segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assassin´s Creed 3: Freedom Edition



Eu gostaria tanto que a historia principal do jogo se iguala-se a historia dos assassinos , eu me importava com Altair, Ezio e agora me importo com Connor mas Desmond simplesmente se tornou a coisa mais irritante da serie não por causa do personagem mas sim por causa da sua historia que nunca vai a lugar nenhum.

Por favor, Ubbi corrijam isso urgentemente no próximo ou a serie pode começar a afundar porque Assassin´s Creed e acima de tudo uma historia envolvente ou vocês acham que o primeiro jogo da serie vendeu muito porque era divertido?

Desabafo feito vamos a edição.

Já nos acostumamos a todo ano receber no mês de novembro varias edições de um novo Assassin´s Creed, este ano não houve muitas talvez umas 5 ou 6(acredite para Assassin´s Creed esse numero é muito pequeno) e apesar de não inovar as edições mais badaladas (americana e europeia) com certeza vão  agradar aos fãs.

A edição que vamos analisar é a Freedom Edition europeia que por incrível que pareça é inferior à americana, apesar de semelhante.

Uma resistente é bonita caixa Premium feita de um papelão de ótima qualidade trazendo todos os itens, ao abrirmos a caixa nos deparamos com um simples, mas bonito steelbook com imagem interna, o jogo em sua embalagem normal, um livro de notas capa flexível supostamente escrito por Jorge Washington (este item também funciona como um artbook), duas imagens litográficas dentro de um envelope e por último e mais importante uma estatua do novo protagonista da serie em cima de uma pedra ensanguentada pronto para atacar esse item alem da ótima qualidade é uma boa tentativa da Ubbi para tentar emplacar o novo protagonista da serie.

A edição americana não tem a caixa Premium e o steelbook, mas em seu lugar tem uma fivela (eu nunca vou entender essa obseção dos norte americanos e europeus por fivelas) e uma bandeira.

Eu disse que a edição era superior, não, que os itens eram bacanas.

Detalhadamente esta edição contem:
  • Uma estatua de 24 cm do personagem Connor
  • Um steelbook desenhado por Alex Ross
  • Livro de anotações de George Washington
  • Duas imagens litográficas
Para DLC
  • Single Player Mission: Ghost of War(missão extra no modo historia)
  • Singe Player Mission: Lost Mayan Ruins(missão extra no modo historia)
  • Multiplayer Package: The Sharpshooter package(pacote de itens para o multiplayer)

Nota Geral da Edição: 7/10
Embalagem:  8
Qualidade dos Itens: 8
Originalidade  5
Caixa/Disco personalizado 8
Fun Factor 5



 
































26 comentários:

  1. Opa, aí sim hein!!! A tão esperada, pelo menos pra mim, Freedom Edition.

    Em relação a edição americana, eu diria que as duas ficam empatadas, talvez a europeia leve uma pequena vantagem, mas bem pequena mesmo, pelo fato de vir um Steelbook e de ter um box mais resistente e bonito.
    Mas pode ter um diferencial aí ainda, a americana vem com legendas, já essa eu não sei.

    Mas não tenho dúvida alguma, que se soubesse na época que fiz pre-order, que teria no Brasil uma edição com estátua, compraria aqui mesmo, a edição americana é muito bacana tbm.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Falha do blogger e falta de conferencia minha.

      O blogger quando não come a nota come a postagem.

      Obrigado pelo aviso James.

      Abraço

      Excluir
  3. a minha "nacional" chegou ontem... Caixa estranha escrita em várias linguas (menos em portugues) fivela bem feitinha, artbook do George todo com páginas coladas, bandeira e a estátua (que achei muito foda) Sem steelbook, mas segundo o blog do JC é só mandar mail pra Ubisoft com a nota fiscal que eles vao enviar pra galera XD O foda é que a própria Ubi tinha divulgado a caixa como nacional e a embalagem seria igual essa europeia, o que não acontecieu... enfim, curti a edição (distribuida pela NCgames) apesar que o artbook me decepcionou pelos erros grosseiros de acabemaneto Mas a estatua vale tudo isso XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz Fabio esse lance da caixa e steelbook esta dando o que falar.

      Houve muita confusão na divulgação por parte da distribuidora, mas, apesar de todos os problemas ter uma edição destas lançados em territorio nacional e uma grande vitoria para nos colecionadores.

      A estatua é simplesmente lindissima, na minha opnião superior ate mesmo a Black Edition.

      Abraço

      Excluir
    2. Fábio Catena tb comprei a verção nacional e achei estranho não ter vindo o steelbook mas o livro também é bem legal(mesmo tendo vindo paginas coladas umas nas outras)vou mandar o e_mail pra ubi quem sabe não arrumo um steelbook?

      Mas mudando de assunto wmishima olhando nas fotos que vc fez da estatuda da freedom eu percebi uma leve diferença na pintura em relação a estatua da limited me parece que as cores estão mais claras na freedom assim como na bandeira que na limited as faixas que eram para ser brancas são meio amareladas.

      Excluir
    3. Olá Marcos

      Eu curti muito a edição e realmente comprei por dois motivos: A estátua e por ser nacional - queria dar meu incentivo para que esse tipo de produto saísse aqui No mais fiquei feliz mesmo com a edição, daria uma not a7 e recomendo compra-la, mesmo com esse pequenos empecilhos XD

      Excluir
  4. Bah, que coisa mais linda!!!
    Não vejo a hora de receber a minha edição, peguei a européia... Também não sabia na época que seria lançada aqui no Brasil, se soubesse pegaria aqui, mais para incentivar as produtoras e estimular o comércio destes produtos no Brasil... Afinal de contas, nós que adoramos essas edições sofremos muito para conseguilas... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A minha ACABOU de chegar!

    Wmishima, vc está obrigado quando fizer um unboxing, colocar a capa do jogo ao lado da caixa pra gente ter ideia do tamanho, hahahaha... brincadeira, claro.

    Não sei se outros colecionadores tem essa mesma curiosidade (ou besteira, por parte minha) sobre o tamanho. Algumas a gente pensa que é grande, outras que é pequena.

    A do Skyrim eu pensei que tinha recebido o jogo e um PS3 junto, hahahaha... já a Codex Edition, é bem pequena.

    Pensei que essa Freedom fosse do tamanho da Black ou da Master, que nada, olha o tamanho desse box, será que a americana é assim?

    Como o tempo passa rápido em Wmishima, parece que foi ontem que essa edição foi anunciada e eu fiz loucura por ela, pensando que essa m.... ia ser exclusiva da EBgames, hahahaha, putz!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é querendo me justificar, mas, aquela foto no final é pra ter uma ideia do tamanho da caixa e você sabe que você e o Brunozhy são parceiros de longa data e podem meter o pau a vontade no blog hauhauhauahu.

      Colecionadores sempre tem essa curiosidade com relação ao tamanho dos itens, sei lá porque a gente assim.

      Colecionador na verdade sempre tem varias "manias" em comum por exemplo eu suponho que você é um cara que da importancia a escala dos objetos e tambem organização tanto com coleções como em coisas do cotidiano ? Estou certo ou errado ? hauhauhau.

      Cara eu esperei, esperei, esperei comprei na ultima hora e ainda me dei mal nessa, eu achei que ia ser algo igual a edição do Uncharted 3, acabei pagando caro e ainda não incentivei o mercado nacional(por incrivel que pareça isso é importante pra mim eu não estou zuando).

      Mais sorte no ano que vem.

      Abraço.

      Excluir
    2. Vc está certo, falha minha. Mas a capinha do jogo poderia ficar em pé :P

      É que seu unboxing é tão bom mostrando os itens, que acabo nem prestando muita atenção nas fotos.

      =)

      Excluir
  6. Ola Wmishima,

    Mais uma edição bestial que tu tens, apesar de eu preferir a limited edition por causa da bandeira, quanto à fivela do cinto, sou euro peu e não sou fã de fivelas nas edições é engraçado mas desnecessário(lol).

    A Ubisoft este ano parece estar mais calminha mas ainda são umas 6 edições diferentes, não aprecio essa estrategia deles preferia que existisse uma versão normal, uma intermedia e depois uma super completa que tivesse tudo, porque por exemplo, eu até gosto da moeda que vem na outra edição.

    Na minha analise ainda consegui dar menos um ponto que tu, mas mesmo assim parece que estamos de acordo.

    Quanto ao jogo partilho da tua opinião o Desmond não ata nem desata, é uma pasmaceira não acontece quase nada de interessante com ele, não sei como é neste jogo porque ainda não joguei mas até agora ele tem sido fraco.

    Cumprimentos a todos
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem preferia a limited edition, mas, as edições europeias são sempre melhores e por isso eu acreditei que a Freedom seria melhor.

      Desculpe pelo comentario sobre os Europeus, foi, apenas uma brincadeira por causa das ultimas edições que vieram com fivelas, na verdade queria te provocar para ouvir seu comentario hauhauhauhau.

      Acho que eu estava bonzinho no dia, acabou saindo um pontinho a mais.

      Agora na Care Package você pegou pesado heim. hauhauhau

      Seria muito bacana se a historia do Desmond caminha-se, não quero estragar a surpresa, mas, não havera surpresa.

      Abraço Pistolero

      Continue o otimo trabalho no http://www.superedicoes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Levei na desportiva o teu comentário dos europeus, está tudo bem ;)

      Fui um bocado duro na minha analise da Care Package é verdade mas achei mesmo que podia ter tido mais qualidade.

      Abraço
      Pistolero

      Excluir
  7. Voces são uns choroes, eu ja prefiro mil vezes a freedom do que a americana, essa bandeira é muito FEIA (na minha opiniao) e a fivela, não precisamos nem comentar certo?

    Otimo review mishima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que parece que a gente combinou todo mundo de Freedom.

      E isso ai Bruno, vamos parar de chorar bandeira é coisa de pirata e fivela só nas festas de peão(que por sinal eu numca irei hauhauhau).

      Some não Brunão

      Abraço

      Excluir
    2. Bruno, mas aí não entra apenas a preferência, pelo menos no meu ponto de vista.

      Quando o Brasil recebe uma edição com uma categoria da Limited? Poxa, colocaram a belíssima estátua e ainda o diário.

      Tem a bandeira e a fivela que muita gente não gosta, tudo bem, mas mesmo assim é alguma coisa, eu ainda prefiro itens físicos assim do que toneladas de DLCs (exemplo Resident Evil Raccoon City e Resident 6 Anthology).

      Como o Wmishima falou, ainda ajudamos o mercado nacional, e ela está num preço super acessível.

      E um ponto forte que analiso está aí, o preço.
      A Freedom em si, já é bem mais cara que a Limited.
      Se a diferença de preço fosse pequena, blz, mas comprando fora, temos o risco de chegar danificada, de extraviar e se cair no imposto então, dá praticamente o dobro de preço da americana aqui.

      Pagar quase o dobro, pra ter de diferente apenas o box e o steelbook? Eu compraria a americana, é aí que entra a minha "preferência", obviamente isso tudo dito acima, é na minha opinião.


      E mudando de assunto, o Pistoleiro falou da moeda/medalhão que vem na Join or Die Edition, eu tbm achei aquele item muito bacana, até pq ele vem numa embalagem que parece de couro.

      Já tinha até procurado ele no Ebay, mas estão pedindo caro, talvez eu compre ele futuramente, como comprei outra estátua do Connor da Ubisoft, vou deixar essa Freedom turbinada, hahaha.

      =)

      Excluir
    3. James a outra estatua do conor que vc comprou foi essa? https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/530992_455915897782383_1615493054_n.jpg seria legal se desse pra por o arco na mão dele na estatua da edição assim como essa

      Excluir
    4. Sim Marcos, é exatamente essa.
      É da própria Ubi Collectables e tem o mesmo tamanho da outra, 25cm aproximadamente, não tenho dúvida quanto a qualidade dela, no youtube tem vários unboxing.

      Não sei se entendi o que vc falou, mas essa dá pra colocar o arco, e ela fica montado exatamente como fora da caixa na foto.

      Comprei por dois motivos: Achei ela mais legal que a outra e é oficial Ubisoft.

      Excluir
  8. O mestre Mishima, sumi só um pouquinho, mais estou voltando estou com 3 videos Reviews Gravados sem tempo pra editar acredita?

    Mais estou colocando as coisas em ordem em breve te mando logo uns 3-4 reviews de uma vez o/

    James eu entendi e achei legal a UBISoft conseguir trazer essa edição pro Brasil, mais como falei de preferencia minha (eu Bruno) se eu tivesse pego essa versão da bandeira ia deixar ela guardada, não curto deixar exibida uma bandeira de outro pais no meu quarto/canto/casa, de banda de rock, time de futebol (não torço pra nenhum em especial) até compreendo porem EU, nao gostei da ideia.

    Prefiro mais deixar a estatua do Connor e o diario do Senhor G.Washington e a caixa legal =)

    Vou esperar Chegar o Artbook capa dura legal pra fazer um review de tudo junto! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/reinazgul

      Excluir
    2. Cara eu acredito que você esta sem tempo olha o tempo que eu demorei para responder a sua mensagem imagina fazer videos hauhauhau.

      Cara independente de trazer material para o blog (algo que você sempre faz com muita qualidade) nos gostamos da sua presença por aqui comentando, discutindo e opinando exatamente como você esta fazendo agora com o James.

      Abraço Brunão

      Excluir
  9. Ow Wmishima, parece que ficamos sem legenda em BR ou PT né? hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. E a Ubbi ferrando você, ate a Capcom no seu Resident Evil fez uma versão universal com legendas em português.

    A Ubbi alem de não entregar a dublagem no lançamento na versão Brasileira, não colocou legendas em portugues na versão Portuguesa ? A minha edição é de portugal e não tem se quer legendas em portugues de portugal.

    Decepcionante.

    Vou rir pra não chorar

    hauhauhau

    James mas me conta uma coisa, que edições você ja comprou ou pretende comprar ate o fim de 2012 ?

    Eu já encerrei este ano, falta chegar Epic Mickey 2(edição alemã), Farcry e Hitman(edições europeias) e Zone of the Enders.

    Para mim este foi o ano das surpresas, edições de jogos menos importantes me surpreenderam muito mais que os grandes blockbusters.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei essas que eu comentei mais por aqui, Street Fighter, Future Shop, Freedom, Black Ops Harderned, Metal Gear da Zavvi (não lembro se foi esse ano, sou péssimo em datas, hehe), Prototype 2 Blackwatch.

      Eu me confundo um pouco, pq esse ano comprei muita edição antiga, Fallout 3, Mortal Kombat (europeu), LittleBigPlanet 2, Bioshock, sem falar é claro, da Codex que chegou zero bala e do belíssimo Altair.

      Tbm comprei a Steelbook Edition do RE6, falando nele, a CE na Game que estava no lançamento por £130 agora está por £60 ... são 70 LIBRAS de diferença, é muita coisa, deve estar com o estoque encalhado, eu sempre olho e nunca apareceu fora de estoque.

      Mas por £60 eu acho que até pegaria ela, veja que digo "acho" agora sim está um preço mais justo.

      Embora a GAME diga lá no aviso que não envia por ser pesada e tal, eu fiz um teste, fui com ela até a parte do pagamento, coloquei frete e tudo, só faltou o último passo mesmo. Estou torcendo pra ela sair de estoque, senão vou acabar comprando, hehe.

      Agora a sua pergunta:
      Que eu pretendo comprar com certeza, é a Hitman Absolution: Deluxe que vem o a estátua do Agent, ainda está em estoque na Game e eu to vacilando.
      Achei o jogo MUITO, MUITO bom.

      A Borderlands 2 Ultimate e a Farcry 3 Insane, eu estou na dúvida.

      Isso que tem aquela edição de GOW da América Latina que iria ser lançada esse ano né?

      Abraços.

      Excluir