sexta-feira, 24 de junho de 2011

Duke Nuken Forever: Balls of Steel

O lendário Duke Nuken esta de volta, apos uma produção complicadíssima que demorou 13 anos para ser concluída (se é que podemos dizer que o jogo esta concluído). Tenho que dizer que o jogo graficamente é um lixo para os padrões atuais, e eu como todos esperávamos muito mais deste jogo, porém a situação também não é tão feia como muitos sites tem anunciado por ai.

Tem site, por exemplo, reclamando da historia do jogo? Como assim historia? Duke nunca precisou de argumento para chutar umas  bundas e apreciar umas babes, os gráficos e a jogabilidade apesar de ultrapassados ainda garantem um pouco de diversão, posso até dizer que algumas fases são bem criativas como a cozinha eletrificada e o sonho de Duke, agora o que continua em plena forma e o nosso querido e bizarro personagem Duke, soltando frases machistas e piadas de banheiro o tempo todo, outra coisa legal são atividades que você pode fazer para aumentar seu ego e assim aumentar sua barra de energia que agora se chama EGO (sacaram). Entre essas atividades esta jogar fliperama, malhar na academia, bater em alguns seios alienígenas, se apreciar no espelho enfim uma infinidade de atividades engraçadas.

Puxa Mishima já tinha desistido de jogar, mas você falando assim deu ate vontade de experimentar - Já vou logo avisando o jogo possui muitos problemas, seu humor também não e para qualquer um, agora se você é fã do jogo original (Duke Nuken 3D) e gostaria de mais do mesmo sem exigir grandes mudanças, esse é seu jogo.

A edição de colecionador é divertida, seguindo o mesmo estilo do jogo. Composta por um Artbook padrão capa dura com mais de 90 paginas, um colante para você colocar no seu PS3, uma história em quadrinhos, 2 dados, um mini Baralho, 2 fichas de cassino, 5 postcards, um cole e dobre(não sei como se chama), certificado de autenticidade numerado e o item mais interessantes um busto do Sr. Duke igual aos encontrados em sua casa.

Detalhadamente esta edição contem:

- Um busto de Duke escrito “Carpe Nukem”
- Dados de Duke Nukem
- Baralho e fichas de Poker personalizadas
- Art Book: História, Legado e Lenda
- Revista em quadrinhos
- Cinco cartões postais
- Certificado de Autenticidade
- Dobre e cole
- Um colante







































2 comentários:

  1. Acho que vou comprar essa edição, o jogo não é lá essas coisas, mas gostei do conteúdo dela, e o preço está bacana

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo, não é uma grande edição muito menos um grande jogo, mas o preço esta bacana atualmente.

    Afinal de contas James você não pode deixar de ter em sua coleção um jogo que demorou 13 anos para ficar quase pronto. hauhauhau.

    ResponderExcluir