domingo, 5 de agosto de 2012

Assassin´s Creed Brotherhood: Collector´s Edition

Joguei todos os Assassin´s Creed do PS3 e tenho que dizer que o primeiro e o segundo não me conquistaram, eu achava repetitivo, começava interessante depois se tornava um pouco estressante por causa da repetição, mas no terceiro isso mudou completamente e ate que enfim posso dizar que Assassin´s Creed e um jogo diversificado e divertido.

O mais interessante e que o mundo a ser explorado foi reduzido e isto foi fundamental para acabar com a repetição ja que agora mesmo dentro de uma mesma sequencia de missões como por exemplo conseguir as chaves de Romulu não existe repetição e cada uma delas e diferente da outra. Em determinado momento voce deve demonstrar sua habilidade em saltos, em outro momento voce deve mostrar sua habilidade de luta ou mesmo fazer assassinatos furtivos realmente variado e divertido.

Não podemos deixar de mencionar o modo online, extremamente divertido e diferente do que estamos acostumados, a melhor maneira de resumir o espirito do modo online e dizer que se trata de um esconde esconde com assassinos frios e sangrentos.

A Ubisoft lancou duas CEs diferentes uma nos Estados Unidos conhecida apenas como Assassin´s Creed Brotherhood Collector´s Edition e outra na Europa chamada Codex Edition, detesto quando as empresas lancam edições diferente nos obrigando a escolher uma delas, neste caso eu acabei optando pela edição americana que vamos detalhar agora.

  • Um bluray bonus com trilha sonora, trailers e making off
  • Um poster/mapa de roma e dos personagens do online assinado pelos produtores
  • Artbook
  • Dois mapas para o single player "Aqueduct" e "Trajan Market"
  • Um "jack in the box"
 O bluray bonus tem uma produção bem acabada com menus interativos e muito material referente a produção, com excessão da trilha sonora o restante do material foi lançado aos poucos na psn para divulgar o lançamento do jogo.

O poster de um lado e a cidade de roma, do outro temos Ezio e os personagens do online com assinatura dos produtores, um artbook com capa dura e papel de boa qualidade como ja se tornou moda atualmente, dois mapas para a campanha single player e por ultimo o item mais interessante desta edição o Jack in the Box.

Jack in the Box nada mais é do que aquelas caixas surpresas que ao abrirmos com a chave um personagem (no caso desta edição o Doctor) salta(utiizando-se de uma mola) para nos pregar um susto, bem simpatico este item, a caixa e o Doc são bem acabados o unico ponto negativo vai para a chave de plastico. Ubisoft por favor mais capricho da proxima vez, acho que nos mereciamos pelo menos uma chave de metal pelos 99 dolares desta edição,

Queria apenas fazer uma observação existe um versão diferente do Jack in the Box com o personagem Harlequim essa versão foi vendida pela GameStop e ainda hoje não e dificil encontrar essas duas versões no ebay, elas estão custando na faixa de $150.


Nota Geral da Edição: 5,5/10
Embalagem:  4
Qualidade dos Itens: 7
Originalidade  7
Caixa/Disco personalizado 4
Fun Factor 6

































12 comentários:

  1. Muito legal, foi minha primeira CE e acabou me levando pro vício, rsrs. Eu ainda penso que se tivesse comprado uma edição fraca (apesar dessa chave de plástico ridícula) eu nem teria começado, hehe.

    Vamos ver se minha Codex chega, o código de rastreamento foi passado, mas acho que está vindo uma caixa com um monte de jornal, hahahaha.

    Abraços e da-lhe Assassinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você esta sendo muito pessimista, pode ser tijolo, pode ser graveto enfim pode ser muita coisa util. Hauhauhau.

      Por incrivel que pareça eu acho que você se deu bem(de verdade) eu ja passei por essa experiencia algumas vezes e os vendedores foram honestos, apenas não esqueça o periodo para refund se não chegar no prazo.


      Abraço.

      Excluir
    2. Bem lembrado, pode ser uma linda pedra de algum lugar da Espanha para eu guardar aqui, uhahuahuehheauh. O vendedor pediu meu telefone pq precisa quando passa de 2KG. hahahahaha

      Ele sabe que tenho 45 dias para reclamar então acho o seguinte:
      1) Ele ganhou de presente da namorada, ela deu um "bob-nelson" nele, aí ele não queria nada que lembrasse dela, vai ver quem me vendeu foi o cara do filme Crepúsculo, huauheueuahea.

      2) Ele me mandou uma edição toda zuada, caixa Codex quebrada, dvd do game arranhado, um monte de itens faltando.

      Nesse último caso, abrindo uma disputa no paypal, ele pode alegar que foi o transporte.

      Excluir
  2. Uma das minhas primeiras CE de Assassins Creed foi essa tambem, ela foi importante pq vou vendidad aqui no BR pela NC Games.

    @brunozhy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como eu torci para NC trazer o Saint Seiya Limited Edition.

      Esse é um dos motivos da existencia do blog, mostrar a nossa existencia para as empresas facilitando a chegada de CEs no nosso querido Brazil.

      Abraço

      Excluir
    2. Pois é, nossa existência e a dificuldade danada para conseguir algumas.

      Até que chegou a Max Payne 3, que é belíssima e lançamento num preço razoável aqui no Brasil. E a GT5 (americana) que eu não iria pegar tão cedo chegou barato na Saraiva e esgotou, mas tem ela na Ricardo Eletro por R$189,90

      Excluir
  3. Só falta comprar o Assassins Creed III: Freedom Edition, o Assassins Creed III: Join or Die Edition e a Assassins Creed III: Limited Edition dos EUA, que vai lançar agora em outubro huahuahuahau. Acho que eu vou comprar a Freedom Edition(a mais completa) Se eu puder eu faço uma review dela aqui...

    Muito bom o site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se pelo menos eles fossem diferentes como nos anos anteriores, mas agora ficou dificil elas são muito parecidas.

      Eu tambem vou apostar na Freedom, na pior da hipoteses a Limited Edition afinal de contas o item mais bacana com certeza vai ser a estatua.


      Abraço

      Excluir
  4. Caramba, o TIJOLO foi encaminhado pra minha cidade... devo receber hj ou amanhã.

    Obviamente, eu vou amarrar uma faca num cabo de vassoura e abrir isso bem longe, lá no quintal!!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tira uma foto e manda no MSN rsrs manda um gato abrir ou uma cobaia

      @brunozhy

      Excluir
  5. E não é que chegou a CODEX mesmo? Inacreditável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fico feliz mesmo de saber que deu certo, e tão complicado colecionar no Brasil, que eu vibro a cada boa negociação que nos(colecionadores brasileiros) conseguimos efetuar com sucesso.

      Eu te falei que dificilmente dava errado.

      Mas seguro morreu de velho né hauhauhau.

      Excluir