quinta-feira, 14 de julho de 2011

Demon´s Souls: Deluxe Edition

Sabe aquele jogo super difícil que te faz repetir a mesma fase várias vezes até você jogar o controle na parede e desistir, pois é este não é o caso de Demon´s Souls. 

Como assim Mishima? Este jogo é um mistério até para seus criadores, ele é muito difícil (muito difícil mesmo) você vai morrer muitas e muitas vezes, não existe checkpoints e quando  morrer vai voltar do inicio da fase, mas ao invés de  ficar com raiva e achar que o jogo é ladrão, você vai simplesmente achar que precisa de mais prática, e vai tentar de novo, e de novo, e de novo e o pior de tudo vai achar isso extremamente desafiante e divertido.  

Esse jogo é inexplicável, eu mesmo devo admitir que não tenho muita paciência para jogos difíceis, mas este me prendeu de tal forma que enquanto eu não platinei eu não parei.

Outra coisa interessante sobre este jogo é o seu online, imagine um jogo aonde as pessoas podem tanto se ajudar mutuamente (blue phantons) ou se enfrentar (black phantons) ou simplesmente deixar avisos de armadilhas (red phantons) porém sem uso do microfone ou texto ou qualquer recurso de seleção da lista de amigos. Estranho? Não necessariamente, eliminar estes recursos manteve a atmosfera sombria e solitária do jogo além de garantir a adrenalina a mil, pois você nunca sabe quem são ou do que são capazes seus amigos ou inimigos.

Pensando nas características do jogo posso dizer que a edição de colecionador não é muito interessante, porém é uma das mais úteis já feitas ate hoje, ela é composta por uma caixa de papelão escrita em relevo (adoro a imagem desta caixa), um artbook com capa simples, soundtrack e um guia official completíssimo com todos os inimigos, armas e dicas sobre o jogo você pode ter certeza que enquanto estiver jogando ele vai sempre estar do seu lado.

Detalhadamente esta edição contém: 
  • Jogo 
  • Artbook
  • Soundtrack
  •  Guia Official 













2 comentários:

  1. Abrir essa edição é um pecado...rsrs

    Tenho a minha lacrada até hoje :)

    ResponderExcluir
  2. Leonardo eu simplesmente adoro a imagem da embalagem Deluxe, essa imagem consegui expressar a sensação de solidão e tristeza que sentimos ao jogar esse jogo.
    Obs: Tambem gostaria de não ter aberto o meu principalmente por causa do guide que é bem fragil.

    ResponderExcluir