segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dark Souls Limited Edition

Como havia prometido aqui esta o unboxing e as fotos da edição Europeia conhecida como Limited Edition (alguns sites estão chamando esta edição de Day One Edition).

Quem quiser saber um pouco sobre o jogo, eu comentei um pouquinho na postagem da edição americana que você pode conferir clicando aqui.

Esta edição infelizmente não vem com a caixinha de metal, mas, por outro lado à trilha sonora é em CD(na americana e via download) e o making-off vem em DVD (na americana também vem para Download) o mini guia tanto na americana como na europeia apenas através de Download.

Quanto ao artbook é difícil comparar, na americana ele parece um livro, capa dura, e papel de boa qualidade porem a forma como as folhas vem presas e extremamente frágil soltando com facilidade, por outro lado na europeia o artbook vem no tradicional formato "wide" que estamos acostumados, também capa dura, também papel de qualidade, tem algumas fotos a mais, mas as paginas são menores, enfim no vídeo eu mostro os dois lado a lado para cada um fazer sua própria analise.

Detalhadamente esta edição contem:

  • O jogo 
  • Making-Off em DVD
  • Trilha Sonora em CD
  • Mini Guia de estratégia para download no PC
  • Artbook

















5 comentários:

  1. Olá, posso fazer uma pergunta para você? Vendo aqui no site, você tem as duas edições especiais do Dark Souls. Vendo unboxings por ai, eu tive a impressão de que o artbook da edição européia é mais completo. Eu estou certo ou os dois artbooks são idênticos? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não você tem razão, alem de formatos diferentes o artbook europeu tem mais imagens e tambem mais paginas, ja que varias ilustrações foram unidas na mesma pagina no artbook americano.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! E parabéns pela coleção. Eu mesmo sou fã de edições de colecionador, sempre que posso to pegando uma. Mas essa do Dark Souls, apesar de ser muito fã da série, eu achei que não valia o preço que tão cobrando por aqui. A idéia é muito bacana, uma edição dessas pelo preço do jogo normal, mas pena que até chegar no Brasil o preço triplica =\ Obrigado de novo. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de apreciar a lata que vem na edição americana, ainda prefiro a europeia.

    ResponderExcluir
  5. Khronny então cara e o duro de comprar fora do pais e esperar chegar. Principalmente um jogão igual esse, fazer o que né, quem sabe um dia nosso governo acorda para o mercado de games e essas edições comecem a chegar por aqui a um preço justo.

    ResponderExcluir