sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hitman Absolution: Deluxe Professional Edition





Hoje quando falamos em assassinos a primeira coisa que vem em mente é Assassin´s Creed, mas nem sempre foi assim, a alguns anos atrás quando se falava em assassinos a primeira coisa que vinha em mente era o agente 47.

Eu não entendo porque alguns sites famosos de reviews pegaram tão pesado com Hitman Absolution, talvez os críticos estivessem aguardando por algo parecido com Deus Ex Human Revolution um mundo aberto como missões, mas, não é essa a proposta do jogo ainda bem.

Esse negocio de mundo aberto com missões é legal, mas nem por isso todo jogo agora tem que ser assim(vide a estranha experiência de Black Ops 2 com suas side missions).

Resumindo se você é fã dos jogos do Agent 47 pode jogar sem medo você vai se divertir muito esse é definitivamente o melhor Hitman já lançado, se você gosta de jogos furtivos pode jogar sem medo também, pois a diversão é garantida do mesmo jeito.

A edição é bacana composta por um DVD de making off com muito material referente a produção do game, um artbook padrão europeu, uma embalagem diferenciada para acomodar esses itens e um boneco em formato SD do agente 47.

O ponto fraco desta edição é a embalagem externa da edição que tem uma cara de embalagem de brinquedo e o ponto forte definitivamente e o boneco do agente 47 com 23 cm de altura, bem acabado de material de boa qualidade. Na verdade esse boneco é igual uma piada quando contada só existe duas possibilidade rir ou achar sem graça, se você riu você vai adorar o boneco, se você não riu vai acha-lo bem sem graça.

Quando eu abri eu achei a piada sem graça, depois de jogar um pouco e relembrar o que é Hitman eu entendi melhor piada e me peguei diversas vezes rindo ao olhar para o boneco mudei de opinião e acabei achando esse um item de bom gosto.

Detalhadamente esta edição contem:

  • ·         Estátua de viníl do Agente 47
  • ·         DVD com making-off do jogo
  • ·         Livro de artes conceituais
  • ·         Agency Gun Pack DLC(Pacote de armas)
  • ·         Hitman Sniper Challenge(modo de jogo).
  • ·         Acesso a uma pistola é uma skin exclusivas



Nota Geral da Edição: 6,5/10
Embalagem:  5
Qualidade dos Itens: 8
Originalidade  7
Caixa/Disco personalizado 5
Fun Factor 8





































11 comentários:

  1. Eu nunca joguei Hitman (vergonha), foi quando o pessoal da comunidade falou que o Blood Money, foi um dos melhores jogos que eles jogaram, aí decide comprar o HD Trilogy, falta chegar, hehe.

    Sobre essa edição, no início achei sem graça, um boneco muito estranho, parecendo brinquedo mesmo. Eu tinha preferência pela Insane do Far Cry 3, putz, mas achei aquela edição muito fraquinha.

    Aí vendo alguns vídeos acabei mudando de ideia, só estou preocupado se ela voltar, tive uma compra que voltou como "endereço insuficiente", sendo que depois dessa, eu tinha feito umas 4 compras que chegaram, hahaha , inclusive o Hitman é uma delas, ainda resta esperança!

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou a arma da mão direita está torta??? o_O Muito estranha.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Sempre gostei da série Hitman, e agora, com esse novo jogo, poderei voltar a jogá-la!, Com relação a edição, o que achei legal foi que saíram um pouco do "lugar comum" das outras edições, mostrando um lado bem humorado de um dos personagens mais rabugentos e frios dos videogames!

    Parabéns pelo review e pelo vídeo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Pude ver ao vivo essa estatua do Agente 47 não se deixem enganar ela é muito grande, pelos videos e fotos pareçe pequena porem nao é, achei ela até legal ao vivo.

    Bom review Wmishima, esta ficando craque hein, estou treinando no Tekken, ano que vem terei minha revanche

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Mal saiu o Jogo e ja fizeram um review bem completo da edição. Parabens mesmo. Sou fã do Site.

    ResponderExcluir
  6. O Agente 47 é o "mini me" todo fofinho, desde o inicio e mesmo nos videos eu já disse que gostei imenso deste bonequinho pela piada, porque o Hitman não é assim.

    Pois é Brunozhy eu já te tinha dito que a estátua era muito boa e divertida.

    Mishima o material usado na cabeça não é plastico mas sim vinil o resto éuma mistura de pvp borracha e plastico.

    A edição inclui material da professional edition, porem, a caixa, o livro e restante material não é igual, se comprares a professional edition verás que é assim, alias podes passar no Super Edições e verás a diferença entre a Deluxe Professional Edition e a Professional Edition que na minha opinião está mais bem conseguida a nivel de design, material mais robusto e de melhor qualidade o livro mais interessante só não tem o bonequinho..

    De resto bom trabalho como sempre.

    Abreaço.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do boneco.
    Tenho que jogar Hitman, já ouvi comentários ótimos do game, mas até hoje não deu tempo de conferir

    ResponderExcluir
  8. Wmishima,

    Recebi agora um email da GAME UK, depois de vc dizer que teve compra devolvida, aconteceu o que eu previa, minha edição voltou. Ainda bem que o valor do frete deles é pequeno, ja que vão me reembolsar apenas o valor do produto, como aconteceu com a estátua do Connor.

    Não vejo como motivo a fiscalização pegar no pé da loja, já que eles mandam com a nota tudo certinho. Espero que tenha sido um estagiário que errou na impressão das etiquetas.

    Para tirar a prova, eu comprei um joguinho simples, usado a preço de banana. (Dirt 1) Vamos ver se chega.

    Agora vou assistir seu unboxing denovo, nem sei se animo mais pegar essa edição.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessimas noticas James, parece que jogos normais estão chegando de boa, parece que o problema são caixas maiores, comprei um Epic Mickey Collector´s Edition( a caixa e praticamente do mesmo tamanho da caixa de um jogo normal) e chegou normal, já Ni no Kuni foi devolvido(caixa grande) e Aliens Colonial Marines(caixa grande) vai no mesmo caminho, sem contar a Survivor Edition do Farcry que ja foi devolvida.

      Não sei o que esta acontecendo mas parece que minha loja preferida já era.

      Abraço

      Excluir