quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Videocast Edições Especiais de Jogos - 2º Episódio

Pistolero, Brunozhy, Wmishima e o convidado especial Darosamath discutem as edições de Janeiro, lançamentos de Fevereiro, Naruto, pergunta do Wmishima e um segredo muito bem escondido dentro de uma edição especial não percam nosso segundo Videocast.

oferecimento:

www.superedicoes.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/reinazgul

www.edicoesespeciais.com

www.youtube.com/user/darosamath



9 comentários:

  1. Só posso dar os parabens, está cada vez melhor, vcs são ótimos.

    Grande Bruno revelando os segredos de ACIII, cortarei o meu depois, hahaha. Achei que era normal, pois o de todo mundo vinha daquele jeito.

    Sobre a CE americana do GoW Ascension, eu tbm estou com medo, $80 está muito barata, estou até achando que essa edição vai aparecer pra ser vendida aqui.

    A própria Amazon estava em conflito, na página da descrição dizia que a estátua tinha 6" e mais embaixo que tinha 8" , fui lá agora conferir e corrigiram pra 6", ou seja, se as minhas contas estiverem certas, teremos uma estátua de aproximadamente 15cm, nem muito grande nem muito pequena.

    Gostaria de ressaltar que ela custa 99 Euros na Amazon Alemã, o MESMO preço de Tomb Raider, Injustice Gods Among, por exemplo. Então ainda resta uma esperança, a estátua parece ser a mesma, apesar da caixa europeia ser mais feia, na minha opinião.

    Pergunta do Wmishima:
    Cara, sobre o melhor game que joguei, vai ser por pouco, pois estou igual o Darosamath, não to jogando nada, meus jogos estão acumulados aqui.

    MAS, eu joguei esse ano, ele foi lançado em 2012, então vale né?
    Pois bem, não só foi melhor jogado por mim em 2012, mas foi um dos melhores que eu joguei em toda a minha vida.
    Sensacional, maravilhoso, emocionante, marcante, sei lá, tenho que procurar palavras no dicionário.
    Um cooperativo simples, muito simples, e cativante ao mesmo tempo, nada de ID, vc não manda convite, vc não sabe se essa pessoa é do Japão, da China, do Afeganistão, vc apenas encontra na sua jornada, e nunca vai saber quem foi.
    O nome do jogo? JOURNEY!!!

    Se vc tem um ps3, jogue, se não tem, vá na casa de um amigo.

    Abraços a todos, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Grande James, AC nao tem segredos pra mim, sempre descubro algo para compartilhar com meus amigos o/

      Excluir
    2. Blz James cara só porque você falou vou jogar Journey, vou comprar hoje mesmo.

      Obrigado por prestigiar o nosso videocast, fico muito feliz de saber que você teve paciencia de assistir, pois, sei que você prefere videos curtos para o proximo vamos tentar reduzir bastante o tempo do programa.

      Abraço.

      Excluir
    3. Se vc for jogar Journey, responda aqui depois o que achou, gostaria de saber. Se não gostar do game, pode ficar a vontade para me xingar, hehehe.

      O videocast foi divertido, nem pareceu que tinha mais de 1 hora, foi tranquilo para assistir.

      Abraços.

      Excluir
  2. Ola a todos,

    Em primeiro lugar queo agradecer aos meus amigos do Edições Especiais e ao Darosamath por uma conversa animada e divertida.

    Espero que gostem do nosso mais recente videocast que é o segundo mas é a terceira gravação que fazemos brevemente estara disponivel a versão podcast.

    Divirtam-se comentem falem, apenas respeitem quem participa porque nós não somos profissionais apenas damos a nossa opinião.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez estão de parabéns pelo trabalho. São opiniões muito importantes, pelo menos pra mim que estou começando a conhecer esse mundo agora, sobre cada edição. Além de fazer eu querer ser um colecionador.
    Tanto que ate domingo estarei encomendando a minha 1º edição de colecionador. (agradecimentos ao Grande BrunoZhy e ao Pistoleiro).
    Do Videocast o que mais achei interessante foi a Edição do Dead Space 3. O zelo de colocarem objetos de dentro do jogo realmente me chamou muita atenção.
    Ahh tambem fiquei intrigado pelos puzzles do AC3. Ainda não joguei mas so de saber isso fiquei convencido de um dia comprar(como disse o darosamath, se o meu LIMITE BANCARIO AJUDAR).
    Sobre a pergunta: O jogo que mais gostei de ter jogado no Ano de 2012, foi o MAX PAYNE 3 (que ainda nem terminei). Mais pela nostalgia que senti quando joguei e lembrei de quando montei um PC somente pra jogar Max Payne 1 (dublado em PT-BR) e Half Life / Counter Strike. A diversão foi mesmo grande.
    Novamente, muito obrigado pelo trabalho de vocês. Sou fã mesmo de todos.
    Abraços
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Bruno obrigado por presitigiar o nosso trabalho, valeu mesmo.

      Na hora de escolher o meu jogo preferido de 2012 eu fiquei indeciso entre o Max e o Borderlands e no fim acabei escolhendo Borderlands.

      Abraço

      Excluir
  4. Mais um excelente trabalho, meus parabéns...

    Fiquei particularmente satisfeito por ver que levam em consideração as opiniões de quem acompanha...

    Gostei muito desse molde de comentar as "edições do mês", pois queria muito um programa sobre isso, espero que continuem com isso a cada um ou dois meses...

    Uma curiosidade, esse colar de DMC é que esse colar vem de brinde por comprar a edição standart na loja da capcom, ou seja, uma edição 100% inútil mesmo...

    Mas as edições do Ni No Kuni, Dead Space 3 (a melhor) e a do Aliens Colonial Marines eu gostei muito, sinceramente não compreendo como malharam tanto a edição do Aliens (é certo que poderiam ter muitos outros itens que a deixariam muito mais rica, mas mesmo assim a achei muito boa, mas opinião é opinião e claro que respeito a de todos vocês)...

    Quanto ao melhor jogo que joguei de 2012 eu acho que fico com Halo 4, apesar que tiveram outros jogos que gostei muito também, mas como é um só fico com Halo 4 mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craudião

      Obrigado por prestigiar o nosso trabalho e sem demagogia a opnião das pessoas que acompanham o blog são muito importantes pra gente.

      Eu comecei Halo 4 agora, Master Chief nunca esteve em tão boa forma e apesar de ter gostado do Halo Reach, Halo sem Master Chief não é a mesma coisa.

      Abraço.

      Excluir