enferrujada, cheirando mal, ela é feita de uma metal muito resistente que apenas o mais dedicado colaborador do correio conseguira destruir.

Uma coisa interessante é que a caixa não se parece em nada com a caixa mostrada nas imagens de divulgação. As edições austríacas são uma caixinha de surpresas, ninguém sabe o que realmente você vai receber, existem algumas edições austríacas interessantes a maioria e bem sem graça, mas essa na minha opinião é bem divertida nada extraordinário mas ao abrir  me fez rir um pouco algo cada vez mais raro nas edições atuais que seguem uma receita de bolo sem se arriscar muito.

Detalhadamente esta edição contem:

  • ·         Steelbook
  • ·         Artbook
  • ·         Cd com soundtrack
  • ·         Livro “One Shot, One Kill”
  • ·         Caixa de munições francesa
  • ·         Dlc 4 personagens para o multiplayer(Diaz, Merinov, Maddox e US Army Ranger)
  • ·         Dlc  2 Rifles (DSR e Vintorez)


 
Nota Geral da Edição: 7/10
Embalagem:  6
Qualidade dos Itens: 7
Originalidade  8
Caixa/Disco personalizado 6
Fun Factor 8







































5 comentários:

  1. Sensacional essa Caixa de munição

    ResponderExcluir
  2. Já teve um item semelhante no 1, então acho que poderiam ter pensado em outra coisa, mas não deixa de ser interessante.

    Steelbook muito bonito, mas precisa de uma luva né, assim não dá.

    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James, comentei exatamente isso de ser um item repetido no YouTube...

      Excluir
  3. Os itens da Collector´s Edition eu gostei bastante, não entendi o porque do Steelbook ir deste jeito já que as informações obrigatórias já estavam na caixa de papelão externa...
    Quanto a caixa é muito bacana, mas se já tivesse o da primeira não iria gostar tanto de uma segunda...

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Eu tenho de concordar com o James e o Craudião, a caixa de munição é original, porém já tinha vindo uma com o jogo anterior aqui podiam ter dado munições para se por na caixa antiga, brincadeira,, não sei podiam dar uns binóculos do exercito, um camuflado e tinta para o rosto, um binoculo de sniper e bussola, uma faca de mato, sei lá tanta coisa.

    Achei piada ao facto de vir uma folha dentro da caixa.

    E não é uma super edição de todo.

    Abraço

    ResponderExcluir