quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DMC Devil May Cry: Son Of Sparda Edition


É serio um colar ? O visual do novo DMC não esta agradando e a Capcom decide lancar uma edição europeia com uma replica do colar usado pelo personagem ?





Essa edição contem apenas uma replica do colar usado pelo personagem, pontos para evoluir Dante mais rapidamente desde o começo do game e armas estilo samurai.

Eu fico pensando se as empresas que fazem edições de colecionador ja pensaram em visitar blogs e foruns sobre o assunto para saber do que os colecionades gostam.

Se alguma empresa tiver essa ideia "BRILHANTE" vai ganhar muito dinheiro com isso.

15 comentários:

  1. Eu achei muito fraca essa edição eles poderiam ter colocado uma estatua ou pelo menos um action figure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, essa seria uma boa forma de acostumar os fãs ao novo visual, não um colar em tamanho real ?

      Essa seria um boa edição no Japão junto com algum artbook de luxo, mas na Europa dificilmente vai agradar.

      Excluir
  2. Eu até que achei legal, pois pelo menos tem algo com relação só jogo...
    Claro que está muito pobre, o valor dela não pode ser maior que $20 mais carro que a edição normal, senão não vale a pena...
    Claro que poderia ser muito melhor, mas pelo menos é melhor que o padrão steelbook, artbook e soundtrack...
    _______________________

    E wmishima, a produtora do Dead Island fez uma pesquisa para saber o que deve vir na edição de colecionador, da sequecia do jogo lembra???
    É torcer para que isso de muito certo e vire moda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem aguenta mais a trilogia das edições(steelbook, artbook e soundtrack), mas é DMC o caçados de demonios mais foda que já apareceu em um videogame, merecia pelo menos uma estatua ate para ajudar os fãs antigos como eu a se acostumar com o novo visual.

      Lembro sim, essa é uma excelente iniciativa, isso tambem foi feito na edição de colecionador do primeiro Bioshock e o resultado foi a linda estatua de resina do Big Daddy.

      Cara eu não sei porque as empresas simplesmente não atendem os fãs e pronto.

      Abraço.

      Excluir
  3. É Wmishima,
    Esse ano foi bem fraco para edições.

    Um exemplo claro é uma das do Resident Evil europeia, em menos de 1 mes de lançamento, ela baixou 30 libras.

    Na verdade, achei todas as Edições do RE6 fracas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a minha acabou de chegar, não vou mentir estou um pouco decepcionado com o jogo porque sou fã das antigas e sempre tenho esperança de voltar as origens da serie o que é impossivel pelo rumo que a historia tomou e com a edição estou muito decepcionado o preço é muito imcompativel com a edição mesmo com as 30 libras a menos.

      Ainda bem que comprei a minha em euro com exclusão do VAT e sem taxar ou seja nem os correios/receira se interessaram pela edição hauhauhau.

      Abraço

      Excluir
    2. Legal, conseguiu numa loja em euro, sem o VAT, sem imposto, muito bom.

      Não sei o que viram para pedir um absurdo naquela CE, eu acho que o preço vai cair mais ainda. Se ela aparecer por 60 libras, eu tenho dúvidas se pegaria, o conteúdo dela não me interessou nem um pouco, nem o artbook.

      Mas, essa versão da Europa tem legenda PT?

      Excluir
    3. Ah, e sobre jogo já era de se esperar só pela Demo. O RE morreu no 4 mesmo.

      Excluir
    4. James a minha versão é Alemã, caixinha, manual e tudo mais impresso em alemão, porem o jogo esta com legendas no bom e velho português do Brasil(pelo menos isso de bom) o que me leva a concluir que todos os jogos são versão universal como nos conversamos.

      Excluir
  4. Tem toda a razão.

    Para já o novo visual do jogo é muito mau, a remodelação da personagem é pessima esta edição é muito fraca e tal como refiro também no meu blog a Capcom parece dedicada a destruir tudo aquilo que fez até agora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te adicionei mas nunca te acho online pra gente conversar ?

      Eu queria ter 18 anos para saber como a geração atual de gamers analisam os jogos atuais da Capcom, nesta geração a unica real contribuição da Capcom pra mim foi Street Fighter IV que reviveu a serie com estilo e muita diversão de resto temos o reaproveitamento da ideia usada em SFIV repitida a exaustão em outros jogos empresa e varios jogos medianos.

      Não consigo me lembrar de outro jogo memoravel da Capcom nesta geração.

      Megamam esta morto, Street Fighter não tem pra onde ir, Resident Evil se tornou uma serie com crise de identidade, Bionic Comando ficou sem graça,Dark Void esse ninguem se lembra e por ai vai.


      Abraço
      Abraço.

      Excluir
  5. O que achou da edição especial japonesa do DMC wmishima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu achei superior a esta, mas mesmo assim muito simples para um jogo como DMC.

      Temos um colar tambem, mas, desta vez temos as duas armas principais do jogo a "Ebony e Ivory", um cd com soundtrack e uma caixa(lindissima por sinal).

      Eu realmente queria algo mais criativo, imagine uma estatua que reproduz a imagem da caixa um Dante rodeado por anjos simplesmente fabuloso e criativo.

      Abraço

      Excluir
  6. wmishima oque vc achou da edição do novo tomb raider?Aquela do action figure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara por coincidencia eu coleciono alguns actions da Play Arts Kai(você pode ver alguns aqui pelo blog) e eu simplesmente adoro a qualidade, espero que eles sigam a mesma ideia do Deus Ex(que tambem foi feito pela Play Arts Kai) e façam algo exclusivo com um corpo diferenciado da linha tradicional.

      Excluir