terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3: Hardened Edition

Contrariando as minhas expectativas (e a de milhares de consumidores) este ano a Activision não lançou a tradicional Prestige Edition que já nos presenteou com óculos de visão noturna e carro de controle remoto com câmera e microfone embutido.

E inevitável não dizer que estou muito decepcionado com a decisão da Activision principalmente porque Call of Duty foi a serie que me levou a começar colecionar edições especiais de jogos.

A única edição lançada este ano foi a também tradicional Hardened Edition com boa parte do seu apelo em conteúdo digital, com pouquíssimos itens reais para colecionador.

Eu já tinha ate um palpite sobre o que viria na Prestige do MW3, eu estava esperando um helicóptero de controle remoto huahauhauhau.

Não adianta mais chorar vamos falar da edição que vem em uma caixa de papelão resistente, abrindo a caixa encontramos um cartão plástico contendo o código para usufruir do serviço Call of Duty Elite pelo período de um ano, o jogo em um Steelbook, um livreto explicando o serviço Call of Duty Elite, direito a DLC de todos os packs de mapas lançados durante o ano, um tema dinâmico para PSN e o item mais interessante desta edição um caderno de notas com recorte de jornal, marcador e uma foto dentro.

O serviço Call of Duty Elite fornece estatísticas avançadas sobre as partidas, suporte para clãs, DLC de mapas e outros itens ainda não divulgados para quem fizer assinatura Premium, quem não fizer vai ter acesso ao serviço também porem de forma bem mais simples e restrita.

Detalhadamente esta edição contem:

  • Field Journal (diário com aparência de feito a mão)
  • Um ano do serviço Call of Duty Elite
  • O jogo em um Steelbook
  • Tema dinâmico para PS3



























6 comentários:

  1. Cara, você tem algum tipo de patrocínio para esses reviews? Estou impressionado com a quantidade de edições que você possui. Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho nenhum patrocinio, essas edições são adquiridas ao longo do tempo, muitas foram compradas usadas para baratear.

    É um hobby que acaba ficando divertido justamente pelo fato de eu ter pouca grana, voce fica o tempo todo peneirando na internet lojas mais baratas, fretes mais em conta, leilões e usados pelo ebay.

    ResponderExcluir
  3. Faço o mesmo que voce wmishima, porem tenho focar nas edições somente de Assassins Creed se nao haja grana, mais cara, ja vi blogs bem menos atualizados que o seu com patrocinio viu...

    Acho (na minha opiniao) que algumas alterações no site e divulgação em rede sociais podiam ajudar muito.

    como dizem nos filmes "let's talk my friend" rsrs

    @brunozhy

    ResponderExcluir
  4. Quem dera algum patrocinio seria muito bom, mas por enquanto profissionalizar o blog não esta nos meus planos devido ao pouco tempo que disponho.

    O bacana do blog do jeito que esta e que a maioria das pessoas que visita o blog como voce por exemplo são colecionadores tambem e sabem como e dificil e ao mesmo tempo bacana colecionar.

    É muito chato aquela mulecada que entra no blog e fica digitando assim

    " a veio se é doido compro a versão normal e ta bom demais vou joga do mesmo jeito"

    Obrigado pela dica e pela visita.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal aí que tem essa edição, conseguiram ativar o código do Tema de boa? O meu dá código inválido, estou utilizando a mesma conta do jogo.
    Já o outro código que vem junto, consegui ativar de boa.

    ResponderExcluir
  6. Olá Wmishima eu nunca colecionei mais depois de ver o seu blog estou pensando em começar a colecionar ce.Seu blog e muito maneiro e continue assim com esse blog tão bom que inspira a gente a começar a colecionar

    ResponderExcluir