quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1º Edições Especiais Video Game Awards(EEVGA 2012)


Desde 2010 quando eu comecei o blog eu sempre sonhei fazer algo semelhante ao VGA (Video Game Awards) porem voltado para edições de colecionador, e para mim era impossível, faltava tempo, conhecimento técnico e energia (faltava quase tudo). Mas em 2012 conheci duas pessoas incríveis o nosso amigo Brunozhy que hoje faz parte do Edições Especiais e o Pistolero parceiro e amigo do Super Edições.

E graças a essas duas pessoas incríveis hoje podemos trazer pra vocês o Edições Especiais Video Game Awards 2012(EEVGA) algo inedito(pelo menos ate onde temos conhecimento) e melhor ainda em português. Meu muito obrigado ao Brunozhy pelo empenho, determinação, criatividade e energia meu muito obrigado ao Pistolero pela determinação, pelo companheirismo, pelas horas de sono perdidas editando o videocast e sua criatividade de conseguir transformar uma conversa descontraída entre amigos em algo organizado e gostoso de assistir.

Resumindo meu muito obrigado por me deixar participar junto com vocês desta realização.

Querido leitor nada disso teria sentido sem você, espero que você se divirta tanto assistindo como nós nos divertimos fazendo, divulgue aos amigos nas redes sociais, no bar, no RPG, no show do Michel Telo enfim em todo lugar porque deu muito trabalho e o seu comentário e visita valorizam muito o nosso trabalho e nos estimula a continuar.

Esse vídeo também pode ser assistido no www.superedicoes.blogspot.com , visitem o blog do Pistolero, todos os dias temos uma analise ou uma noticia nova pra vocês com a qualidade que vocês já estão acostumados.

Se você é fã de Assassin´s Creed não deixe de fazer uma visita ao canal pessoal do nosso amigo Brunozhy no youtube http://www.youtube.com/user/reinazgul . Eu não canso de repetir que o cara sabe tudo sobre AC, se você perguntar alguma coisa e ele não souber responder é porque nem a Ubisoft sabe.











Um grande abraço a todos.

wmishima



Visitem:

www.youtube.com/user/reinazgul
www.superedicoes.blogspot.com
www.edicoesespeciais.com


Twiter

Facebook



30 comentários:

  1. Eu que agradeço a voce Wmishima e o Pistoleiro, pelo maravilhoso trabalho nas edicoes e acima de tudo pela amizade que se formou entre nós.

    Gostei da parte "se você perguntar alguma coisa e ele não souber responder é porque nem a Ubisoft sabe." Vou falar pra Ubisoft onde fazer o proximo AC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou até ficar pronto mas está aqui para todos verem, esperem que gostem pois para nós é sempre muito divertido fazer estas conversas.

      Não se esqueçam que nenhum de nós é profissional nisto é apenas um passatempo por isso sejam bonzinhos nos comentários eheheh.

      Para mim é um enorme gosto partilhar da amizade do Brunozhy e do WMishima e espero que continuemos com este projecto enquanto podermos e houver vontade

      WMishima eu vou a um concerto do Xitãozinho e Xóróró e no intervalo vou fazer divulgação do nosso projecto lol.

      Abraço a todos.

      Excluir
  2. Ficou sensacional, parabens. A edição de comentários e áudio tbm ficou ótima.
    Pistolero, fale mais ALTO, rsrs, sempre na sua parte tenho que aumentar o áudio :P

    Para um próximo desse tipo, quem sabe não role uma enquete para os mortais votarem, tipo, com mais de 4 edições, daí entre as mais votadas, vcs escolheriam a melhor.

    Sobre a melhor edição, se Assassins Creed III não tivesse entrado na disputa, eu até entenderia, mas a partir do momento que entrou, não sei como a Limited com aquela caixa branca horrível, o nome "limited" escrito em pelo menos três idiomas consiga ganhar da Freedom.
    Talvez ela ganharia em outra categoria, originalidade dos itens, qualidade dos itens, não sei. Mas é claro, isso tudo dito antes é puramente questão de gosto, não tenho experiência suficiente para dizer qual a melhor das duas.

    Jogo que mais me emocionou, infelizmente não posso citar antigos, passei minha infância jogando SNES com Street Fighter II, A Lenda de Zelda, Super Mario, Donkey Kong, Super Star Soccer, Bomberman.
    No PS1 e PS2, devido a pirataria, comprava uma tonelada de jogos e não conseguia zerar por*a nenhuma, sem falar a falha constante no leitor.
    Já no PS3, posso citar Heavy Rain, e principalmente The Walking Dead, não chorei no final, e se tivesse ocorrido, não teria problema algum em falar, mas me emocionei bastante daquela forma dos olhos encherem d´agua. A pessoa que dublou a Clementine merece um Oscar por conseguir passar realidade e emoção, principalmente no final, conseguindo te colocar dentro da história.

    Tudo de bom a vcs, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta nos planos para o ano que vem uma enquete pra galera votar.

      O Pistolero estava um pouco resfriado.

      Não tem experiencia ? Você é um brincalhão James, o Bruno tambem ficou revoltado com a escolha, ele tambem queria a Freedom.

      Quando criança me emocionei com o final do Ryu do Street Fighter 2 do snes, você lembra o final era diferente do fliperama em alguns aspectos, aparecia o Ryu treinando Shoryuken na caichoeira e só depois ele aparecia andando em busca do mais forte.

      Lindissima a cena para a epoca.

      Não acho que Walking Dead merecia o premio de melhor jogo do ano do VGA, mas, se ignorarmos os quesitos tecnicos e analisarmos apenas a historia com certeza foi um dos mais emocionantes e comoventes de 2012.

      Abraço

      Excluir
    2. É verdade, alguns finais do SF eram emocionantes, aí tenho que pesquisar para poder lembrar.
      O meu era o Super SF II, e dependendo da dificuldade (acho que ia até 7) não mostrava o final todo.
      Tbm só dava pra escolher o mesmo lutador fazendo um macete pelo controle que lembro até hoje.

      Abraços

      Excluir
    3. James eu concordo com voce, Freedom é muito melhor que Limited Edition porem .... fui voto vencido, mas esta bem, no final o importante é que o achamos uma edicao pior que a do RE6

      Excluir
  3. Para mim o jogo que eu mais me emocionei no ano foi o Halo 4 com o final epico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rykardo_Alves estou no meio, Master Chief agora esta mais humano.

      Estou ansioso para ver o final.

      Abraço

      Excluir
    2. Não cheguei nem na metade do 3 ainda =(

      Excluir
    3. O Halo 4 foi o único que terminei, mas estou jogando os outros ainda, e o final é bacana sim, espero pelo 5 para saber exatamente o que vai acontecer agora...

      Excluir
  4. Muito bom, gostei...
    Claro que tem muita coisa que não concordo e outras que não sei como ficaram de fora, mas é assim mesmo, cada um com sua opinião...
    Gostei também da pergunta no final, mas acho que deveria ser dos jogos de 2012, pois afinal o Videocast se trata de edições de jogos de 2012, e o que mais me emocionou nesse ano foi Fable: the Journey, não pelo final, mas um acontecimento pouco antes dele, fiquei triste de verdade e minha esposa chegou a chorar quando chegou nessa mesma cena...
    Mas enfim, parabéns aos 3 tanto pela iniciativa quanto pela qualidade do video...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ano que vem temos planos de abrir uma enquete pra galera votar.

      Na sua casa é igual na minha só minha esposa que chora nos finais dos jogos hauhauhau Brincadeira Craudião.

      Obrigado

      Abraço.

      Excluir
    2. kkkk, de boa, mas é verdade, fiquei tristão com o ocorrido no jogo...

      Gostaria de dar uma sugestão de algo que eu adoraria que fizessem...

      O que acha da ideia de mês a mês fazer um videocast desses comentando de todas as edições lançadas aquele mês??? Tipo, na primeira ou segunda semana de fevereiro fazer um video comentando as edições especiais lançadas no mês de janeiro... Acho que seria uma série muito bacana para ser feita no blog...

      Excluir
    3. NOssa é legal assim esse Journey? achei que era fraquinho, vou adicionar a lista de jogos futuros de 2014 a de 2013 ja esta mais do que cheia

      Excluir
    4. Olha Brunozhy, em se tratando de Kinect é o melhor jogo para o acessório sem sombra de duvidas...

      Mas a História, apesar de ter inúmeros clichês, é muito boa e explica inclusive algumas coisas que não sabia do mundo de Fable como a origem de algumas criaturas e como é TOTALMENTE em português BR é um prato cheio para fãs da franquia...

      O interessante é que, apesar de ser um spin off da série, acontece algo que afeta diretamente a franquia principal... Vou parar de falar por aqui senão dou spoiller... Mas para quem acompanha a franquia é muito interessante esse jogo por causa desses acontecimentos também... Recomendo esse jogo, se acha aqui no Brasil por uns 70 reais, já vi inclusive por 49, é baratinho... Recomendo que pegue ele sim, infelizmente não teve uma edição de colecionador (que eu saiba) pois a do Fable 3 é muito bacana...

      Excluir
    5. Eu joguei o Fable 1 (Increditavelmente perfeito) e o Fable 3, esse ouvi falar que seria um spin off entao nao me interessei, se voce recomenda, vou refazer a lista de 2013 e adiciona-lo.

      Excluir
    6. Recomendo sim Brunozhy, se quiser, antes de comprar eu tenho no meu canal do youtube 3 gameplays desse jogo mostrando mais ou menos a primeira hora do jogo e também o unboxing dele...

      Excluir
  5. olha galera, vcs estão de parabéns mesmo, ótimo trabalho. Eu também faço alguns vídeos e tenho um blog e sei o quento da trabalho, o mais louvável é que tudo é feito por gosto pessoal, ou seja, arrumam tempo no seu dia-dia para fazer o que gosta.

    Continuem com essa perseverança e profissionalismo que muita gente continuará e se tornará fã...

    Também coleciono edições de colecionador e adoro fazer unboxing, estou aprendendo a mexer no sony vegas para deixar meus vídeos melhores, caso vcs três e a galera tenham tempo entrem no meu blog (http://www.nandostuchigames.blogspot.com.br/) e deem suas opiniões, parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fernando, dei uma olhada nos seus unboxing =)

      Excluir
    2. obrigado Bruno, estou montando vários unboxing de edições especiais, nesse final de semana eu libero alguns e aviso...

      Meu brother sou fã da série assassins também, li todos os livros e zerei todos os jogos, só falta o 3....essa série realmente é muito boa, na minha opinião a melhor ja feita no mundo dos games...

      espero um dia ter a oportunidade de participar de uma conversa sobre o assassins ou outros assuntos, seu blog é muito bom e ja me tornei seu seguidor, vc esta de parabéns...

      Meu blog esta voltado mais para os games em geral, mas minha paixão são os action figures e edições de colecionador, portanto os seguirei sempre...

      Obrigado.

      Excluir
  6. Wmishima,

    Vc acha que vale a pena comprar a CE do Injustice Gods Among Us? A estátua e o steelbook que são ítens que aprecio numa edição parecem ser bem bacanas, principalmente a estátua.

    Olhando uns gameplay, parece um Mortal Kombat com outros personagens.

    Se tiver mais alguma informação, me diga por favor, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz James, desculpe a demora pra responder.

      E que eu achei interessante a pergunta e acabei fazendo um post sobre o assunto.

      Espero que goste.

      Abraço.

      Excluir
  7. brunozhy, pistolero, wmishima e james vocês vão comprar a
    MetalGear Rising: Revengeance limited edition?
    se for sabe onde vai comprar?

    ResponderExcluir
  8. brunozhy, pistolero, wmishima e james vocês vão comprar a Bioshock Infinite: Ultimate Songbird Edtion? se for sabe onde vai comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu ainda não fiz minha preorder, mas provavelmente vou pegar em alguma amazon europeia(a que estiver mais barato proximo ao lançamento).

      Essa edição promete ser incrivel.

      Excluir
  9. brunozhy, pistolero, wmishima e james vocês vão comprar a Dead Space 3 Dev Team Edition? se for sabe onde vai comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LamegoGamer,

      Dessas edições que vc citou, se eu for comprar será a do Bioshock Songbird, achei a estátua genial.
      Infelizmente, para mim, ela está muito cara, é um preço que eu pagaria apenas por edições de jogos que eu curta muito.

      Vc pode encontra-la na GAME UK, alguns Amazons da Europa, na GameStop etc... Ainda não vi na Fnac de Portugal, mas deve aparecer por lá tbm.

      Excluir
    2. Grande James, eu nao poderia responder com mais exatidão nas informações.

      Excluir
    3. James a game.co.uk ñ parou de enviar para o brasil?

      Excluir
  10. Faz pouco tempo que conheci o blog de vocês. E estou alucinado de saber que há pessoas que pegam essas edições de colecionadores e desmembram ela pra todos nós vermos.
    Esse post ficou incrível. Nada melhor que ouvir especialistas falando sobre as edições. Acho que concordei com todas rsrsr.
    Muito obrigado por ajudar nos mortais a saber quais edições pegar e ate mesmo aonde.
    Todos estão de parabéns. Quem sabe logo logo eu começo a ter algumas edições assim rsrsrs... pelo menos incentivo estou tendo devido a esse blog.
    Parabens mesmo.
    Abraços a todos

    Bruno Vitorio

    ResponderExcluir