segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Risen 2 Dark Waters:Collector´s Edition(Sberatelska Edice)



Essa edição é um ótimo exemplo de como é possível lançar uma edição com itens bons e originais a um preço justo. Afinal de contas se a pequena produtora Piranha Bytes conseguiu lançar uma edição bacana como essa de um jogo pouco divulgado como Risen 2 Dark Waters imagine o que grandes empresas como a Capcom e Namco não podem fazer com suas franquias blockbusters. 

Essa edição é bacana do inicio ao fim só faltou um steelbook para completar o pacote e ganhar nota máxima tudo por $100.

Essa edição foi exclusiva da República Checa e foi relativamente fácil conseguir pelo ebay hoje você ainda pode encontrar alguns exemplares por lá porem a um preço bem mais alto.

Composta por um barril  de run (que acomoda os outros itens) feito de madeira e metal, numerado através de uma placa de metal com números romanos (muito elegante).

Um DVD com making off e cd com soundtrack em uma caixinha dupla, um guia completo com as quests e sidquests do jogo, uma bandeira pirata, um amuleto de metal, 3 colantes(esses eu dispensava), um mapa/pôster em papel de boa qualidade, diversos postais em papel cartonado de boa qualidade e por ultimo e não menos importante uma divertida estatua do personagem Jaffar em cima de um baú de tesouro. 

É uma edição bem completa e robusta uma pena o game não acompanhar a qualidade da edição, mas, como meu bom amigo Pistolero sempre diz aqui analisamos edições não jogos.

Detalhadamente esta edição contem:

  • ·         Barril de run feito de madeira e metal numerado
  • ·         Cd com trilha sonora
  • ·         DVD com making off
  • ·         Amuleto de metal
  • ·         Mapa/Pôster
  • ·         Postais com arte do jogo
  • ·         Estatua do personagem Jaffar
  • ·         3 colantes
  • ·         Bandeira pirata





Nota Geral da Edição: 9/10
Embalagem:  10
Qualidade dos Itens: 9
Originalidade  8
Caixa/Disco personalizado 8
Fun Factor 9





































5 comentários:

  1. Caramba, se eu tivesse visto por $100 teria comprado fácil, mesmo sem ver a qualidade dos itens. Infelizmente conheço poucas lojas para importar, só achei no Ebay na faixa dos 120 euros.

    Concordo com a nota, só faltou o steelbook para ganhar um 10, uma edição com todos os itens de ótimo gosto, parabens.

    Eu não ligo para jogos ruins, até jogo, mas jogos muitos ruins, aí é de doer, foi aí que desanimei de compra-la, mas vendo o seu unboxing, compraria com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do barril(mesmo não bebendo)e a estatua também está bem feitinha,isso é oque eu mais gosto em uma edição(mesmo não vendo muito disso ultimamente)originalidade em um item e é logico uma estatua/action figure.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta edição, parabéns pela aquisição!

    Bem louco o barril hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo,

    É bem verdade que os nossos blogues são "especializados" em analises de edições, deixando a analise dos videojogos para outros entendidos na matéria, se bem que nós também podemos dizer se gostamos ou não de certo jogo (ehehe).

    Quanto a esta edição, a nota que deste foi, por acaso, a mesma que dei, acho que esta edição checa é uma das revelações do ano e também uma das melhores, pena o jogo não estar à altura da edição.

    Tal como o James disse a falta de uma steelbook case é notória, e na minha opinião, o formato arte do jogo em cartões, apesar da qualidade do papel e impressão ficaria ainda melhor se viesse em formato livro por ser mais fácil de manusear.

    Mais uma boa edição para a tua colecção e acabas de ganhar um bom espaço para encher com rum ou cachaça (ehehe).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Mishima, o review e a edição hein! depois ele reclama de mim de nao falar nada quando acho uma edição com preço legal rsrsr;

    Aeww colocou marca d'agua nas fotos e olha só o que vemos aqui a edicao do Resident Evil 6 nas fotos! haha fala a verdade Mishima voce fez o review só pra nos iludir, voce ADOROU essa Edicao do RE6.

    Outra coisa o video ficou um pouco tremido, foi o Youtube certo?

    ResponderExcluir