quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comunicado

Todos nós sabemos que as redes sociais como o Facebook ou o Twitter, só para citar dois exemplos mais conhecidos, são hoje em dia ferramentas que além de serem usadas a nível pessoal tornam-se importantes também para publicitar e formar clubes entre outras coisas.
É com enorme gosto que divulgo aqui em primeira mão um feito impressionante na história do Edições Especiais, hoje no Facebook um dos textos publicados pelo nosso, Brunozhy, foi acedido por mais de 18 mil pessoas, isso mesmo, um número impressionante, que poderá aumentar até ao final do dia, algo que vem prestigiar o trabalho do Edições Especiais acabando também por beneficiar o Super Edições.
Não se esqueça de passar pelo Facebook do Edições Especiais, faça um like, deixe o seu comentário, diga a sua opinião, pois ela é importante para nós, prestigiem o trabalho do Brunozhy, sempre incansável nas redes socias, sempre a procurar contactos um verdadeiro relações públicas e sem ele muita coisa não aconteceria.
Um obrigado a todos e espero que continuemos a crescer de preferência juntos, o nosso sucesso deve-se também a si que nos acompanha.
Links
Comprove clique para aumentar a imagem.
O nosso obrigado.

7 comentários:

  1. 18.000 acessos :o

    E o dia ainda não acabou e olha que o Brunozhy nem contou sobre a surpresa pra quem acompanha o Super Edições/Edições Especiais ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele anuncia na altura certa ele é como Gandalf aparece e fala quando tem de aparecer e falar, a nível de poderes muito mais poderoso que o Gandalf.

      Excluir
  2. Cada dia mais forte, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem conhecia isso ai...
    Aliás, nem utilizo o facebook nem o twitter...
    Ache que terei que criar um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao utilizo, não gosto do Facebook.
      Mas, cedo ou tarde vou ter que acabar fazendo um, várias bandas/cantores agora dão notícia por lá, lojas oferecem descontos, transmissão da NASCAR só é possível comentar no site via facebook, etc...

      Excluir
  4. Facebook é coisa do Demo.... só da problemas kkkk
    Mas vou ter de enfrentar e criar um logo logo tambem...
    Parabens pelos acessos... Voces merecem.
    Abraços a toda familia EE e SE

    ResponderExcluir