segunda-feira, 18 de março de 2013

Far Cry 3: Insane Edition



Eu não confio muito em reviews oficiais de jogos, nessa geração eu não me esqueço de quando saiu Far Cry 2 e vários sites especializados deram notas altíssimas para o jogo, fiquei na expectativa e quando fui jogar que decepção. O que o jogo tinha de bonito ele tinha de chato e olha que Far Cry 2 até hoje é um jogo bem bonito(para vocês terem ideia de quão chato é o game).


Então chegamos a Far Cry 3 para redenção de Far Cry 2 e para honrar o ótimo Far Cry original, eu apenas comecei a jogar mas posso dizer que Assassin´s Creed  influenciou fortemente este jogo, existem vários pontos em comum o que é ótimo mas aqui o que interessa pra gente é a edição especial então vamos a analise.

O jogo vem dentro de uma frágil embalagem de papelão, dentro encontramos uma espécie de carteira de pano muito bem acabada e resistente contendo o jogo em sua edição normal, um voucher para muitos DLCs e um engraçado guia de sobrevivência todo amassado como se realmente estivesse no bolso de alguém que passou maus bocados em uma floresta tropical.

Depois encontramos um bubble head com corpo daquelas dançarinas havaianas e a cabeça foi substituída pela cabeça do carismático antagonista do jogo Vaas Montenegro. Esse bubble head pode ter duas funções, um bonito enfeite para a sua estante de coleções ou para descarregar toda a raiva que você acumula no jogo por esse personagem.

É uma edição mediana, com um preço compatível a seu conteúdo, única coisa que me desagradou muito nesta edição foi a enorme quantidade de DLCs que sinceramente fazem a gente sentir que comprou um produto pelas metades, mas, esse não é um problema específico desta edição mas sim da industria de games atualmente.


 Detalhadamente esta edição contem:


  • Uma boneca Bubble Head com corpo de havaiana e cabeça do Vaas Montenegro
  • Uma carteira de pano
  • Um guia de sobrevivencia.
  • Monkey Business DLC– conheça Hurk, um novo personagem que propõe até quatro novas missões extras exclusivas (com aproximadamente uma hora adicional de jogo);
  • The Lost Expeditions DLC – dois pacotes de missões extras, mais uma arma extra (The Japanese gun)
  • The Hunter Pack DLC – o rifle de caça M700 e três skins de colecionadores
  • The Warrior Pack DLC– uma adaga feita à mão e duas tatuagens de tribal exclusivas
  • The Predator Pack DLC– quatro predadores raros exclusivos e um arco multiplayer


 
Nota Geral da Edição: 6/10
Embalagem:  7
Qualidade dos Itens: 5
Originalidade  7
Caixa/Disco personalizado 5
Fun Factor 6






































11 comentários:

  1. Fala Wmishima!!!
    Apesar da simplicidade desta edição eu gostei bastante de todos os ítens além do jogo ser muito bom. O blog tá cada dia melhor, PARABÉNS!
    E a parceria com o JC? Teremos novidades? :)

    ResponderExcluir
  2. Joinha Saw

    O Brunozhy nosso gerente de marketing(ta achando o que o blog esta chique ahuahuahu) tem uma boa sintonia com o Jota, espero que tenhamos mais novidades em breve.

    É uma boa edição Saw, principalmente porque ela optou pelo humor e o jogo é sem comentarios, uma injustiça não ter ganhado nada no VGA.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Blz wmishima!!!

    Cara acho q vc esta ficando muito bonzinho com as edições,essa edição ficou legal pela satira q nela inplantaram,mas,faltou um artbook e um stellbook;seria animal um artbook desse jogo o stellbook então nem se fala,mas mesmo assim essa edição esta muito bacana e estou aguardando vc postar a do god of war ascension recebi a minha hj,e é muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!!!


      Mas eu sou bonzinho do grupo, o cara mau é o Brunozhy e o Pistolero é o intelectual.

      hauhauhauhau.

      Falando serio, faltou muita coisa nesta edição, um steelbook, um artbook, a trilha sonoro que neste jogo é muito bacana, mas pelo preço no lançamento o conteudo esta mediano assim como a nota que ela recebeu no blog.

      Tambem estou ancioso pelo God, espero que a receita seja boazinha comigo desta vez e me devolva o jogo logo.

      O que você achou da edição ? Qual nota você daria pra ela ?

      Abraço.

      Excluir
    2. Eu sou o intelectual? Boa.

      É realmente não é uma edição muito boa, apesar de ser uma edição bem disposta e humurada principalmente no guia que tiveste azar de estar completamente em alemão.

      Abraço.

      Excluir
  4. Eu sou mal? onde? sou apenas justo e honesto =P

    Gostei da edicao porem o guia é muito bom, a minha de PC veio em ingles, mesmo sendo digital.

    ResponderExcluir
  5. Onde compra?
    Qual o valor?!

    E parabéns pelo excelente review
    Show!!!

    ResponderExcluir
  6. blz wmishima

    Cara o edição vou dar nota 7 devido ter faltado a trilha e o artbook,a estatua e o stellbook salvaram a edição pq a estatua tem um diferencial pq os braços e a base são destacavéis,mas a ficou uma boa edição;eu particularmente esperava + da mesma.

    ResponderExcluir
  7. Eu discordo da nota, acho que vale bem menos que 6, achei muito fraca.

    Até deixei de compra-la para pegar a do Hitman, acabei ficando sem as duas, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz James eu tenho que pelo menos tentar ser imparcial(as vezes eu consigo, as vezes não) ao analisar as edições para não ser injusto.

      Eu gosto de action figures, estatuas, steelbooks e não sou muito fã de bolsas, carteiras, bonecas havaianas e afins,

      Entre essa edição e o Hitman na minha opinião pessoal não tenho duvidas Hitman sem duvida(eu gostei muito do boneco em SD).

      Abraço

      Excluir
  8. Ola meu amigo,

    Esta de parebens por esta e todas as coleções possuídas. Tenho o action figure do Claude Speed edição de 10 anos do gta3, caso se interesse, entre em contato por email brener.06@hotmail.com. O boneco esta novo na caixa com todos os acessorios, esta conservado e guardado. Precisando envio fotos reais do produto.

    abraço.

    ResponderExcluir