sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ATUALIZADO! [Preview] Splinter Cell BlackList Paladin Edition

E a Ubisoft esta a todo vapor, depois do sucesso das edicoes especiais de Assassins Creed ela resolveu inovar e não mandar action figures na edição especial do Splinter Cell Blacklist que vai sair esse ano.

Depois da estatua que não agradou a todos na Splinter Cell Conviction Colletor Edition, ela agora muda e na até o momento ediçao mais completa do Splinter Cell BlackList ela nos da um Avião controlado via controle remoto!


Splinter Cell BlackList Paladin Edition




Trata-se de uma replica do Aviao Militar Pelican Stealth, alem do avião a edição conta com o controle remoto do mesmo personalizado de modo a lembrar o oculos especial do Sam Fischer, marca registrada do jogo.

Video


Tambem traz uma historia em quadrinho de algumas paginas, algumas DLCs e um Poster do jogo.

Essa edição sera vendida nos EUA e esta em prevenda por um preço nao muito agradavél $169,90.Nos resta saber se ao vivo sera tudo o que a imagem e o video de divulgação mostram.

A edição sai em Agosto de 2013.

Wmishima sera que esse é mais facil de pilotar do que o Drome?


[ATUALIZADO]
Pessoal acabou de sair um video do C-147B Paladin fazendo voô.



O video foi feito na China onde esta sendo fabricado o aeromodelo, ele conta com dois motores e pode atingir 55 km/h e voar até uma autitude de 76 metros, pelo video vemos que quem for brincar com aeromodelo precisa de uma habilidade para faze-lo levantar voô e aterrisa-lo, fora o espaço tambem.

Candidato a melhor ano? quem sabe se a qualidade dele realmente for boa!


12 comentários:

  1. Noticia fresquinha.

    Bruno que edição interessante.

    Como sera que se pilota esse treco ?

    Em um primeiro momento eu não consigo se quer imaginar como isso funciona.

    Fiquei muito curioso.

    Depois que você foi embora carreguei o drome de novo e ele voou normalmente. misterio hauhauhauhau

    Fiquei tentado mas o video não mostra praticamente nada, espero que lancem outro video mostrando seu funcionamente.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Wmishima esse ai pareçe mais dificil, o Pistolero logo falou "ele é mais dificil pq vai precisar de uma pista pra decolar e aterrizar", e realmente concordo com ele, porem pelo video esse avião é bem pequeno.

      haha o Drome é timido, ele ficou com medo de mim ou do Pistolero, aqui perto de ontem eu trabalho tem uma loja especializada em modelismo (carros e aeronaves) e tem um parecido com o Drome e o pessoal faz manobras inacreditaveis O.o

      Excluir
  2. Esse é um dos jogos que mais estou esperando esse ano, será que a Ubisoft vai lançar essa edição no Brasil também???

    Pois acho que a venda da edição nacional do Assassin's Creed 3 Limited Edition vendeu bem, pois rapidinho sumiu das lojas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que falaram a Ubisoft trouxe apenas 2000 unidades para o Brasil, de Splinter Cell ela nunca trouxe nada, vamos esperar pra ver, tomara que tragam mesmo.

      Excluir
    2. Realmente, 2000 é um número baixo, mas se trouxe 2000 e vendeu 2000, já é um bom sinal, tomara que ela arrisque com esse também, nem que seja com um número de unidades pequeno também...

      Pena que ainda está longe do lançamento...

      Excluir
  3. Vamos lá ver se o avião vai ser em condições ou então irá ser um anão como aconteceu com o helicoptero do Ace Combat que era pequenino.

    O drome tem medo de estranhos WMishima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tamanho do controle ao lado dele, já parece não ser muito grande, só espero que não seja menor do que aparenta...

      Excluir
  4. Boa tarde!

    Acho que esta vai ser, sem dúvidas, uma das edições mais aguardadas, justamente pelo avião e, como falei no post no Facebook, acho que não pode faltar na prateleira de colecionadores!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se viram, mas nesse vídeo mostra o avião sendo pilotado. Achei ele com um tamanho razoável e, pelo jeito, mais fácil de pilotar do que o Drone do BO 2!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tiSuvlDmE7s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais Facil que o Drone eu duvido o Drone que não precisa de pista nenhuma é dificil pra caramba imagina esse que precisa de espaço pra levantar voô e desçer.

      Excluir
  6. Eles vao ter que desenvolver um sistema bem simples para pilotar esse avião, e mesmo assim não será fácil.

    Onde eu morava tinha um amigo que tinha um aeromodelo, era preciso muito treinamoento pra tirar o treco do chao, auhhueuheah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver quando sair, o que me surpriendeu é o tamanho dele, achei que era bem pequeno e pelo contrario pareçe maior que o Drone

      Excluir