terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Saints Row The Third: Platinum Pack

Pessoal peço desculpas aos fãs de GTA, mas eu tenho que dizer que estou me divertindo bem mais com Saints Row The Third do que eu me diverti com GTA IV.

Na verdade o jogo da THQ deixou de competir com GTA há muito tempo partindo para o lado da sátira abandonando por completo o bom senso o que tornou o jogo engraçado e imprevisível.

E claro que em quesitos técnicos Saints Row perde feio(muito feio) para GTA, a física não tem nada de realista e muitas vezes os veículos com estruturas totalmente diferentes tem desempenhos e reações idênticas, bugs e mais bugs gráficos e como eu já citei anteriormente no review do Saints Row 2 o tipo de comedia apresentada no jogo lembra muito filmes como Corra que a Policia Vem Ai e Top Gang o que com certeza não vai agradar todo mundo.

Por que eu gostei deste jogo? Simples ele é imprevisível, na primeira missão de verdade, por exemplo, uma sátira a Battlefield e Modern Warfare você deve invadir uma base fortemente armada com uma pistola, controlar um AC130, disparar misseis Predador em vários veículos que você com certeza já viu em Battlefield (porem agora com alguns colantes não muito convencionais), em outro momento você ganha uma cobertura em um prédio de luxo para descer na rua você tem duas opções pega o elevador ou pula de paraquedas, logo em seguida você entra em uma loja de armas e compra uma “arma” que você normalmente só poderia encontrar em um sex shop simplesmente hilário.

A edição infelizmente parece seguir a ideia do jogo, uma típica edição “B” com itens de qualidade questionável, primeiro destaque para embalagem que pra mim foi à parte mais divertida da edição, a embalagem desmancha na hora de abrir depois para você montar de novo você vai gastar 30 minutos da sua vida para descobrir como ela funciona, logo em seguida temos a trilha sonora desenvolvida para o jogo em CD(apenas 8 musicas) lembrando que não é a trilha sonora que toca nas rádios (que, diga-se de passagem, apesar de boa parte das musicas ser desconhecida é excelente tem ate Marylin Manson) e por ultimo temos um estranho Headset que não é compatível com PSN e LIVE para você usar no celular ou notebook que além de funcionar como headset comum também pode ser usado para aplicar um efeito eletrônico na voz (igual a do cafetão Zimos presente no jogo).

Antes que eu me esqueça temos também material para DLC o Professor Genki's Super Ethical Reality Climax que nada mais é do que uma roupa, uma arma e um carro para download.

Detalhadamente esta edição contem:
  • ·         Jogo
  • ·         Headset com efeito de voz
  • ·         Trilha sonora em CD
  • ·         DLC Professor Genki's Super Ethical Reality Climax




















4 comentários:

  1. Parabéns!! Mais um post muito legal!
    Continue assim!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Achava que este fone fosse para PS3,me decepcionei um pouco mas comprarei esta edição também, pois sou fã deste jogo!

    Ótimo Post!

    ResponderExcluir
  3. Aonde que voce acha essas ediçoes ?

    ResponderExcluir