domingo, 9 de dezembro de 2012

Call Of Duty Black Ops II: Care Package Edition



No ano passado no meu vídeo do Modern Warfare 3 eu fiquei muito decepcionado com a Hardened Edition e disse que o mínimo que eu esperava era um helicóptero e não é que a Activision esse ano me surpreendeu no Black Ops II com uma replica do Drone MQ 27 Dragon Fire que voa de verdade.

Quando essa edição foi anunciada eu fui à loucura, exatamente o que eu queria em uma edição de Call of Duty, mas junto com esse extravagante item foi anunciado também o aumento de preço da edição para $180 (as edições TOP de COD costumavam custar $150), mas, tudo bem afinal de contas era um item muito criativo e interessante.

E a alguns dias a edição chegou pra mim ,agora fica a pergunta valeu $180 ? Vamos a analise.

Essa edição chama-se Care Package Edition porque a embalagem dela é uma replica (na verdade não chega a ser uma replica ela é um pouquinho menor) da Care Package aquela caixa militar que um helicóptero joga pra gente como Strike após matar certo numero de inimigos sem morrer, essa caixa tem uma boa qualidade e tem recebida muitas criticas, mas na verdade essas criticas se referem mais as produtoras que esse ano esqueceram as bolsas e resolveram dar caixas no lugar.

Dentro desta caixa encontramos duas medalhas feitas de metal lindíssimas, em uma delas tem um condigo para DLC da trilha sonora, apesar de criativo eu ainda prefiro quando a trilha vem em CD.

Também temos um bonito Steelbook com imagem interna e o tão falado e criticado Drone MQ 27 Dragon Fire.

As criticas são inúmeras a principal e com relação a ele ser todo feito de isopor, essa critica não faz muito sentido, pois todos os quadricopteros são feitos de isopor para poderem voar com facilidade, a segunda e com relação à dificuldade de controlar isso depende de pessoa para pessoa, ele é realmente difícil de pilotar necessita de treino (lembra muito pilotar os caças do Battlefield 3) os controles são muito sensíveis mas para mim isso foi o principal motivo de diversão, hoje por exemplo eu já estou conseguindo “pousar” o quadricoptero em pequenos espaços realmente muito divertido.

Não tem como comparar com o Parrot Ar Drone(na faixa de $250) que pode ser pilotado pelo Ipad, aonde o programa faz praticamente todo trabalho difícil bastando você enviar os comandos(acho interessante a tecnologia, mas não vejo muita diversão em pilotar e como dirigir carros automáticos confortável mas chato ao mesmo tempo). Você não tem ideia da sensação de conseguir fazer um voo curto na garagem e um pouso perfeito dentro de casa na mesa de jantar hauhauhau(não consigo escrever isso sem rir).

Quanto a ser frágil o meu já deve ter tomado uns trinta tombos de alturas consideráveis e continua em perfeito estado.

Minhas únicas criticas são com relação a construção do item, ele deveria ser bem maior e mais arrojado mas ele acaba tendo uma aparência bem simples e essa critica me leva a ultima e principal critica desta edição, não vejo aonde foram parar os outros $30 dólares cobrados a mais, se pelo menos tivessem incluído um livro de arte grande capa dura ou feito um Drone com uma aparência mais profissional eu não estaria reclamando, mas, infelizmente não foi isso que aconteceu.

No final do vídeo de unboxing tem algumas das minhas primeiras tentativas de voo e mais abaixo tem 2 vídeos retirados do youtube um mostrando um piloto excelente e outro mostrando a altura que ele consegue atingir.

Detalhadamente esta edição contem:
• Uma replica da Care Package
•Steelbook
• Uma replico do MQ-27 Dragonfire Drone controlado por controle remoto (pilhas inclusas)
•2 mapas extras (Nuketown Zombies e Nuketown 2025) para DLC
•2 Limited Coins para desbloqueio de conteúdo adicional
•Um tema dinâmico para PS3


 

Nota Geral da Edição: 8,5/10
Embalagem:  8
Qualidade dos Itens: 7
Originalidade  9
Caixa/Disco personalizado 8
Fun Factor 10




















































12 comentários:

  1. Bacana hein, parabens pela aquisição!

    Na época até pensei em comprar, mas desisti devido ao alto preço e quase certa taxa de importação.

    Gosto muito de CoD, fiquei só na Harderned mesmo. Só faço "loucura" (não que a compra dessa edição seja uma, óbvio que não, adoraria te-la) por Assassins Creed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um pouco de loucura essa edição mesmo.

      Mas de qualquer forma eu queria muito então fazer o que né, por causa dela deixei de pegar muitas edições bacanas, cito as outras edições de Assassin´s Creed.


      abraço

      Excluir
  2. Show de bola, gostei de ter vindo com a caixa "normal" separada. Na americana não veio, então eu tenho que comprar uma caixa avulsa e imprimir a capa, assim que faço com as minhas edições que têm steelbook.

    Sobre o jogo, gostei bastante, e achei muito mais fácil que o Black Ops anterior, pelo menos não percebi aqueles spawns infinitos de inimigos pra chegar nos checkpoint.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa BruscoBR eu não tinha percebido essa diferença, só agora que você comentou.

      No Black Ops anterior eu cheguei dando uma de macho, joguei a campanha no veteran desde o inicio, agora acho que perdi o gas comecei no normal e acho que não vou encarar o veretan.

      Por outro lado o online achei mais estavel e prazeroso, o outro tinha uns Kill Strikes irritantes, esse diminuiu um pouco o poder deles tornando as partidas menos tensas.


      Abraço

      Excluir
    2. Ah, o primeiro Black Ops é realmente embaçado de terminar no Veteran. Tem uma parte lá que eu tentei mais de 250 vezes fácil, que tem que chegar no final de um corredor. Quase desisti.

      Mas pode encarar nesse aí que vai ser moleza.

      Online eu só passo raiva; costumo morrer sem ver de onde hahahah

      Excluir
  3. Essa da caixa de ferramenta, foi a expressão que utilizei no meu blogue. eehehe

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal Wmishima o review, e finalmente podemos ver seu rosto hehe, realmente voce nao é nada oriental ahahahah

    Sobre o Edição, tambem achei ela cara, porem o preço dela só tende a subir, daqui 5 meses ela deve custar uns 500-700 dolares facil.

    Vou te dar umas aulas de pilotagens do Drome, mes que vem estou de Férias, vou dar uma passada na sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra ver sim a partir do minuto 8 do vídeo, ehehehe

      Excluir
  5. Oi, Mishima...Parabens pelos videos, e pela colecao...Vc poderia fazer um video sobre seu canto gamer? Abaixo deixo um link de unboxing do jogo The Last Story Limited Edtion

    http://www.youtube.com/watch?v=hz1vPZf42Zc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara gostei do seu review, o que voce acertou foi, local para filmar muito bom, qualidade da camera e edicao simples =).
      So realmente controla seu nervosismo rsrs, mas ficou bom no final.
      Quer uma dica de inicio pra fazer os videos reviews? cria pautas sobre e edicao.
      EX: 1 Nome do Jogo/edicao 2 Pais de onde veio a edicao
      voce fala muito bem mais ficou um pouquinho nervoso,.
      Na espera de mais reviews, nao para nao cara, temos que fazer mais e mais reviews.

      Excluir
  6. Fala Wmishima! Tudo bom?
    Essa Edição de CALL OF DUTY – BLACK OPS 2 : CARE PACKAGE EDITION eu recebi semana passada, fiquei assustado com o volume da caixa, enorme mesmo. A Edição é muito foda agora pilotar o Drone é muito difícil, não sei como esse moleque do vídeo consegue fazer aquelas manobras, pegou a manha.
    Essa eu comprei também na FNAC Francesa e como veio por DHL o imposto foi doloroso mas tá bom, faz parte.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Onde compra essas edições? Gosto de ter sempre umas edições assim tenho algumas como GTA, Grand Turismo, Medal of Honor.

    ResponderExcluir