quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resident Evil 6: Collector´s Edition



Não gosto de falar de um jogo ate terminar por completo, muitas vezes a primeira impressão engana e por esse motivo não vou comentar muito sobre o game, apenas posso dizer que ate o momento estou concordando com as reviews mundiais, um jogo que perdeu sua identidade tentando agradar todo mundo, e quando a gente tenta agradar todo mundo a gente não agrada plenamente ninguém.

Já adianto que sou um daqueles fãs chatos dos primeiros três jogos da franquia que vive reclamando do caminho que a serie esta tomando, mesmo sabendo que é impossível voltar às origens devido ao rumo que a historia tomou.

A edição logo de cara tem um problema grave, um preço muito alto pelo conteúdo, acho que a Capcom confiou demais no sucesso do jogo de tal forma que o preço da edição esta bem acima do conteúdo oferecido.

Se a edição custa-se $100 seria uma boa edição, mas, por 129 libras esterlinas (algo em torno de $200) eu esperava muito, mas muito mais.

Composta por um moletom da faculdade Ivy(daqueles que vemos em atletas nos vários filmes norte americanos sobre o assunto) de ótima qualidade mas desnecessário(pelo menos no Sudeste do Brasil aonde eu moro), Um steelbook bacana, um artbook do tamanho de uma caixa de bluray capa dura, uma caixa de papelão extremamente frágil com um bonito efeito 3D da needle bomb uma espécie de granada presente no jogo que ao explodir dispara diversas agulhas(no jogo claro) em todas as direções e por ultimo e mais importante o único item que eu considero realmente interessante nesta edição os três emblemas de zinco esmaltado dos esquadrões dos 3 protagonistas do jogo, esse item vem pronto para exposição dentro de uma placa assinada pelos dois produtores do jogo Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi e também do diretor Eiichiro Sasaki esse item é numerado e limitado.


  • Detalhadamente esta edição contem:
  • Zombie Steelbook
  • Artbook capa dura
  • DLC de avatares e tema dinâmico para PSN
  • Moletom da Ivy University
  • Três emblemas de zinco esmaltado dos esquadrões dos três protagonistas do jogo, dentro de uma placa numerada e limitada para exposição assinada pelos dois produtores do jogo Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi e também pelo diretor Eiichiro Sasakin. 


Nota Geral da Edição: 5/10
Embalagem:  3
Qualidade dos Itens: 6
Originalidade  6
Caixa/Disco personalizado 5
Fun Factor 6



































31 comentários:

  1. A edição até parece boa, o problema é o preço mesmo...

    A embalagem é tão frágil assim mesmo??? Pergunto porque meu ultimo item que chegou pelos correios (Brothers in Arms Hell's Highway Limited Edition, XBox 360) veio em um estado deplorável, mas foi pelo transporte mesmo pois o embrulho parecia que veio na base do chute...

    Quase desisti de fazer video de unboxing dela por causa do estado que chegou, mas acabei fazendo assim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é muito fragil prepare o seu coração para recebe-la avariada.

      No meu caso a loja embalou muito bem, mas o simples fato de eu tira-la da caixa já quebrou mais um pouquinho, o plastico é horrivel.

      Excluir
  2. Wmishima, o vídeo não está aparecendo.

    Bom, quanto ao jogo concordo com vc, na verdade, ele não vem agradando a maioria dos fãs, basta ver os reviews.

    Eu até agora não entendo pq colocar um preço de 130 LIBRAS, quando vi, imaginei, "putz, vai ser uma edição phoda". Em menos de 1 mes de lançamento, isso mesmo, 1 mes, ela baixou para 100 libras, e agora ela está custando 60 libras.

    Desde o lançamento, até agora, uma queda de 70 libras, isso é algo impressionante, eu como sou curioso, fico sempre olhando, e até agora, ela sempre esteve disponível em estoque.

    Eu comprei a Steelbook Edition, pois tbm caiu muito de preço, e como eu falei no post lá da Freedom, por 60 libras eu até penso em comprar, mas estou quase deixando passar, essas 60 libras eu compro o Hitman, Far Cry 3.

    ResponderExcluir
  3. Fala Wmishima!!!
    Meu amigo, vc já leu as opiniões de quem pagou £130,00 nessa edição de Resident Evil? Os caras estão acabando com a Capcom e com toda razão, foi um roubo descarado, propaganda enganosa mesmo. Assim que ela chegou nos £59,99 eu comprei (mais pelos emblemas numerados e limitados), tomara que passe direto pelo Leão!
    Eu queria lhe perguntar á respeito do Metal Gear Rising: Revengeance - Limited Edition ? Será que vale o investimento? Tá salgado...
    Grande abraço irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu nem acho que tenha sido proposital aquele preço. Como o nome da franquia é forte, fizeram uma ediçãozinha de colecionador e colocaram o preço nas alturas.

      Lembro quando vi aqueles unboxing oficiais, e me perguntei, e até hj me pergunto "PORQUE ESSE PREÇO???"

      Achei tão fraca, mas tão fraca, que ainda estou aqui na dúvida se compro por £59,99 , é que eu comprei a Steelbook Edition, senão, certamente eu teria comprado já.

      Os mais legais são os emblemas mesmo.

      Excluir
    2. A minha passou direto, mas, veio da Alemanhã(isso ajuda muito).

      É ate engraçado se ela fosse uns $100 a gente ia achar otima a edição, mas, por 129 libras da ate raiva de olhar pra ela.

      Coloquei os emblemas em exposição e o resto eu guardei bem fundo no meu guarda-roupas hauhauhau.

      Cara esse jogo vai ter varias edições, a melhor com certeza sera a Konami Style(japonesa) que vira com estatua e outros mimos mas seu custo beneficio é horrivel(extremamente cara), tambem tem aquela que vem com uma especie de abajur(desconfio da qualidade desta ediçãp)e na minha opinião o melhor custo beneficio sera a Limited apesar de ainda ser muito cara pelo conteudo.

      Eu coleciono actions da Play art e eles nunca me decepcionam, mas o preço esta salgado alem de ser um exclusivo da loja Zavvi que não envia mais para o Brasil(teremos que recorrer ao ebay e pagar mais caro).

      Fazer o que né? Eu provavelmente vou pegar a minha no ebay, por que apesar de cara gostei muito do action.

      Abraço

      Excluir
  4. Boa Wmishima

    Esta edição não é muito boa na verdade, nem vale a pena estar a bater no ceguinho, a do RE 5 foi bem melhor, nesta conseguiste dar menos um ponto que eu (lol) estou a ficar muito benevolente.

    O jogo infelizmente não presta, os primeiros três foram bons, o Code Veronica também gostei e achei o RE 4 bom de jogar.

    Agora para o James e para o Saw se voces acharam o preço desta edição elevado, vejam, se puderem a Leather Jacket Edition deste jogo que tem um casaco igual ao da personagem Leon e custa 1300 dolares, isto é de doidos, e eu já pesquisei num site e uma replica com bem melhor aspecto fica por 200 dolares. A do Metal Gear aparentemente é melhor.

    Saw já tenho a avaliação do Far Cry 3 se quiseres passar por lá para veres.

    Abraço a todos
    Pistolero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pistolero!
      Já estou indo conferir a avaliação do F.C.3, Grande Abraço!

      Excluir
    2. Pistolero bem lembrado o Code Veronica eu injustamente esqueci de comentar, um excelente jogo assim como os 3 primeiros Resident Evils.

      Code Veronica foi o primeiro jogo sem ter aquela camera fixa e a tematica zumbis ainda era o foco da historia. Se eu não me engano tambem foi a primera vez que o Wesker apareceu foderoso estilo matrix.

      Abraço

      Excluir
  5. Grande Mishima, olha vou te falar hein, essa CAPCOM, consegue ser adorada e odiada ao mesmo tempo, cobrar cara por uma edição dessas TSK..TSK..

    Como sempre otimo seu review! uma informação sobre os Badges que voce comenta no video, no Guide do RE6 vem eles soltos, em breve faço o review e te passo.

    Acredito que semana que vem te passo um super review de Guides =).

    Abraço e vamos nos falando.

    Quero discutir com voce e James (e quanto mais pessoas melhor) sobre AC3.... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Pergunta, para Wmishima, Pistoleiro e James, gravar um podcast sobre edições de colecionadores o que voces acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO APOIADO Brunozhy!!!
      Se me permite meter o " bedelho "... kkk...

      Excluir
    2. Ola,

      Fazer um podcast seria algo interessante no entanto não sei como iria ser feito, teria de ser algo bem programado entre todos e mediante a disponibilidade de cada um para assim podermos fazer alguma coisa "bacana", como vocês dizem. ;)

      Não sei as opiniões do James nem do WMishima, só digo que é algo a ponderar.

      Abraços.

      Excluir
    3. Cara eu adorei a ideia, afinal de contas qual a possibilidade de nos quatro (Brunozhy, Pistoleiro, Mishima e James) nos reunirmos um dia para conversar? Zero mas através de um podcast isso é possível.

      Fico imensamente grato de saber que teremos pelo menos um ouvinte (valeu SAW), mas mesmo se não tivéssemos seria legal bater um papo com vocês.

      Sou leigo com relação à parte técnica da coisa, mas, tenho certeza que nosso amigo geek ninja Brunozhy sabe tudo sobre o assunto.

      O James é um cara reservado vai ser difícil convence-lo.

      Pistoleiro você acredita que essa expressão "bacana" esta em desuso por aqui faz muito tempo, mas mesmo assim eu gosto de usa-la hauhauhau.

      A parte mais difícil com certeza vai ser conciliar nosso tempo, mas, não se trata de nada impossível.

      Se todos estiverem de acordo, vamos amadurecer a ideia.

      Excluir
    4. Wmishima tem poderes, como ele descobriu que sou na minha apenas por meus comentários aqui? :O

      Bruno,
      A ideia é ótima, esse tipo de material é bem escasso no youtube.
      Unboxing temos vários, é claro, mas um podcast falando sobre as edições, mostrando fotos, falando um pouco do game, mas bem pouco, já que gameplay BR comentado é o que não falta, realmente, seria bem legal, ainda mais com a participação de uma pessoa da Europa, que enriqueceria o trabalho.

      Eu serei um ouvinte com prazer, não levo jeito pra comentar e talz (a não ser depois de umas cervejas hehehe).
      Não sou bom na pronuncia do inglês, seria um desastre, rsrs.

      Se eu levasse jeito pra coisa, já teria feito vários vídeos de edições do Dire Straits/Mark Knopfler por exemplo, não tem unboxing ainda do último trabalho dele, o Privateering Super Deluxe Edition.

      Excluir
    5. "qual a possibilidade de nos quatro (Brunozhy, Pistoleiro, Mishima e James) nos reunirmos um dia para conversar? Zero mas através de um podcast isso é possível."

      Zero? Não seja tão pessimista assim Wmishima, diga pelo menos 1% hahahaha
      Afinal, vira e mexe estou em SP para algum mega show, 2013 provavelmente irei para F1.

      Tenho 2 amigos pessoais, um de SP outro de Recife, nos conhecemos em 2004 na comunidade de Pink Floyd no velho e ainda ótimo orkut.
      Em 2007 nos conhecemos pessoalmente para o show de Roger Waters, 2010 Metallica e 2012 Roger Waters denovo, turne The Wall f*ck yeah!!!

      :-)

      Excluir
    6. Entao James esse 1% é so voce tomar uma latinha e esta pronto pra gravar =), caramba o Pistoleiro é da Europa O.o, o cast nem começou e ja tem um potencial incrivel hein!

      James voce viu o link que te mandei semana de Black Friday? uma coleção do Pink Floyd ULTRA-SUPER-HYPER-RARA?

      Excluir
    7. Não vi!!!
      Eu lembro que na Black Friday entrei no msn e mal vi a msg piscando, eu dei ESC pra fechar algum programa, mas a porcaria do MSN 2011 é uma droga, a msg pode estar em segundo plano, mas se a janela estiver aberta, ele fecha.

      Nao deu nem pra ver o nome de quem era.

      Era link da onde? Que coleção? Aqui no Brasil apenas a Saraiva estava vendendo os últimos trabalhos (Coleção Experience, Immersion, e o box Discovery) já tenho todos, rsrs.

      Excluir
    8. Cara era uma loja europeia/, a edição era FODA tinha muito, mais MUITO VINIL, quando eu vi, babei e lembrei de voce, te mandei na hora pq estava muito barato, coisa de 90% de desconto, vou procurar e te mandar de novo.

      Excluir
  7. OLha ai ja temos um ouvinte certo rsrs,

    ResponderExcluir
  8. Então senhores, como o WMishima me entitulou rsrs sou o Geek Ninja, eu sei como como gravar audio de uma conversa como essa, tive as seguintes ideias e gostaria da analise de voces:

    1º Para gravarmos acho que o melhor caminho é o Skype, todos usam ou sabem usar?

    2º Acredito que inicialmente podiamos começar com um programa quinzenal ou mensal

    3º James antes de gravar tome uma latinha, mais somente uma ok?

    4º Edição do cast eu posso fazer, não sou expert mas vou fazendo aprendendo.

    Sobre organização vamos primeiramente definir uma forma de contato entre nós, email ou rede sociais.

    Acredito que email fique mais facil nao? o meu brunomkv@hotmail.com

    A partir dai vamos definir horarios e dia para gravação qual fica melhor para cada um e etc....

    E realmente o James falou algo muito interessante, podcast de games,filmes,HQs tem ao monte, mais um podcast sobre edições especiais de games... eu ja procurei e simplesmente nao existe.

    Ou seja seremos os 1º? podemos realmente falar FIRST?

    Pistoleiro uma pergunta voce é de Portugual? temos ver a questao do Fuso horario.

    Bom senhores, eu ja estou preparando tudo só temos que nos comunicar e executar a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei Skype, nao tenho nem camera nem microfone, hahahahaha. Mas dizem que no iPad dá pra usar ele de boa.

      Pistoleiro descobriu a gente, ele tem direitos sobre nós =)

      Excluir
    2. do Ipad da pra usar sim James, preciso de sua participação para comentar sobre as diferença entre edições de colecionador de jogos e de musica, é algo legal a se comentar.

      E tambem pq voce É sortudo, e de fato é depois da Codex tsk tsk....

      Excluir
    3. Olá

      Respondendo aos topicos do Brunozhy

      1º Sei usar Skype
      2º Creio que deviamos começar num mensal para teste e depois passar a quinzenal mal tenhamos um processo de publicação mais concreto.
      3º Não sei o que é latinha lol
      4º Se precisares de ajuda também posso fazer, assim acelaramos o projecto e podemos juntar ideias.

      E sim sou de Portugal, o fuso horario pode não ser grande problema fala-se por mail ou skype quando for compativel e manten-se sempre a informação a correr.

      Agora para o James

      Se precisares de cerveja nos arranjamos isso é o mais facil de fazer. lol

      Só temos a ganhar em ter duas perspectivas uma Sul Americana e outra Europeia e conseguimos ganhar um publico mais vasto de falantes de português, é uma ideia que me entusiasma poder "trabalhar" com colegas brasileiros.

      Não tenho direitos nenhuns é democracia :)

      Para o Wmishima

      Tens razão quando falas em conciliar o tempo e tu tendo uma familia pode ser mais dificil mas nada impossivel só temos de traçar um plano.

      Abraço para todos.

      Excluir
    4. Pistoleiro,
      Sabe a coca-cola, a embalagem menor de alumínio? Aqui chamamos de "latinha" , agora fiquei curioso para saber como é em Portugal, haha.

      Bom, não sei se é comum na Europa, na América do Norte percebe-se que não é, pelo menos em filmes/séries de tv/reportagens sempre aparece as pessoas comprando e bebendo em garrafas long neck.

      Parando pra pensar, é difícil ver na tv alguem tomando "latinha" por exemplo em jogos da UEFA, sempre vejo pela ESPN a galera bebendo em copos de plástico.

      Bruno,
      Realmente eu dei sorte nesses últimos dias, mas cheguei a um tempo atras a dar muito azar, como uma Uncharted 3 CE extraviada, GT5 Signature parada na UPS e pensei que não ia conseguir liberar, deu trabalho, pensaram que era um PS3, até comentei com o Wmishima que talvez pararia de importar, não parei, mas preciso diminuir o ritmo para recolocar o som em meu carro.

      Cara, vc está esquecendo que na CODEX eu paguei 60 euros de frete, hahaha... tipo, o vendedor pagou quase nada de comissão, e com certeza ele ganhou em cima do frete, mas 61 euros por uma CODEX NOVA, e ainda sem imposto, foi um ótimo negócio.

      wmishima me chamou de sortudo tbm, quando eu perguntei se ele sabia algo a respeito de um artbook que vem na Limited do AC1, hahaha... ainda nao chegou, mas estou curioso para ver esse artbook.

      Ainda sobre o Podcast, é o que eu falei, não sou bom nisso, para vcs entenderem melhor:
      Tipo o aluno que tem que ir pra frente da classe explicar a matéria, onde vc não consegue ser didático.

      Excluir
    5. James, voce só vai conversar com amigos oras, ninguem vai te comer rsrsrs pelo menos eu nao hauhauhaahua.Agora falando serio, cara podemos tentar, no começo eu sei como é porem com o tempo voce vai perdendo essa sua timidez, vc tem muito conhecimento sobre outras edições, é importante pra nós <3

      Eu respondi o email que o Mishima mandou com pauta e mais informações sobre o Cast.

      Pistoleiro, latinha é uma giria brasileira para cerveja, igualmente voce, estou bem animado para poder conversar com um amigo portugues sobre essas edições especias, ja da pra ver que teremos muito material e muita informação para o Cast.

      Toda a ajuda é bem vinda sim, e realmente ter uma opiniao Latina e uma europeia vai ser muito bom, podemos agradar tanto o publico brasileiro quanto o publico Luzitano (acredito que escrevi certo).

      A diferença de fuso é +2 horas pra voce em PT.

      Mishima e eu, estamos com tudo ja encaminhado ja só esperando o dia pra gravar.

      o/

      Excluir
  9. Ansioso pelo podcast...
    Com certeza vai ficar muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Fala gente, blz? mesmo sendo uma edição cara, eu queria ter na minha coleção...Meu amigo tá vendendo uma,já está no Brasil e ele mora na Inglaterra e vem a cada dois meses para cá, deem uma olhada na loja dele e quem sabe dá pra encomendar alguns jogos!! Abraço!
    http://www.entiresun.com/games.html

    ResponderExcluir
  11. É muito show eu comprei e, liberei uma campanha com a Ada , no modo caça agente eu baixei na xbox live uma maneira de usar o Ustanak e o orgroman eles são feras . gostei mais o moletom realmente não serve pra nada

    ResponderExcluir
  12. Olá, o meletom "Ivy" tem algum desenho na parte de tras?
    Obrigado

    ResponderExcluir