quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Metal Gear Rising Revengeance: Limited Edition




Após uma produção cheia de problemas inclusive mudança de estúdio, ate que enfim Metal Gear Rising Revengeance viu a luz do dia, ainda não terminei o jogo, mas gostei do que vi ate o momento, afinal de contas o que o Sr. Kojima tem de doido ele tem de talentoso e olha que ele é bem doido (mesmo que apenas como consultor).

A Limited Edition americana apesar de interessante e criativa deixa muito a desejar por causa do seu alto preço ($150) um artbook e uma embalagem mais criativa fizeram falta.

Composta pelo jogo, trilha sonora em CD, um bonito steelbook e uma lâmpada de plasma de alta frequência temos a sensação de que apesar de bacana ficou faltando alguma coisa.

O design da lâmpada foi concebido com a ideia de imitar os efeitos elétricos da espada do Rayden .  Temos a lâmpada de plasma e no centro uma replica da espada funcionando como eletrodo, quando ligamos ela acende pequenas lâmpadas led na base e a lâmpada central irradia descargas elétricas que reagem ao toque imitando com perfeição o efeito que encontramos no jogo.

Detalhadamente esta edição contem:

  • ·         Steelbook
  • ·         Lâmpada de Plasma de alta frequência
  • ·         Trilha sonora em CD
  • ·         DLC Inferno Armor




Nota Geral da Edição: 7/10
Embalagem:  6
Qualidade dos Itens: 7
Originalidade  8
Caixa/Disco personalizado 8
Fun Factor 7



































29 comentários:

  1. Essa lâmpada é muito maior do que eu imaginava... E muito mais bonita também...

    Realmente o preço dela ficou meio salgado, mas não sei também quanto que custa um item similar para fazer a comparação...

    Muito bom o Unboxing...

    Acho também que foi a primeira vez que deu para ver você video... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que só eu fiquei tonto vendo a lâmpada funcionando no escuro? hehehe

    Muito legal ela, a proteção dela é de vidro mesmo ou plástico? Não tem lugar para por pilha? Se não tiver, pra mim foi uma grande mancada dessa edição.
    A não ser que pilha não possa ser usada nesse tipo de produto, aí reservo-me a minha ignorância.

    Achei ela muito cara, só compraria se fosse bastante fã. Vai pegar a versão com a estátua Wmishima?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James não rolou um alcool junto não. Hauhauhauhauhau

      A proteção dela é um vidro bem grosso, não tem lugar para por pilha, eu não tenho certeza mas acho que devido ao tamanho e a quantidade de lampadas eu acho que pilhas não aguentariam ate porque seria muito mais facil e barato para a empresa que produziu deixar ela funcionando a pilha.

      Eu peguei a minha na Zavvi que voltou a enviar para o Brasil, mas, sinceramente estou com medo de não chegar.

      A Zavvi esta usando um metodo de envio que nunca ouvi falar chamado trackmail.co.uk composto por 3 letras e 10 numeros. Nunca ouvi falar disso antes.

      Se você quiser dar uma conferida neste estranho metodo de envio da uma olhada no link.

      http://www.trackmail.co.uk/?tracking=MHI-69-15819057

      Abraço

      Excluir
    2. Legal, não sabia que a Zavvi tinha voltado a enviar para cá, será que a venda caiu tanto assim? hehehe
      Quando eu olhava aquela edição do MGS HD exclusiva deles dava até pena, pois o steelbook e o artbook são lindos.

      Não conheço esse método de envio, vendedores de UK até hj só me enviaram por Royal Mail ou Courier.

      Mas tá valendo, se o frete não for muito caro vale a pena, pelo menos ficamos mais seguros e menos perdidos.

      E a GAME UK deveria fazer a mesma coisa, tive uma compra devolvida, e meu Hitman deluxe comprado em 29/12 até agora, nem sinal de vida.

      E como eu comento algo atrasado meu aqui e chega, senhor fiscal, libera meu Hitman ae!!!

      Excluir
    3. James interessante esse comentario seu sobre a gameco.uk, eu tive o meu Farcry 3 devolvido misteriosamente no mesmo periodo e estou com 3 encomendas de lá despachadas que não chegaram

      Nino Kuni 30 dias
      Aliens Colonial Marines 20 dias
      Epic Mickey 20 dias


      Desde que meu farcry foi devolvido eu nunca mais recebi nada de lá.

      Faz mais de 5 anos que compro de lá e nunca tive nenhuma encomenda minha devolvida e de repente uma minha e uma sua muita coincidencia não acha ?

      E Esperar pra ver.

      Abraço.

      Excluir
    4. Caramba, vc tbm teve compra devolvida? Bom, então agora tenho certeza que tem algo errado aí. O motivo que me informaram foi "endereço insuficiente", impossível isso.

      Minha compra que voltou foi a estátua do Connor, mas depois que comprei ela, eu fiz mais 4 compras (separadas / jogos simples) todas chegaram, ou seja, não é problema no meu endereço.

      To achando que o Hitman foi devolvido tbm.

      Excluir
    5. Boa tarde amigos.

      Acompanho o blog e vocês entraram num assunto que me chamou a atenção. Eu também fiz compras na GameCo no inicio de fevereiro e até agora nem sinal. É a primeira vez que compro nessa loja.
      Gostaria de pedir a ajuda de vocês se caso eu for pedir "Refund", pois sei que o prazo para isso é de 45 dias após a postagem do produto.
      Vocês como tem bastante conhecimento dessa loja, como devo proceder e o que devo escrever para eles.

      Desde já agradeço pela atenção.

      Abraço

      Excluir
    6. Blz eu compro nesta loja a mais de 5 anos com muita frequencia(era minha loja preferida). Nunca tive nenhum problema e de repente de dezembro pra ca já tive 3 encomendas devolvidas inexplicavelmente.

      Em todas elas a loja me devolveu o valor do jogo sem pedir refund, ou seja por algum motivo os jogos foram devolvidos para a loja e hora que chegou lá, ela mesmo fez refund automaticamente, com excessão do frete que eles não devolvem.

      Sinceramente não sei que conselho lhe dar, estamos todos apreensivos com essa loja a partir de agora.

      Abraço

      Excluir
    7. Boa tarde wmishima.

      Muito obrigado pelo retorno e meus parabéns pelo blog. Você e sua equipe de colecionadores são muito gente fina.

      Fico mais tranquilo em saber que pelo menos a loja devolve o dinheiro automaticamente no de caso de devolução dos produtos. Assim como vocês, vou aguardar e esperar para ver o que acontece, vejo que agora é a melhor maneira.
      Qualquer dúvida vou entrar em contato com vocês.

      Até mais.

      Abraço

      Excluir
  3. Achei esta edição bonita mas a europeia com o action figure é muito mais legal. Uma pena a Amazon francesa não enviar para o Brasil(Pelo menos eu não consegui comprar).Caso consigam me indiquem a loja por favor. Ótimo unboxing, o blog tá cada dia mais legal, acesso pelo menos uma vez por dia pra ver se tem novidades. Um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Wmishima, Tudo bem?
    Gostaria de saber se vc já pegou a Limited Edition Européia pq agora de manhã eu a encontrei pelo valor de EUR 69,10 no fim do pedido, o frete pra cá tá meio salgado, EUR 31,22.
    Se vc ou outro colecionador quiser posso passar o link mas parece que esse preço é só pra hoje, 28/02.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma é pra PS3 ok? Foi mal esqueci...

      Excluir
    2. Blz Saw estava sumido ?

      Essa é aquela com o action figure do PlayArts Kai ?

      Puxa esta a um preço excelente mesmo com frete.

      Eu peguei a minha na Zavvi que voltou a enviar para o Brasil, mas, sinceramente estou com mede de não chegar.

      A Zavvi esta usando um metodo de envio que nunca ouvi falar chamado trackmail.co.uk composto por 3 letras e 10 numeros. Nunca ouvi falar disso antes.

      Quem quiser dar uma conferida neste estranho metodo de envio da uma olhada no link.

      http://www.trackmail.co.uk/?tracking=MHI-69-15819057

      Se você quiser deixar o link dessa loja os colecionadores agradecem.

      Abraço.

      Excluir
    3. Segue aí meu brother, vlw!!!

      http://www.fnac.pt/Metal-Gear-Rising-Revengeance-Limited-Edition-PS3-Jogo-PlayStation-3/a672497?Mn=-1&Mu=-13&Ra=-4&To=0&Nu=3&Fr=0

      Abraço!

      Excluir
  5. Nossa muito maior do que imaginava e realmente muito bonita, gostei mesmo.

    Achei essa edicao MUITO SUPERIOR a europeia que vem com aquele action figure da Play Art...>.<.

    Se fosse fã compraria.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da lampada, do steelbook não gostei prefiro o europeu é mais bonito e elegante, também prefiro a action figure do raiden.

    O preço é muito elevado, mesmo sendo a lampada muito boa de certeza que se encontram coisas do genero da mesma qualidade mais baratas, claro que pode não ter a referencia ao jogo, vamos ver o que o tio Ebay tem a dizer sobre esta edição.

    Mishima aparece no video.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fala cara!
    excelente post e site
    entao, eu tava muito interessado na edição do japão, vc sabe de alguma loja de la que envia pra ca? a konamistyle esgota tudo em horas e a amazon não manda esse produto em especifico :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konami style normalmente eu pego no ebay pelo preço de um rin.

      Como ela é exclusiva do site da Konami, algumas lojas as vezes compram para revender, mas fica tão caro quanto o ebay.


      Abraço


      Excluir
  8. Gostei muito Mishima parabens pela aquisição e como mencionei a minha esta a Caminho =) qual é o Botão da Lampada que vai para o Modo Abajur o 1 ou o 2? =)

    ResponderExcluir
  9. Agora minha pergunta vai para Wmishima e Brunozhy(sei que não tem nada a ver com o poste)foi anunciado o Assassin's Creed 4 o que vocês esperam para as edição do mesmo?

    Eu gostaria de items com a temática do jogo(piratas)talvez uma mensagem na garrafa ou miniatura de navio ficasse bem legal...

    E a propósito gostei da edição do metal gear rising, é bem legal essa lampada(finalmente um item bonito para ser exposto e útil ao mesmo tempo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Marcos.

      Essa é uma excelente pergunta, apesar de saber pouco sobre a historia já sabemos que a tematica vai ser pirata(estamos cansados de estatuas do protagonista).

      Um item elegante e bonito que eu gostaria de receber seria aqueles navios montados dentro de uma garrafa(eu sempre quis um desses hauhauhau).

      Mas duvido muito que venha algo assim, o mais provavel para esta edição são caixas de plastico e papeis(artbook, litografias, diarios e documentos).

      Abraço

      Excluir
    2. Ola Marcos, rsrs tenho informações ja sobre o o que vai ser a edicao especial do AC4.

      Rsrs porem ainda nao posso falar aqui rssr, Se a Ubisoft manda um assassino me matar rsrs, e o Wmishima precisa ficar sabendo primeiro, ele é o patrao sabe como que é ne? rsrsrsrs

      Excluir
    3. Repetindo a ilustre frase do nosso amigo Edgar.

      "Bruno tu es o cara!"

      Saiu só um rabisco da capa e o Bruno já sabe qual vai ser a edição.

      Excluir
    4. Olá Wmishima,olá Brunozhy.

      Esse Brunozhy realmente é fã de carteirinha do AC,enquanto eu fico imaginando como será o AC4,ele já sabe da edição.

      Mas será que vai ser 2 ou mais edições como foi de AC3 ou será apenas uma?

      Excluir
    5. Sabendo o que eu sei da Ubisoft esse AC 4 irá ter pelo menos umas 257 edições diferentes no minimo lol.

      Bruno estou curiosos para saber o que descobriste.

      Excluir
  10. Parabens pela compra!
    Apesar de tambem ter achado caro, a edição é muito criativa. Essa lampada me surpreendeu pelo tamanho e qualidade do acabamento. Sei que da pra achar essas lampadas na china facil facil, mas gostei mesmo da Edição. Ficou faltando um Artbook nao é mesmo? Valeu sempre pelo Blog.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, voce realmente é um genio, esta pensando que faltava algo na edicao e nao sabia o que era.... e voce como a lampada nos trouxe a luz, um artbook foi o que faltou nessa CE

      Excluir
  11. aonde consigo comprar aqui no Brasil a edição européia que vem com o boneco?

    ResponderExcluir
  12. voce acha que vala a pena pagar 115,oo euros por essa edsiçao

    ResponderExcluir