quarta-feira, 16 de março de 2011

Dead Rising 2: Zombrex Edition

Eu já comentei um pouco sobre o jogo na analise da Outbreak Edition e agora vou comentar sobre a Zombrex Edition que apesar de ser uma edição simples ela pode ser considerada no mínimo irônica, a piada já começa na caixa.

Pra quem não conhece a historia zombrex é o nome da droga que deve ser aplicada nas pessoas que foram infectadas pelo vírus mas ainda não se tornaram zumbis, só que esta droga deve ser administrada uma vez por dia todos os dias caso contrario a pessoa se transforma e nesse caso a droga não faz mais efeito, na verdade isso é uma critica as empresas farmacêuticas que preferem criar medicamentos cada vez mais sofisticados e caros para tratar as doenças ao invés de pesquisar a cura, na capa tem uma foto de um casalzinho todo feliz com a seguinte frase "Zombrex o presente da vida" muito parecido com anuncio de remédios.

Ao abrirmos a caixa o primeiro item que vemos é uma caixa de metal contendo o jogo, a caixa é como se fosse à cartela do remédio, ao abrirmos a "cartela” encontramos o bluray do jogo e o making off, depois temos o artbook capa dura no padrão atual, logo em seguida encontramos uma caixinha com a seringa de zombrex, essa seringa na verdade é uma caneta "disfarçada", depois encontramos um panfletinho hilário chamado Health and Safety que nada mais é do que uma copia das instruções básicas em caso de epidemia zumbi encontrado em forma de cartazes nas paredes do jogo. A única cura para zumbifição é desmembrar ou estourar a cabeça dos zumbis neste caso o folheto adverte "é melhor tratar do que curar "realmente irônico, depois como toda seringa vem acompanhada de um band-aid, um bloco para prescrição e um folheto explicativo do remédio que eu fiz questão de colocar uma foto do meio para vocês poderem observar o sorriso sincero de quem depende deste medicamento para sobreviver e pra finalizar o pacote um DLC de um tema dinâmico. 
Detalhadamente esta CE contem:
  •  Zombrex Steelbook
  • Bluray com making off
  • Bloquinho de prescrição
  • Zombrex Safety Card
  • Seringa/Caneta e Band-aid
  • Artbook
  • Folheto Zombrex















5 comentários:

  1. Fala ai, blz?

    Meu nome é Wagner e tambem gosto de edições de colecionador, tenho algumas. Se quiser posto algumas fotos, inclusive tenho a que eu mais gosto, a do Dead Rising 2 High stakes Edition, o do pôquer, que um amigo meu dos EUA enviou para mim.

    Abs,

    Wagner Cabral

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Wagner, estou atras desta edição High Stakes, ela é muito legal, mas ate agora não consegui, o preço esta bem salgado, parabens porque entre as tres edições existentes a sua e a mais rara e dificil de conseguir, se voce puder me enviar as fotos por e-mail(h.mishima@hotmail.com) eu postarei com muito prazer claro mantendo os seus creditos (me informe como você gostaria de ser creditado).
    Um abraço e continue nos visitando que muito mais conteudo vai surgir durante esta semana.
    Aguardo suas fotos, inclusive esta e a unica CE do Dead Rising 2 que ainda não recebeu analise no nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Conheci seu blog hoje e gostei muito. Parabéns! Tenho esta edição e gostei do trabalho gráfico e físico que deram ao produto. Muito bom. O único ponto negativo ao meu ponto de vista, é o folheto do Zombrex vir amassado e dobrado dentro da caixa. FAIL legal. De resto, vale a pena a aquisição. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela review,eu to atras dessa tbm se souber onde posso encontrar,grato!

    ResponderExcluir