segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final Fantasy XIII: Collector´s Edition

Final Fantasy XIII e um jogo que tem grandes chances de agradar a novos jogadores e poucas chances de agradar aos fãs antigos da serie como eu por exemplo.

Não vou reclamar da linearidade ou do novo sistema de combate porque em nenhum momento os achei ruins pelo contrario a linearidade termina próximo às ultimas fases dando liberdade para explorar e fazer algumas coisas bacanas e o novo sistema de combate e bem dinâmico e divertido depois que você se acostuma, minha grande reclamação vai para o carisma (ou falta dele) dos personagens, historia e algumas complicações desnecessárias no sistema de armas.

Não consegui me importar com os personagens, pra ser sincero em alguns momentos eu torci pela morte de alguns principalmente aquela copia irritante do Shinji(Evangelion)  chamado Hope, a historia também não me prendeu em nenhum momento, os antagonistas foram tão marcantes que eu nem me lembro o nome deles e o sistema de armas ficou tão complicado que eu terminei o jogo sem mexer nele e isto não fez nenhuma falta.

Houve apenas a edição europeia que é apenas bacaninha assim como o jogo, composta por uma caixa de papelão bem frágil, um artbook capa dura, a trilha sonora em CD, 3 cartões com 6 imagens (cada lado tem um personagem, mancada pois os cartões são bacanas e cada personagem poderia estar em um cartão) dos personagens montados em seus respectivos summons e um colante para você colocar no seu PS3

Detalhadamente esta edição contem:
•    Artbook
•    Cd com trilha sonora
•    3 cartões com figura dos personagens
•    Colante para colocar nos seu PS3






















7 comentários:

  1. Não sei se estou enganado, mas achava que o encarte da caixa do blueray tinha um efeito meio que holográfico(tipo o da caixa do bioshock). Mas pelo video não deu pra perceber. O encarte é em papel comum mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, essa edição não possui nenhum efeito, a caixa é comum. Mas pode existir alguma com caixa holografica existem muitas edições exclusivas de lojas com alguma diferença mundo afora(steelbook, holografica, adesivadas)

      Excluir
  2. Oi, wmishima. Sou fa do seu trabalho, e quero dizer que sempre acompanho as novidades do seu blog, gostaria de fazer uma sugestao, vi que vc tem muitas edicoes especias, teria como vc mostrar o seu canto gamer, onde vc joga e fazer um video apenas mostrando todas as suas edicoes? Uma pergunta vc possui XBOX 360 por que vi apenas 3 jogs que vc possui de Collectors Edition? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu cantinho gamer esta em reforma, estou ansioso para ele ficar pronto, assim que ficar faço um video pra compartilhar com a galera.

      Tenho xbox360 sim, inclusive ate o fim da semana vou postar o unboxing do incrivel Alan Wake Limited Collector´s Edition.

      Abraço

      Excluir
  3. Oi Wmishima!

    Parabéns por mais um post! O que você achou do jogo em si, acha que vale a pena ter? Abraço.

    Arkhangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que sou fã custei ter paciencia para terminar, como eu citei no texto um dos Final Fantasys mais fracos de todos os tempos.

      Vale a pena uma alugada ou pegar emprestado de um amigo antes de comprar.

      Abraço.

      Excluir