segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bioshock: Collector´s Edition



Bioshock é um jogo que definitivamente merece virar filme a historia é muito boa, quase tudo é contado através de textos e gravações em áudio que você encontra durante o jogo, por esse motivo as passagens mais importantes acontecem na imaginação do jogador como poucos jogos hoje em dia permitem.

É claro que a sua imaginação é estimulada pela incrível direção de arte com cenários incriveis de uma cidade submarina destruída chamada Rupture(é bacana tentar imaginar como era aquilo nos seus tempos de gloria) e água para todos os lados simplesmente soberbo.

Eu me lembro de que na época os efeitos de água eram incríveis (hoje ainda são muito bonitos) e às vezes eu parava de frente a vazamentos e cachoeiras para ficar apreciando os gráficos.

A jogabilidade divide opiniões alguns acham genial a mistura de armas com super poderes dando a possibilidade criar armadilhas outros acham tudo muito lento e travado. A proposta do jogo passa longe de ser um shooter dinâmico como COD ou BF, esqueçam esses jogos, aqui não temos online o foco é total na historia e a jogabilidade é lenta e limitada para se adequar a proposta do jogo não tem nada de errado, esse com certeza era o objetivo desde o inicio da produção.

A edição europeia é bacana, composta por um steelbook que peca por ter muitas informações de classificação indicativa, sistema e outras obrigações legais que poderiam ter sido colocadas em uma luva plástica como a maioria das empresas faz, um cd com 3 musicas compostas pelo DJ Moby, um DVD com making off e a estrela do pacote uma estatua do BIG DADDY feita de resina com aproximadamente 15 cm, pesada, bem acabada lindíssima.

A edição americana tem os mesmos itens com exceção do stellbook, na edição americana o jogo vem em uma embalagem de DVD normal.

Detalhadamente esta edição contem:

  • ·         CD com 3 musicas compostas pelo DJ Moby
  • ·         DVD com  Making Off “Welcome to Rupture”
  • ·         Estatua do Big Daddy
  • ·         Steelbook

Nota Geral da Edição: 6,5/10
Embalagem:  4
Qualidade dos Itens: 9
Originalidade  7
Caixa/Disco personalizado 5
Fun Factor 7










 


















4 comentários:

  1. Olá Wmishima!
    Essa edição do link é a mesma da sua ou não? Cara, que bicho é esse dentro da caixa mano? Sinistro... Abraço!

    http://www.ebay.com/itm/BioShock-Limited-Edition-Only-Misprint-its-kind-Existence-Look-/110881898354?pt=Video_Games_Games&hash=item19d1137f72

    ResponderExcluir
  2. Essa edição da imagem é a americana não vem o steelbook.

    O cara esta pedindo 4.500 dolares simplesmente porque houve um erro de impressão na caixa e a estatua do Big Daddy ficou de cabeça pra baixo?????

    Pelo menos foi isso que eu entendi do anuncio.

    Muito doido o cara.

    hauhauha

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, se tivesse pra PS3 talvez eu até compraria, muito massa a estátua.

    Se a diferença de preço entre a europeia x americana for grande, eu compraria a americana mesmo, pq sinceramente, muito estranho esse steelbook que é bonito, tão poluído.

    Pior que esses erros em edições deixam elas mais valiozas mesmo, do Pink Floyd tem um disco que saiu com um letra errada na música e vale uma nota.
    E do box Oh By The Way, o meu faz parte do lote que veio com erro de impressão no encarte do The Wall.

    Mas o cara pedir 4.500???? Nem por um disco autografado do Pink Floyd eu pagaria.

    Tem muita gente sem noção, minha nossa, tem um cara vendendo uma AC II Black Edition por 400 LIBRAS, no mínimo há 1 ano, por esse preço, vai ficar mais uns 10 anos anunciando.

    ResponderExcluir
  4. Opa Mishima.
    Bom, venho acompanhando o Blog e posso afirmar: TODOS VOCÊS ESTÃO DE MUITO PARABÉNS!!!

    Bom, eu tenho interesse nessa edição. Sabe onde posso encontrar?
    O jogo Bioshock eu não acho mais nas lojas... Então optei pelo melhor, pois entre apenas o jogo e a edição, acho mais válida a edição...

    ResponderExcluir