domingo, 8 de janeiro de 2012

Batman Arkham Asylum: Collector´s Edition

Jogo incrível, edição mediana um padrão muito comum no mercado de edições especiais seguido aqui por Batman Arkham Asylum um jogo que me surpreendeu, principalmente depois de jogar o demo (achei o demo uma porcaria), eu não dava absolutamente nada pelo jogo, qual não foi a minha surpresa quando acabei de jogar e me dei conta que se tratava de um dos melhores jogos de 2009.

Já por outro lado a edição parecia incrível pelas fotos de divulgação, mas na hora da verdade a edição deixa muito a desejar, composta por uma caixa bacana (a caixa da edição americana é ainda mais bacana), um diário com o perfil dos principais criminosos presos em Arkham Asylum, o jogo em uma caixa e bluray diferenciados, um DVD de extras (com alguns vídeos em baixa qualidade) e o pior item da edição uma replica do batrang feita de um plástico de baixa qualidade com diversos arranhões para dar a impressão de usado, mas que na verdade acabam passando a impressão de mal acabado.

Obs.: Esta  edição que estamos analisando é a europeia, a versão americana vem em uma caixa diferente e o diário tem uma capa de couro.

Detalhadamente esta edição contem:

  • Jogo com bluray e caixa diferenciada
  • Replica do batrang
  • Diário da doutora Penélope Young
  • DVD de Making Off





















9 comentários:

  1. Blz wmishima?

    Eu tenho a versão americana que, além do Diario em capa de couro, vem com a caixa de plástico no formato do emblema do Batman. Realmente, o acabamento não é dos melhores, inclusive quando abri esta edição, achei q era usado, pelos arranhões que o bumerangue tinha!

    Mas mesmo assim não deixa de ser um belo ítem de colecionador!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cara acho que todo mundo acha a mesma coisa quando abre hauhauhau.

    Eu ja estava quase mandando uma mensagem para o vendedor reclamando que o item estava estragado, quando resolvi dar uma olhada em outros unboxings pela internet.

    Eu gosto muito do diario, principalmente da versão americana.

    ResponderExcluir
  3. Wmishima,
    Parabéns pelo blog e pelas análises! Eu gosto muito desse jogo! Eu também já tinha ouvido esses comentarios de pessoas que compraram essa edição e acharam o material do Batrang fraco! Mesmo assim pra quem ama coleções vale a pena!

    Batgamer

    ResponderExcluir
  4. Achei na Americanas por R$399,00 , vc acha que vale a pena?
    Tá difícil demais achar essa edição no Ebay.

    ResponderExcluir
  5. Pelo padrão Brasil não esta caro, mas pelo padrão internacional esta um pouquinho puxado.

    O jogo no seu lançamento custou 59 libras esterlinas + 10 libras esterlinas de frete + 60% de possivel taxação = R$ 300.

    Se não encontrar em lojas vale a pena pegar nas americanas, por que o frete no ebay costuma ser bem mais salgado.

    ResponderExcluir
  6. Fala mishima!

    Se você não se importar, linkei este post seu em meu blog, onde postei um review de minha edição americana, para o pessoal ver as diferenças entre as duas, tudo bem??

    Se tiver algum problema, posso retirar o link blz?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Blz Loonatyk problema algum, ja ate deixei comentario no blog sobre o post do Batman Arkahan Asylum.

    http://loucosporcolecoes.blogspot.com/2012/01/batman-arkham-asylum-collectors-edition_21.html?showComment=1327361278385#c8530171979260690207

    ResponderExcluir
  8. Tenho este edição para o XBOX. Muito boa, ficou faltando apenas o DLC para jogar com o coringa que vem no do PS3.

    ResponderExcluir