quinta-feira, 12 de julho de 2012

Splinter Cell Conviction: Collector´s Edition

Análise da decepcionante Collector´s Edition do divertidíssimo Splinter Cell Conviction, este jogo recebeu muitas criticas devido a simplificar e diminuir a dificuldade da série que tem como marca registrada uma dificuldade extrema indicada para perfeccionistas.

Se por um lado à dificuldade diminuiu bastante a jogabilidade se tornou bem mais intuitiva e divertida sem contar o inédito modo cooperativo (provavelmente o motivo da simplificação da jogabilidade) muito bem construído, este modo conta com fases inéditas que complementam a história.

Então porque decepcionante? Simples essa edição já chega com defeito de fábrica, o maldito pendrive em forma de cartão não funcionou para a maioria das pessoas (inclusive para mim), a Ubisoft percebendo a mancada reduziu o preço da Edição, para mim isto não diminui a frustação de receber um produto com defeito de fabricação, ainda bem que existem outros itens interessantes nesta edição.

O primeiro item que chama a atenção e o Steelbook com relevo imitando 3 furos de bala, de um lado representa a entrada da bala do outro a saída, depois temos um artbook padrão capa dura fazendo um apanhado geral da serie, personagens e armas, logo em seguida encontramos dois colantes e o tão falado pendrive disfarçado de cartão que não funciona com conteúdo digital pre carregado.

Detalhadamente esta edição contem:
  • Steelbook
  • Pendrive em forma de cartão com conteúdo digital
  • 2 colantes para colocar no seu XBOX360
  • DLC metralhadora MP5 SD3 e traje 3rd Echelon 
  • Artbook

Nota Geral da Edição: 2,5/10
Embalagem:  1
Qualidade dos Itens: 1
Originalidade  2
Caixa/Disco personalizado 7
Fun Factor 1



























0 comentários:

Postar um comentário