domingo, 6 de novembro de 2011

Lord of the Rings War in the North Collector´s Edition

Eu acredito que o preço de uma edição de colecionador no seu lançamento é fator importante para determinar o custo beneficio dela ------ Como assim Mishima a edição vai ser boa ou ruim dependendo do seu preço de lançamento e itens que compõem a edição?----- Sim exatamente isso, nem todos os jogos são viáveis para as empresas fazerem grandes edições de luxo (aquelas de $150 dólares ou mais), muitos jogos não é viável nem mesmo fazer edições de colecionador (aquelas de $59 a $100).

Depois do lançamento se você não conseguiu adquirir aquela edição bacana ou simplesmente não encontrou nenhuma loja que envia para o Brasil o único recurso que sobra para você adquirir aquela edição sonhada é o ebay, quando você entra no ebay o que determina o valor de uma edição e a raridade da mesma e não seus itens, neste caso meu amigo você encontra muitos absurdos, eu gosto muito de citar a edição do jogo Metal Gear 4 que vem com um action figure e chega a custar no ebay $500,00 no seu lançamento custava apenas $80,00. No ebay o que vale é a lei da oferta e procura e não a qualidade dos itens.

Muita gente pergunta se vale a pena pegar a edição X pelo preço Y, o que vai determinar isso é a sua paixão pelo jogo, o que eu faço no blog e uma analise objetiva da edição com seu preço de lançamento.

Por favor, não estou reclamando das perguntas, pelo contrario eu me sinto lisonjeado quando alguém me pergunta isso, pra mim isso significa que ela confia nas minhas analises a ponto de pedir minha opinião.

O que estou dizendo é que muitas vezes eu não tenho uma resposta adequada para a pessoa, já que o que determina comprar ou não uma edição são fatores muito subjetivos.

Estou dizendo isto nesta edição porque provavelmente muita gente vai ficar irritado com a minha analise, o jogo é mediano, esta recebendo notas em torno de 7 pelo mundo, a edição tem preço de edição de luxo $150, composta por um quiver case (aquela bolsa para guardar as flechas) feita de couro (ou um material muito semelhante não tenho certeza), flechas que se abrem revelando um mapa da Middle Earth pintado em tecido, um artbook tamanho padrão e um bluray com documentário e trilha sonora do jogo.

Tudo de excelente qualidade, mas, depois de abrir e olhar tudo fica aquela sensação de que não valeu a pena os $150 dólares.

Talvez se as flechas tivessem a ponta de ferro e o artbook fosse maior e mais completo, enfim um excelente edição se custa-se $100, mas por 150 eu esperava bem mais.

Detalhadamente esta edição contem:

  • War in the North art book
  • Bluray Inside Look: The Music of War in the North e soundtrack
  • Quiver Case(bolsa para flechas)
  • War in the North Theme Pack para DLC

























4 comentários:

  1. Apesar do game ser uma bosta essa edição é muito linda mesmo!

    @Brunozhy

    ResponderExcluir
  2. O game e fraquinho a edição é bacana mas poderia custar bem menos no maximo uns $100

    ResponderExcluir
  3. Voce tem a versão europeia? O Action Figure dele parece ser muito da hora. Comprei ela hoje no Ebay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz James acabei de colocar no blog para você ter uma ideia de como ela é.

      A edição e bem bacana aprovada.

      hauhauhau.

      Abraço.

      Excluir