segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assassin´s Creed Brotherhood Collector Edition

Joguei todos os Assassin´s Creed do PS3 e tenho que dizer que o primeiro e o segundo não me conquistaram, eu achava um pouco repetitivo, começava interessante depois se tornava um pouco estressante por causa da repetição, mas no terceiro isso mudou completamente e ate que enfim posso dizar que Assassin´s Creed e um jogo diversificado e divertido.

O mais interessante e que o mundo a ser explorado foi reduzido e isto foi fundamental para acabar com a repetição ja que agora mesmo dentro de uma mesma sequencia de missões como por exemplo conseguir as chaves de Romulu não existe repetição e cada uma delas e diferente da outra. Em determinado momento voce deve demonstrar sua habilidade em saltos, em outro momento voce deve mostrar sua habilidade de luta ou mesmo fazer assassinatos furtivos realmente variado e divertido.

Não podemos deixar de mencionar o modo online, extremamente divertido e diferente do que estamos acostumados, a melhor maneira de resumir o espirito do modo online e dizer que se trata de um esconde esconde com assassinos frios e sangrentos.

A Ubisoft lancou duas CEs diferentes uma nos Estados Unidos conhecida apenas como Assassin´s Creed Brotherhood Collector´s Edition e outra na Europa chamada Codex Edition, detesto quando as empresas lancam edições diferente nos obrigando a escolher uma delas, neste caso eu acabei optando pela edição americana que vamos detalhar agora.

  • Um bluray bonus com trilha sonora, trailers e making off
  • Um poster/mapa de roma e dos personagens do online assinado pelos produtores
  • Artbook
  • Dois mapas para o single player "Aqueduct" e "Trajan Market"
  • Um "jack in the box"
 O bluray bonus tem uma produção bem acabada com menus interativos e muito material referente a produção, com excessão da trilha sonora o restante do material foi lançado aos poucos na psn para divulgar o lançamento do jogo.

O poster de um lado e a cidade de roma, do outro temos Ezio e os personagens do online com assinatura dos produtores, um artbook com capa dura e papel de boa qualidade como ja se tornou moda atualmente, dois mapas para a campanha single player e por ultimo o item mais interessante desta edição o Jack in the Box.

Jack in the Box nada mais é do que aquelas caixas surpresas que ao abrirmos com a chave um personagem (no caso desta edição o Doctor) salta(utiizando-se de uma mola) para nos pregar um susto, bem simpatico este item, a caixa e o Doc são bem acabados o unico ponto negativo vai para a chave de plastico. Ubisoft por favor mais capricho da proxima vez, acho que nos mereciamos pelo menos uma chave de metal pelos 99 dolares desta edição,

Queria apenas fazer uma observação existe um versão diferente do Jack in the Box com o personagem Harlequim essa versão foi vendida pela GameStop e ainda hoje não e dificil encontrar essas duas versões no ebay, elas estão custando na faixa de $150.


















    2 comentários:

    1. Tenho essa versão, o legal é que ela foi vendida no Brasil com facilidade, foi importada pela NCGames.

      Ainda quero comprar a Codex edition pra PC que é linda ao extremo mais essa ja ajuda.

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho a Codex e posso garantir é a edição mais TOP do Brotherhood em breve vou postar sua analise aqui.

      ResponderExcluir