sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Catherine: "Love is Over" Deluxe Edition


Hoje trago pra vocês (primeira em português) a analise da esperada (pelo menos por mim) edição de luxo do jogo Catherine.

Este jogo tem três características fortes que podem afastar os ocidentais.

1o Um jogo com traços de anime e forte influencia da cultura japonesa

2o Chega de shooters em primeira pessoa aqui a jogabilidade é uma mistura de simulador de encontros com tetris.

3o Nada de soldado super foderoso que sozinho vai salvar o mundo, o objetivo aqui e acompanhar a saga de Vincent em busca do amadurecimento com temas como, casamento, filhos e principalmente traição.

O jogo conta a historia de Vincent um homem com trinta e poucos anos que se encontra naquela fase em que ele meio que se sente obrigado a tomar algumas atitudes e assumir compromisso, mas, como todo homem ele esta tendo dificuldades com isso, nesse momento ele encontra Catherine uma jovem sedutora e atraente com quem acaba se envolvendo e traindo sua namorada Katherine (sim mesmo nome porem com K). A partir deste momento ele começa a ter diversos pesadelos com noivas e bebes monstrengos o perseguindo enquanto ele se vê obrigado a escalar uma torre cheia de quebra cabeças, neste mesmo momento começa a surgir na TV a noticia de vários homens que estão morrendo enquanto dormem. Vincent então chega a brilhante conclusão que se ele morrer durante o pesadelo também ira morrer na vida real.

Realmente um jogo diferente do que estamos acostumados hoje em dia e justamente por esse motivo não e recomendado para qualquer um.

Agora se você resolver dar uma chance para o jogo tenho certeza de que não vai se arrepender.

A edição apostou no bom humor, ela vem dentro de uma caixa de pizza segundo a temática do jogo, dentro encontramos um artbook padrão, uma camiseta igual à usada no jogo pela personagem Catherine, uma cueca tipo samba canção igual à usada pelo personagem Vincent, uma fronha para travesseiro, e um CD com a excelente trilha sonora do jogo.

Adoro edições como esta que apostam no bom humor, apesar de simples, acabam se tornando inesquecíveis.

Este jogo ao lado de Bayonetta e Demons Souls, mostra que as produtoras japonesas ainda tem talentos de sobra para reagir a atual soberania americana.

Detalhadamente esta edição contem:

  • Artbook
  • Cd com trilha sonora
  • Camiseta empty heart
  • Cueca samba canção
  • Uma fronha de travesseiro
  • Caixa de pizza.






















5 comentários:

  1. Eae! Esta edicao ficou bem legal...
    Vc poderia passar os site de onde vc compra esta edicoes especias de jogos, pois nao acho esta edicoes muito facilmente e principalmente em pre-ordem...
    Falow. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Blz Rykrdo_Alves, esse aqui eu comprei no videogameplus.ca

    Seja bem vindo ao Blog.

    ResponderExcluir
  3. Linda edição wmishima, o que achei mais bacana e até engraçado, foi a embalagem ser uma caixa de pizza e ter uma cueca dentro, rsrsr. Pretendo adquiri-la daqui alguns meses, pois o que eu tinha de dinheiro eu usei para comprar a Codex Edition do Assassin's Creed Brotherhood, de presentinho de aniversário pra mim mês que vem! Vai ser minha 1° edição de colecionador de games, na verdade a 2° se eu considerar o controle guitarra do GH:WOR. Parabéns por mais uma aquisição!

    ResponderExcluir
  4. wmishima essa loja videogameplus.ca entrega no Brasil? Só por curiosidade, quanto custou essa edição já com as taxas todas? Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Rozaniel sim eles entregam, não tem rastreio demora normalmente de 1 mes a 45 dias.
    Eu não confio muito nesta loja(site muito simples, passa a impressão de não ter segurança) por isso sempre uso paypal.
    Não taxou então foi só preco do jogo mais frete.

    Obs: A caixa e grande normalmente taxa.

    ResponderExcluir