domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rayman Origins: Collector´s Edition

Um jogo que assim como Big Little Planet pode enganar os jogadores pelo seu visual colorido e divertido fazendo acreditar que se trata de uma obra voltada para crianças quando na verdade este game apresenta um desafio bem hardcore principalmente se você quiser pegar todos os itens das fases.

O jogo apresenta uma divertida jogabilidade 2D old school que com certeza ira agradar os jogadores mais experientes(ou seja jogadores com mais de 30 anos como eu hauhauhau). Destaque para os belíssimos gráficos estilo cartoom em alta definição e para as musicas simples mais divertidas que ficaram na sua cabeça por horas.

Única bola fora em minha opinião e que a dificuldade fica mais amena e o jogo muito  mais divertido se jogado cooperativamente(suporte para ate 4 players) porem não existe suporte online para jogar com mais de um jogador apenas no próprio console.

Quanto à edição se trata de algo bem simples, afinal de contas apesar de ter agradado tanto jogadores como críticos não havia grandes expectativas no seu lançamento por esse motivo o simples fato de existir uma edição de colecionador já é motivo para comemorar.

Essa edição é composta pelo jogo em sua edição normal, um artbook padrão, um CD com trilha sonora (que vale muito a pena ser ouvido), e uma caixinha que se abre formando uma imagem 3D do jogo(na minha opinião isto é uma espécie de piada pelo jogo ser em 2D).

Detalhadamente esta edição contem:
  • Artbook com 50 paginas ” The Art of Rayman”
  • Official Soundtrack em CD
  • pop-up 3D Box 

























3 comentários:

  1. Blz Wmishima?

    Estava querendo comprar este jogo, pensando que teria o online, mas agora fiquei um pouco decepcionado, pois não tenho aqui em minha cidade quem curta jogar, apesar de gostar e muito este estilo de jogo, para dar uma quebrada nos tiros e fugas, que dominam esta geração de games.

    Abraços e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Estou implorando para a minha esposa jogar comigo, jogando sozinho tomou porrada morreu, jogando com um amigo se você morrer você vira um balão e basta o seu amigo encostar em você para você voltar a vida.

    Isso torna bacana e necessario cooperar, enquanto que sozinho o jogo fica meio frustrante.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu caro Mishima, poh legal essa edição, pena ser simples demais. A Ubisoft investe tanto nas Edições dos AC's, bem que poderiam ter investido mais na do Rayman :/

    PS: Rayman é um dos poucos jogos que minha namorada gosta de jogar coop UHSAHUSAUHAS

    ResponderExcluir