sábado, 16 de abril de 2011

Modern Warfare 2: Prestige Edition

Esta foi à edição que mais contribuiu para eu começar a colecionar CEs, quando ela foi anunciada eu achei incrível, mas na época a minha falta de conhecimento me fez desistir de consegui-la (diversas ordens canceladas por causa do tamanho da caixa, não sabia comprar no ebay, preço altíssimo no Brasil etc.) e foi só no finalzinho de 2010 que consegui a um preço muito bom através do ebay uma cópia desta edição.

Para minha surpresa quando chegou a caixa nem era tão grande assim, essa foi à primeira "grande" edição de colecionador que eu consegui por esse motivo eu recebi de manhãzinha, mas só fui abrir a noite, não queria ser interrompido e queria testar os óculos de visão noturna, pois, até aquele momento minhas edições tinham no máximo trilha sonora e artbook.

Ao abrir à caixa a primeira coisa que vi foi o steelbook com efeito holográfico (meu primeiro steelbook) e junto um artbook padrão com algumas fotos interessantes como por exemplo fotos das favelas reais que inspiraram as favelas do jogo, fotos de uma fase com motos que eles desistiram de incluir entre outras, dentro do steelbook um voucher para fazer download do remake do Call of Duty original, logo em seguida encontramos o tão falado óculos de visão noturna, a famosa pergunta "ele funciona de verdade?" Sim ele funciona de verdade tem duas tonalidades verde e branco e alguns ajustes de foco, funciona com cinco pilhas AA muito legal este item.

Claro que não se trata de um óculos de visão noturna de alta definição (afinal de contas esta edição custou no seu lançamento $ 150), mas mesmo assim é um óculos com uma qualidade de imagem muito boa que funciona com perfeição através da emissão de luz infravermelha invisível ao olho humano, mas que pode ser captado pela câmera do óculos.

Essa edição não estaria completa se não tivesse um stand em formato da cabeça do Soap McTavish para você colocar os óculos em exibição na sua estante. 

Nos videogames da nova geração foi a partir desta edição que começaram a surgir grandes edições de colecionar sendo assim ponto para a Infinity Ward.

Quanto ao jogo dispensa apresentações de longe o meu Call of Duty predileto (opinião pessoal) online viciante e bugado, offline empolgante e cinematográfico e para mim a melhor adição que um Call of Duty já teve um modo cooperativo realmente cooperativo que me prendeu por horas e horas junto aos amigos no Veteran.

Detalhadamente esta edição contem:
  • Steelbook
  • Voucher para Download do Call of Duty Original
  • Artbook
  • Cabeça do Soap McTavish
  • Óculos de visão noturna 




























0 comentários:

Postar um comentário