terça-feira, 12 de abril de 2011

Esclarecimentos sobre o blog

E engraçado existem centenas de blogs de colecionadores gringos e no Brasil só existem dois contando com o meu (pelo menos que eu conheça) há muito tempo tenho vontade de criar um blog sobre edições, mas faltava tempo e paciência, ate que em um belo domingo de sol graças ao incentivo de um amigo o Tiago(admin do http://foxshop.forum-livre.com) resolvi parar de só sugar e contribuir um pouco para a pequena, mas presente comunidade de jogadores que colecionam ou simplesmente gostam de edições de colecionador.

Tanto o meu blog quanto o outro que conheço não tem fins lucrativos, pelo menos o meu eu posso garantir que não ganho um centavo é apenas um hobby e apartir do momento que eu tiver algum tipo de obrigação fecho o blog na hora porque ele pra mim representa diversão e não obrigação, timidamente resolvi apresentar o meu blog ao outro blog com intenção de trocar links, ou seja, colocar o endereço do outro blog aqui e ele colocar o meu la, já que somos os únicos no Brasil ate o momento, podíamos ser parceiros no árduo trabalho de divulgar edições de colecionador em um pais que ate pouco tempo só tinha jogos piratas.

Para minha surpresa o cara do outro blog falou que meu blog e um clone? Não sei se ele falou isso por que todos os blogs são parecidos(pelo menos os suportados pelo google são) ou por causa de ser sobre edições de colecionador, enfim o amigo do outro blog me viu como se eu fosse uma espécie de concorrente.

Por favor, meu blog e para minha diversão e de quem queira me visitar não estou concorrendo com ninguém, um pais do tamanho de um continente como o Brasil não pode ter dois blogs? Atualizo o blog conforme sinto vontade, ate o momento tenho poucas analises, pois tenho pouco tempo para trabalhar no blog e ao invés de ganhar um parceiro parece que ganhei um desafeto vai entender né.

Mas de certa forma eu entendo acho que o blog dele pra ele é mais importante do que o meu blog é pra mim e talvez ele ache que eu estou tentando roubar alguma coisa dele enfim só queria deixar claro que todas as fotos que estão no meu blog foram tiradas por mim e por minha esposa, não copiei nenhuma foto ou link de lugar nenhum, todos os textos foram escritos por mim e o único vídeo que existe nele também foi feito por mim.

Divirtam-se no meu blog, ele e uma área livre para discussão desde que não ofenda ou prejudique ninguém, e se ele não crescer e não tiver seguidores não tem problema eu fecho e pronto.

Abraço a todos que freqüentam e apreciam o blog.

0 comentários:

Postar um comentário